24 Maio, 2012, 13:15:10

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
Discussão MD APOSTAS
#1 / 06 Dezembro, 2011, 09:45:12

Discussão MD APOSTAS.

Tudo começou aqui:
A minha revolta/descontentamento prende-se com o facto do sistema de picks estar a transmitir valores errados no lucro de quem faz as picks.O que se passa é que por exemplo no mês de Novembro, eu fiz 6 picks, acertei 5 que daria um lucro de 31 Unidades.Ora no meu perfil diz que tenho um lucro de 36Un, isto porque apesar de ter falhado uma pick, o sistema adicionou as 5Un apostadas nessa pick ao meu lucro.Isto passa-se com toda a gente.Já sei que o problema está a ser resolvido pelos programadores (há 2 meses).Até isto ser resolvido está-se a dar informação errada a quem visita o site.Agora qual não é o meu espanto quando hoje, não sei porquê, nem tenho que saber, aparece um novo membro da equipa tipsters MD apostas que, por exemplo no mês de Novembro teve um "lucro" real de -12Unidades (sim fiz as contas) e com picks do género "Acredito que x ganhe porque tem que ganhar e ganharam 4 dos ultimos 6 jogos"É esta a razão da minha "revolta", assim não me sinto nada de especial em ser membro da equipa tipsters MD Apostas. Se ser tipster é mandar bujardas à desgarrada e seja o que Deus quiser, eu não quero o banner de tipster na minha assinatura, fico-me apenas pela moderação.

à qual eu acrescentei os meus 2cents

Aqui vai a minha opinião:O contador de profit, teve problemas desde o primeiro dia e isso já foi falado várias vezes... Eu pessoalmente não gosto de postar picks, pois além da falta de tempo o facto dos valores revelados não serem correctos desanima o pessoal.Tb acho que a contagem dos pontos é errada... devia apenas e somente fazer-se a contagem de unidades monetárias... pois um bom picker não é aquele que faz 100 picks erradas num mês (e com isso tem 1000 pontos, apesar de ter estourado a banca) ao contrario de um que fez uma pick acertada, ganhou dinheiro, mas em termos de pontos só ganhou 500 ou 600 por exemplo.O MD apostas tem TUDO para ser uma referência Nacional e quiçá Internacional para seguimento de picks...Tem um excelente site e excelentes pickers, já para não falar de uma comunidade gigantesca a dar suporte... pena que não aproveitem isso... e acima de tudo o acesso à informação é GRATIS... reparem que podemos seguir um picker como o npimenta e nem pagamos pelo trabalho dele.... Ora, o que na minha opinião devia ser feito:Reset à máquina... que é como quem diz, colocar os valores a ZEROS, pois os mesmos estão errados e induzem em erro... começar de novo por vezes é a decisão mais acertada.Criar 2 partes distintas no Mdapostas: uma para pickers e outra para tipsters e quando se colocasse a previsão escolhiamos a que queriamos... se fosse com justificação seria pick, se fosse só "cuspir para o ar" seria tipAssim, os seguidores podiam escolher consoante tivessem mais confiança, entre uma pick ou uma tip.Criar uma opção de classificação nas picks, para que os seguidores pudessem classificar aquela pick e assim, já se distinguia os bons pickers dos maus pickers (em termos de análise).Com isto, penso ainda que se devia dar um prémio aos melhores pickers/tipsters do mês... mas coisas sérias.. não é dar 200€ ao 1º e 5€ ao 2º... mais vale ter um 1º rémio mais baixo, mas fazer a distribuição pelo TOP mais qualitativa.Se para os prémios não existir "orçamento", então que tal deixarem a secção Mdapostas ter publicidade CONTROLADA...

a confirmação matemática de um dos erros

Daniel, no site diz que tiveste 226.05 de lucro em Novembro e na realidade tiveste 46.05 (sim contei as picks )

mais 2cents, o que já dá um contributo de 4 cents só da minha parte

Aproveito a onda e deixo mais uma ideia.. esta ideia é mais "graúda" e fica para a admin e não tanto para os MODs, pois envolve um sério planeamento, pese embora seja fácil de implementar.Depois de resolvidos os problemas com o site, podia ser planeado um bot extremamente simples... Era um bot tipo o que se usa no e-toro, mas para seguir pickers... ou seja, era um bot simples (não é preciso complicar) para eu por exemplo cópiar um determinado picker, assim, sempre que ele colocasse uma pick, o bot apostava por mim automaticamente.O bot só precisa que eu dei-a a informação do picker que quero copiar, do meu stop-loss e claro da minha stake máxima.Isto com certeza viria revolucionar o Mdapostas.Já agora, sou ainda da opinião que a utilização do bot tivesse de ser paga a um valor simbolico (tipo 5€ mês) e que parte desse valor deveria reverter para os tais prémios dos pickers/tipsters, pois apesar de o incentivo não dever ser os prémios, oq ue é certo é que isso deve servir tb de motivação/compensação pelo trabalho que dá e pelos lucros que dão a quem os segue.Na minha opinião se as coisas forem bem feitas, isto pode crescer bastante... tal como já digo desde 2008, o MD tem tudo para ser uma coisa "à séria", por isso às vezes tenho pena que se desperdice recursos tão bons

A resposta da equipa do MD

Pois, o Bluffer já me disse, e outros membros também já tinham tocado na situação.A verdade é que como já fui dizendo, isso já vem desde agosto pelo menos, desde que alterámos o design para o mais recente e que melhorámos algumas estatísticas e rankings. A verdade é que se levantaram bastantes bugs, a maior parte deles já foram corrigidos, mas esses dos lucros estão sempre a deixar-se para o fim por parte dos programadores por serem complexos.De resto esses dados não afectam as picks, ou seja podem colocar picks sem problema que estas não são afectadas.Neste momento não temos nenhum programador que nos diga que consegue resolver o problema por pouco dinheiro, todos eles levam bastante dinheiro por ser um processo complicado. No entanto acredito que no final de se corrigir estes bugs menores se consiga perder tempo para resolver esse bug enorme que eu já assumi com a admin e tudo, acho que como disseram a certo ponto pode desmotivar as pessoas.De resto, sobre o que também disseram, uma pick errada em vez de dar 100pontos podia retirar 100 pontos.Acham mais justo ? Isso parece-me boa ideia, ou contar 0 pontos uma pick errada. Isso não me parece muito complexo porque será só o programador alterar um valor ou outro.Mais sugestões coloquem na boa! Sobre alterações, tenho mesmo bastantes ideias que iam tornar o Mdapostas no melhor site de apostas portuguÊs e internacional, infelizmente não há dinheiro para concretizar tudo, mas aos poucos vamos construindo uma boa ferramenta. E estes bugs quero que sejam todos corrigidos.. (se algum de vocÊs perceber de programação de sites da web avisem)

Durante isto e no final, houve mais um desenrolar de conversas que podem ser vistas a partir deste LINK, mas o essencial está já aqui em quote...

Assim, abro este topico, pois este é o local correcto para este tipo de discussão.
Espero que assim este tema tome a devida atenção por parte da Admin.

E mais 2 cents meus

Isso de ser caro ou barato é muito relativo...

é tudo um investimento e se as coisas funcionarem bem eles ganham mais dinheiro, pois vão ter no mínimo, mais pessoas referidas por eles a movimentar dinheiro e isso trás-lhes dinheiro... se consideram que não é suficiente, então existem alternativas, as quais eu tb já referi... e não são só essas.

Por fim e ainda voltando ao dinheiro... esta comunidade é gigantesca e noutras ocasiões já houve dezenas de pessoas que se "voluntariaram" para ajudar a criar bot's, etc... por isso se têm problemas com programadores, tenho a certeza que dentro do forum conseguem arranjar soluções, não é necessário socorrer de empresas de "design"... têm é de perder "a vergonha", sair do pedestal e abrir este projecto a alguns membros da comunidade...

Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 06 Dezembro, 2011, 18:57:17

Fizeste bem em abrir o tópico, sem dúvida que o Admin vai dar uma olhada, apesar de a maior parte das coisas já tem conhecimento, mas assim fica a par do que os membros querem! ;)

Vou tentar ir dando algumas respostas conforme o que se vai fazendo e já leio mais a fundo.
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
#3 / 06 Dezembro, 2011, 19:07:00

Fizeste bem em abrir o tópico, (...)

Tinha de ser... cada macaco no seu galho como se costuma dizer... neste caso, é cada topico na sua secção...

não tinha cabimento estar a existir uma discussão de ideias no off-topic... aquilo era off-topic dentro do off-topic  :harhar:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 06 Dezembro, 2011, 19:13:10

Pois, por isso é que disse para me avisarem caso lá respondessem, porque é raro ir lá àqueles lados. :)
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 06 Dezembro, 2011, 19:22:13

eu quando vou ver ou ler Picks vou por quem está com series possiivas , por exemplo o Marco no Basebal que falhava muito poucas, ou o pimenta que acerta mais que perde. claro que uma pick que diga o que o clube A vai ganhar porque sim , eu so irei nela depois de investigar-

No meu entender isso dos pontos é uma maneira de aumentar o ego das pessoas e tambem de tentar distingir quem mais contribui.

com já o disse eu não ligo a essas classificações. não tenho colocado muitas picks ultimamente e as que coloquei errei todas. lol , logo eu devo ser uma pessoa para fazer um back as minhas Picks  :rofl: .

Em relação a existir um premio, como já foi escrito e lembro-me de 1 torneio que foi feito com apostas num site que tinham que colocar as picks e existiam pessoas a colocar picks a dizer porque sim.

Por isso usem o sitio para colocar picks de Qualidade , para alertar para certos acontecimentos que poucos seguem , Snooker , Dardos , Golf , Cavalos como o mestre tem feito.

bom já estou a divagar. Mas a minha opinião é esta .

Este sitio é para ajudar uns aos outros , quem se inicia , quem tem duvidas , quem quer passar um bom bocado .  :thumbsup:
Registado

OptimusPrime

• Iniciado
  • Milionário
  • Devagar se vai longe...
#6 / 06 Dezembro, 2011, 20:45:01

A meu ver, a ideia de dar pontos negativos a uma pick errada é mal pensada.

Penso que até seria melhor atribuir 0 pontos a uma pick errada. Por dois motivos, um deles deve-se ao facto de ir contra a pontução de um tipster, o outro deve se ao facto de uma pick começa sempre no "errado" e algumas variam o resultado (ficando como "ganhas") e como tal, descredibiliza um pouco o trabalho de um tipster.

Quanto à opinião do Capitão Moedas, achei a ideia muito interessante mas tem de ser feitos investimentos, que por vezes não são retornados...

Cumprimentos
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#7 / 06 Dezembro, 2011, 21:51:08

Eu nem ligo aos pontos, só ligo ao lucro e esse é que devia estar certinho.
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

Capitão Moedas

• Bilionário
#8 / 06 Dezembro, 2011, 22:05:27

Eu nem ligo aos pontos, só ligo ao lucro e esse é que devia estar certinho.

Me 2

Pessoalmente os pontos são-me indiferentes.

Quanto à discussão de colocar ou não pontos negativos temos 2 lados:
  • por um lado não se deve penalizar um picker por ter tido trabalho e no fim a sua pick estar errada... no mínimo não lhe devem ser retirados pontos...
  • por outro lado não se deve premiar um picker com muitos pontos, só pk fez 100 apostas e na qual acertou 1 que na prática tem mais pontos do que aquele picker que cautelosamente só apostou 1 vez e acertou...
Para mim o que fez só 1 aposta é melhor picker, o outro é um "caçador de gambozinos"  :rolleye: :rolleye:

Eu para mim o que conta é a rentabilidade e deve ser por ai que se deve avaliar sempre um picker

Com a cada vez mais visível falência do método, acho mesmo que deviam de apostar noutras vertentes, o poker, o Trading e as picks parecem-me excelentes áreas para apostar... se não tomarem conta destes "irmãos" do MD, qualquer dia começam a nascer "urtigas" pelos cantos do forum.

PS: falência, não no sentido financeiro, mas sim no sentido do método ser cada vez mais difícil de implementar face às restrições das casas
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 06 Dezembro, 2011, 23:01:02

Também sou da opinião, que o que deve ser levado em conta é o lucro final, e não a quantidade de picks acertadas ou erradas.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 06 Dezembro, 2011, 23:53:36

Malta, peço que percam 2 minutos só para dizer exactamente onde é que estão a detectar valores errados, digam a página, coloquem cá o link e digam o campo exacto. Para ver se não me está a falhar nada, vamos tentar colocar alguém a resolver isto. :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik