24 Maio, 2012, 17:11:10

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#21 / 06 Dezembro, 2011, 21:55:29

Estou a contar os segundos para as 10 da noite... mas deste "tretas" já se sabe que nem deve cá por os coutos... ainda estou à espera de uma outra aposta dele...

É óbvio que cada um tem direito à sua opinião sobre o jogo, mas este "tretas" apareceu cá com expressões do tipo
Percebes tanto de futebol como eu de apanha da sardinha xD

e agora esta do
Só um anti-porto doente é que diz que o porto nao ganha.

eu por acaso no intervalo até pus moedinha no Porto, mas isso não invalida a imbecilidade deste user.

O que vale é que este tretas provavelmente nem 5€ colocou no Porto, quanto mais 500€, senão a esta hora estava com um galo do tamanho da sua "lata".

O que vale ao forum é que estes para-quedistas aparecem tão rápido como desaparecem, e pelo meio ainda dão para desanuviar o ambiente.

Em relação à pick... EXCELENTE leitura... parabéns
Registado

OptimusPrime

• Iniciado
  • Milionário
  • Devagar se vai longe...
#22 / 06 Dezembro, 2011, 21:58:41

Grande pick JorgeTuga! :thumbsup:
Registado

Pacman

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#23 / 06 Dezembro, 2011, 22:00:31

Eu diria mais, este era um jogo muito mau para apostar... o porto não ganhou mas esteve perto. Era um resultado bastante imprevisível e daí ser um investimento de risco..
Registado

Pacman

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#24 / 06 Dezembro, 2011, 22:05:55

Mas neste caso correu bem :P e valeu !!
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#25 / 06 Dezembro, 2011, 22:10:10

Investimento de risco foi o meu: apostar no Porto  :blink:
Registado

wtfkma

• Com Lucro
  • **
  • aka GANDA MALUCO
#26 / 06 Dezembro, 2011, 22:16:19

Estou a contar os segundos para as 10 da noite... mas deste "tretas" já se sabe que nem deve cá por os coutos... ainda estou à espera de uma outra aposta dele...

É óbvio que cada um tem direito à sua opinião sobre o jogo, mas este "tretas" apareceu cá com expressões do tipo
e agora esta do
eu por acaso no intervalo até pus moedinha no Porto, mas isso não invalida a imbecilidade deste user.

O que vale é que este tretas provavelmente nem 5€ colocou no Porto, quanto mais 500€, senão a esta hora estava com um galo do tamanho da sua "lata".

O que vale ao forum é que estes para-quedistas aparecem tão rápido como desaparecem, e pelo meio ainda dão para desanuviar o ambiente.

Em relação à pick... EXCELENTE leitura... parabéns

È um professional o moco , voces é que nao percebem nada disto, lol
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#27 / 06 Dezembro, 2011, 22:20:52

O Porto teve tudo e mais alguma coisa para ganhar o jogo, mas faltou o do costume, um gajo para meter a bola lá dentro, mais do mesmo com hulk a estragar 20 jogadas e a partir daí perdi a conta, pode ser o gajo que resolve de vez em quando mas tanto resolve como estraga jogos.
Tinha pickado a favor do porto e teve mais que oportunidades para o fazer.
Na minha opinião ambas as picks foram válidas , mas no final "ganhaste" tu , e com uma odds destas era de aproveitar, futebol é isto, o mundo das apostas é isto, parabens  :thumbsup:

mais uma vez digo.te, larga os cavalos e vem para o futebol de vez  :harhar:
Registado

Avenger

• Milionário
  • MIRMO no Poker
#28 / 06 Dezembro, 2011, 22:25:37

Só um anti-porto doente é que diz que o porto não ganha.
Porto hoje ganha 3-0 as 10 horas venho aki e dou 10 euros se não for assim
lool

Queres que te mande meu nº da Moneybookers ou preferes o nib?!  :rofl: :rofl: :rofl:
Registado

mpc

• High Roller
  • MetodoDinheiro.pt
#29 / 06 Dezembro, 2011, 22:35:15

O Porto poderia ter ganho isto por 10 - 0 carago!
Registado

hileao

• Milionário
#30 / 06 Dezembro, 2011, 22:49:05

Parabens pela pick pois foi ganha.
Nao entrei nela pois achei a odd ainda alta sabendo-se que as maiores oportunidades para marcar seriam do Porto daí até achar que a vitória do Porto a rondar os 1.7 em casa seria até simpatica.
O Zenit veio defender o 0-0 pois seria um resultado que lhes dariam a passagem e acabaram por ser felizes.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik