eu quando vou ver ou ler Picks vou por quem está com series possiivas , por exemplo o Marco no Basebal que falhava muito poucas, ou o pimenta que acerta mais que perde. claro que uma pick que diga o que o clube A vai ganhar porque sim , eu so irei nela depois de investigar-
No meu entender isso dos pontos é uma maneira de aumentar o ego das pessoas e tambem de tentar distingir quem mais contribui.
com já o disse eu não ligo a essas classificações. não tenho colocado muitas picks ultimamente e as que coloquei errei todas. lol , logo eu devo ser uma pessoa para fazer um back as minhas Picks

.
Em relação a existir um premio, como já foi escrito e lembro-me de 1 torneio que foi feito com apostas num site que tinham que colocar as picks e existiam pessoas a colocar picks a dizer porque sim.
Por isso usem o sitio para colocar picks de Qualidade , para alertar para certos acontecimentos que poucos seguem , Snooker , Dardos , Golf , Cavalos como o mestre tem feito.
bom já estou a divagar. Mas a minha opinião é esta .
Este sitio é para ajudar uns aos outros , quem se inicia , quem tem duvidas , quem quer passar um bom bocado .