24 Maio, 2012, 17:10:22

devilonline

• Investidor
#51 / 07 Fevereiro, 2012, 14:13:19

boas, como posso colocar uma aposta e como tenho o "acerto de ticks" ligado ele faz hedge. mas gostava que essas ultimas apostas fossem colocadas para ir para live. é possivel fazer isso? obg
Registado

Kelav

• High Roller
#52 / 09 Fevereiro, 2012, 19:38:07

Alguma vez tiveram problemas em apostar em galgos? Tentei apostar para o método, fiz a aposta na casa, fui ao geekstoy apostar contra e apareceu invalid persistence. Mudei de "manter" para "cancelar" e apareceu na mesma a mensagem. Tive sorte porque a minha aposta ganhou na casa, mas não sei o que fiz de errado..
Registado

madskor

• Investidor
#53 / 24 Fevereiro, 2012, 21:48:56

Alguem sabe porque que aparece "exposição ou saldo disponível ultrapassado" quando tentamos fazer uma aposta no geeks toy?
Tinha saldo suficiente para a aposta e para a responsabilidade...
Registado
Between two Evils always pick the one you never tried before :devilsmile:

Graça

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#54 / 24 Fevereiro, 2012, 22:05:43

Tentaste apostar em mercados Australianos? Confusão entre pontos e virgulas?  :rolleye:
Registado

madskor

• Investidor
#55 / 25 Fevereiro, 2012, 00:21:49

Tentaste apostar em mercados Australianos? Confusão entre pontos e virgulas?  :rolleye:

Era em futebol.... mais precisamente no jogo do Maritimo...
Tava a experimentar os meus primeiros trades, e o primeiro correu bem e fechei com 1 centimo de lucro...hehehehehe  :rofl:
Mas quando tentei fazer novamente apareceu esta msg...  :sad:
Registado
Between two Evils always pick the one you never tried before :devilsmile:

Deus

• Milionário
#56 / 04 Março, 2012, 14:39:25

Estou com uma duvida. Supondo que a odd do lay está a 2.3 mas eu apenas quero fazer o lay quando ela chegar ao 2.6 existe alguma maneira de eu fazer essa aposta e apenas entrar no 2.6? É que o GT vê que a responsabilidade é menor em 2.3 aposta no 2.3  :sad:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik