24 Maio, 2012, 12:56:59

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
Liga Europa - AEK Athens vs. Anderlecht
#1 / 01 Dezembro, 2011, 16:37:10

01/12 18h00

AEK AthensAEK Athens vs. AnderlechtAnderlecht

mais 2.5 golos Correcta
Odd 2 Convicção (1-5) Muito convicto (5)
Resultado 1-2 Tipo de Aposta Back (a favor)
Lucro 5 Un Pontos 500

Grupo L

Anderlecht 12 pontos
Lokomotiv 9 pontos
Sturm Graz 3 pontos
AEK 0 pontos

O AEK recebe esta tarde o Anderlecht a contar para a quinta jornada do grupo L . Praticamente já estará tudo decidido neste grupo; o Anderlecht já está apurado, ficando a incógnita apenas se fica no primeiro lugar ou segundo nestas 2 jornadas que faltam.
O Lokomotiv recebe hoje o Sturm Graz em casa e apenas precisa de um empate para garantir o acesso à fase seguinte.
Este é um grupo onde se tem verificado uma média de golos muito elavada.

O Anderlecht parte como favorito para este jogo, onde para jogos oficiais esta época só perdeu 2 vezes , estando invicto na liga europa. É uma equipa de ataque e gosta de marcar muitos golos, mas também costuma sofrer o seu golinho mesmo quando goleia.
Com o apuramento já conseguido vai desfrutar do jogo e procurará certamente a vitória e marcar golos.

Já o AEK não tem tido uma época muito regular, mas vem de 2 vitórias seguidas importantes para a liga grega. É uma equipa que em casa marcou sempre pelo menos um golo em jogos oficiais esta época, e penso que hoje também marcará o seu golinho.
A liga europa já nao interessa, pois já estão eliminados, e não tendo nada a perder penso que vão procurar ganhar e vingar a derrota da primeira volta por 4-1 no terreno do Anderlecht .

Penso que para além de achar que o Anderlecht poderá vencer o jogo, vou apostar no mercado dos golos, no over 2.5 e no ambas as equipas marcarão para este jogo  :thumbsup:
Registado

freitax

• Milionário
#2 / 01 Dezembro, 2011, 18:37:54

Pick ganha.. 1-2 para o anderlecht ;)
Registado
André Freitas

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#3 / 01 Dezembro, 2011, 18:38:13

ninguem comentou esta tambem e nao sei se alguem aproveitou mas aos 37 minutos de jogo ja estão 3 golinhos  :rolleye:

pick correcta  :happy:
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#4 / 01 Dezembro, 2011, 18:38:37

Pick ganha.. 1-2 para o anderlecht ;)

aproveitaste? :)
Registado

freitax

• Milionário
#5 / 01 Dezembro, 2011, 18:40:46

Não pois ainda nao inicei o Trading.. Por enquanto ainda estou a fazer o método e as odds não estavam muito "compatíveis" ..
Registado
André Freitas

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#6 / 01 Dezembro, 2011, 18:42:35

Não pois ainda nao inicei o Trading.. Por enquanto ainda estou a fazer o método e as odds não estavam muito "compatíveis" ..

Ah pois é verdade :)

Tens a tua conta da Betfair associada ao MD certo?
Registado

freitax

• Milionário
#7 / 01 Dezembro, 2011, 18:45:10

Ah pois é verdade :)

Tens a tua conta da Betfair associada ao MD certo?

Sim sim, mas porque??
Registado
André Freitas

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#8 / 01 Dezembro, 2011, 18:57:30

Sim sim, mas porque??

Para seres um trader MD :)

Para usufruires das promoçoes MD Trading , há várias como já deves ter reparado, eu próprio já ganhei uma de 60 euros, para além da promo do mes de top traders que também há sempre prémios, vao sendo surgindo oportunidades de ganhar mais dinheiro e competir.
Abres o registo de Trading e vais postando o que fazes no dia a dia.
Mas quando decidires iniciar-te no Trading fala comigo para vermos se está tudo direito da tua conta Betfair (falo com o dinis se quiseres)
 :)
Registado

freitax

• Milionário
#9 / 01 Dezembro, 2011, 22:02:40

Para seres um trader MD :)

Para usufruires das promoçoes MD Trading , há várias como já deves ter reparado, eu próprio já ganhei uma de 60 euros, para além da promo do mes de top traders que também há sempre prémios, vao sendo surgindo oportunidades de ganhar mais dinheiro e competir.
Abres o registo de Trading e vais postando o que fazes no dia a dia.
Mas quando decidires iniciar-te no Trading fala comigo para vermos se está tudo direito da tua conta Betfair (falo com o dinis se quiseres)
 :)

Ah ok ok.. Sim, já reparei que existem várias promoções. Logo que quiser começar no Trading falo contigo para me ajudares em tudo o que precisar (penso que tá quase para me iniciar  :rolleye: ).. Obrigado  :thumbsup:
Registado
André Freitas

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#10 / 01 Dezembro, 2011, 23:10:08

Ah ok ok.. Sim, já reparei que existem várias promoções. Logo que quiser começar no Trading falo contigo para me ajudares em tudo o que precisar (penso que tá quase para me iniciar  :rolleye: ).. Obrigado  :thumbsup:

Tira tipo 20 euros do metodo para te aventurares no Trading com stakes pequenas de 2 euros por exemplo acho que é o suficiente para começares a dar os primeiros passos e nao por muito dinheiro em risco mas antes de começares comunica entao :) Manda-me mensagem privada que te ajudo.
Abraço !
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik