24 Maio, 2012, 17:16:01

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
Jogo dos 7-1 da Champions sob suspeita
#1 / 08 Dezembro, 2011, 16:30:25

A partida entre o Dínamo Zagreb e o Lyon, para a Liga dos Campeões, está a suscitar polémica e vai ser investigada, isto após o clube francês ter goleado o adversário por 7-1.

Uma das imagens que está a correr a Europa é o piscar do olho do defesa do Dínamo, Domagoj Vida, para o avançado Gomis, do Lyon, após mais um golo da equipa francesa.

THE WINK ! Dinamo Zagreb player Vida in Slow Motion Small | Large

A UEFA assegurou, através de comunicado, não ter motivo para abrir qualquer investigação sobre o jogo entre Dínamo Zagreb e Lyon, no qual a equipa francesa venceu por 7-1 e garantiu a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

«A UEFA está ao corrente da cobertura mediática dos jogos de ontem da Liga dos Campeões e das várias alegações que estão a surgir na imprensa. Temos implementado um sistema de detecção de fraudes em apostas em mais de 400 casas. Por enquanto, não registámos indícios de qualquer movimento que mereça investigação», pode ler-se no comunicado.

O organismo garantiu ainda que nos relatórios dos árbitros e delegados ao jogo não consta qualquer referência a comportamentos suspeitos dentro do campo.
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 08 Dezembro, 2011, 16:31:08

mais duvidoso para mim foi a vitoria do CSKA em Italia e consequente apuramento dos Russos !

CSKA estava em ultimo !
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 08 Dezembro, 2011, 16:33:01

e os 2 golos anulados ao AJAX ??? desta vez o lyon entrou nos 2 campos.  :rolleye:
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 08 Dezembro, 2011, 16:35:28

mais duvidoso para mim foi a vitoria do CSKA em Italia e consequente apuramento dos Russos !

CSKA estava em ultimo !

PAra mim não pode ser duvidoso , por 2 motivos

1º o Inter não está a jogar um chavo esta epoca
2º no jogo do lille existiu 1 equipa a atacar e 1 a defender. o lille ( e eu) teve azar não ter marcado 1 golo , era o que bastava para passar.
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#5 / 08 Dezembro, 2011, 16:38:20

Alguém sabe qual a equipa do Platini???

LOL
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#6 / 08 Dezembro, 2011, 16:42:43

Quanto ao grupo do CSKA penso que não existiu nada, vi o jogo do inter e deu muito inter quase a marcar por 2 ou 3 vezes na primeira parte, e um jogo aberto sem se notar que estivessem a beneficiar o cska, ainda empataram 1-1 e o milito quase marcou um que foi a trave ;) Penso que quanto a esse jogo foi tudo normal e o cska teve alguma sorte..

Agora quanto a este jogo, eu disse logo no live que isto cheirava a esturro e vi logo que ia dar polémica, voces vejam todos os golos de novo, não há um jogador sequer do dinamo a pressionar a bola, ninguem se faz aos lances, está tudo quieto a ver quando a bola vai entrar na baliza deles, é realmente muito mas mesmo muito estranho isto que aconteceu ontem  ;)

Quanto ao jogo do Ajax , nem sabia que aquele incompetente ia arbitrar o seu primeiro jogo da champions e claro que tinha de dar asneira, 2 lances muito mal assinalados que ditavam a passagem do ajax. Quanto a este jogo também ter sido fraude juntamente com o outro eu já não digo nada, o futebol está cada vez mais mafioso  :rolleye:
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#7 / 08 Dezembro, 2011, 16:43:44

Alguém sabe qual a equipa do Platini???

LOL

estava mesmo a pensar nesse sujeito  :harhar:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 08 Dezembro, 2011, 22:56:18

Esse piscar de olhos para mim não é muito suspeito. Mas o resultado e os golos como disseram é que pode dar essa ideia..
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 08 Dezembro, 2011, 23:32:03

Esse piscar de olhos para mim não é muito suspeito.

Sim devia estar a tentar engatá-lo  :cafeee:
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#10 / 09 Dezembro, 2011, 01:20:03

Eu também achei estranho no dia anterior o a vitória do Marselha nos últimos 3 minutos...
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik