Já agora queria deixar aqui uma mensagem ao Npimenta, e também poderá servir um bocado para o Bluffer mas pelo que ele disse no comentário acho que ele próprio reconhece e não preciso dizer nada. Vou dizer isto com respeito e será uma crítica construtiva, e espero que não me levem a mal mesmo, estou a dize-lo com educação

Até me sinto um pouco o chavalinho a fazer a critica ao que já anda cá aos anos mas vou dize.lo..
Falando do Npimenta em específico.
Tive a dar uma olhadela, e vejo um Npimenta muito fechado apenas nas suas picks e passatempos, comenta poucos lives, quase nunca comenta as picks dos outros, principalmente dos mais novatos, sendo muito sincero da maneira que te põe no top dos membros do MD , acho que devias ser mais participativo, comentar as picks dos novatos quando ves algo mal, ajudar a malta nos lives se tiveres em apostas num jogo, seguires e comentares os registos de outros membros, entre outras cenas. Acho que como tu sendo dos melhores membros, podias participar no fórum mais assiduamente, eras uma mais valia.
Estou cá à pouco tempo e não sei como foi antes, se deixaste de aparecer um pouco, se sempre foi assim, não sei se tens falta de tempo ou alguma coisa do género agora , se o for diz, queria ouvir a tua resposta ao que disse

Neste mês, porque não um capitão moedas, um Plastik, um Graça, entre outros,não mereciam também o prémio? Não estarão na sombra da mobília da casa?
(mais uma vez, estou a falar com respeito e educação, sei falar mas também sei ouvir, e queria ter uma opinião sobre isto dele principalmente e de outros membros)