24 Maio, 2012, 13:10:59

ampdp

• Pronto a Começar
  • *
Casa de Apostas PAF
#1 / 04 Dezembro, 2011, 23:21:25

Boa noite. Como o MD indicava a Paf no nível 1, depositei lá 11 euros, apostei 10 e perdi. Deveria ter direito ao bónus de 10 euros, mas a casa não mos concedeu, alegando que talvez esse bónus não estivesse actualizado. Mas o MD inclui essa casa com esse bónus. Alguém pode explicar o que terá acontecido.
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 04 Dezembro, 2011, 23:36:24

Boa noite. Como o MD indicava a Paf no nível 1, depositei lá 11 euros, apostei 10 e perdi. Deveria ter direito ao bónus de 10 euros, mas a casa não mos concedeu, alegando que talvez esse bónus não estivesse actualizado. Mas o MD inclui essa casa com esse bónus. Alguém pode explicar o que terá acontecido.

Já vou encaminhar o mail.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

ampdp

• Pronto a Começar
  • *
#3 / 04 Dezembro, 2011, 23:41:29

Muito obrigado pela ajuda
Registado

newleader

• Pronto a Começar
  • *
#4 / 09 Dezembro, 2011, 19:01:57

Boas

Eu também fui o mesmo método. Isto é perdi na Paf.com e no entanto quanto a bonus, nada!?!?
Alguém me pode ajudar para recuperar esse bonus.

Obrigado desde já.

Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 12 Dezembro, 2011, 00:34:53

Já recebeste o bónus? Ele está activo, basta enviares o email a pedir o crédito do mesmo :)
Registado

MASSA

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 05 Janeiro, 2012, 23:10:23

Ola A todos,

Comecei o método esta semana e para azar ganhei as duas primeiras apostas na betclic, como fiquei quase sem banca na Betfair esta a custar um pouco limpar a casa, mas vou deixa-la a verde, já tranferi metade dos ganhos.
Quanto á Paf , estava a estudar a próxima casa e fui á Paf, vi que o bonus ´só dava para espanha,  enviei um email e eis o que me responderam:
clientes@Paf.com

4 Jan (há 1 dia)

para mim
¡Hola Miguel!

¡Gracias por tu e-mail!

Si te refieres a la promoción "Apuesta sin riesgo", siento comunicarte que, como dice en el site, sólo es válida para usuarios españoles. No obstante, puedes consultar nuestras promociones en la página principal de Paf, en el margen derecho, apartado "Promociones del día".

No dudes en contactar con nosotros si tienes cualquier otra duda.

Para poder proporcionarte el mejor servicio, te rogamos que no elimines las anteriores conversaciones cuando respondas a este e-mail.

Un saludo,
Isabel
Atención al cliente de Paf
www.paf.com
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 05 Janeiro, 2012, 23:21:47

Ola A todos,

Comecei o método esta semana e para azar ganhei as duas primeiras apostas na betclic, como fiquei quase sem banca na Betfair esta a custar um pouco limpar a casa, mas vou deixa-la a verde, já tranferi metade dos ganhos.
Quanto á Paf , estava a estudar a próxima casa e fui á Paf, vi que o bonus ´só dava para espanha,  enviei um email e eis o que me responderam:
clientes@Paf.com

4 Jan (há 1 dia)

para mim
¡Hola Miguel!

¡Gracias por tu e-mail!

Si te refieres a la promoción "Apuesta sin riesgo", siento comunicarte que, como dice en el site, sólo es válida para usuarios españoles. No obstante, puedes consultar nuestras promociones en la página principal de Paf, en el margen derecho, apartado "Promociones del día".

No dudes en contactar con nosotros si tienes cualquier otra duda.

Para poder proporcionarte el mejor servicio, te rogamos que no elimines las anteriores conversaciones cuando respondas a este e-mail.

Un saludo,
Isabel
Atención al cliente de Paf
www.paf.com

Só depois de perderes a 1ª aposta na Paf dees requerer o crédito do bónus enviando um email para "oddskampanj@Paf.com".
Registado

MASSA

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 06 Janeiro, 2012, 16:09:11

Obrigado IseeDEADppl ,
Já agora sabem como se processa a levantamento da betclic?

Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 06 Janeiro, 2012, 20:29:55

Obrigado IseeDEADppl ,
Já agora sabem como se processa a levantamento da betclic?

Este tópico é da Paf...
Pedes o levantamento deve levar +/- 24h
Isto se já tiveres enviado a tua documentação.
Registado

ampdp

• Pronto a Começar
  • *
#10 / 15 Janeiro, 2012, 17:30:45

Boa tarde. Fiz um depósito na Betboo de 50€. Tive logo imensa dificuldade em obter o bónus. Quando enfim o obtive andei vários dias a apostar até satisfazer as condições impostas pela casa. Quando efectuei um levantamento de 335 € no dia 31 de Dezembro, enviaram-me um mail a pedir que lhes enviasse as fotocópias de documentos de identificação. Enviei-lhes esse material no dia 05 de Janeiro. Já enviei vários mails a pedir que desbloqueassem o levantamento mas, até hoje, 15 de Janeiro ainda não vi um cêntimo. Já não sei o que hei-de fazer. Terei que ir à Polícia? Alguém, com mais experiência me pode ajudar? Muito obrigado
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik