24 Maio, 2012, 12:26:13

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#11 / 17 Novembro, 2011, 19:31:00

Nós tentamos dar sempre suporte o mais rapidamente possível Chipper. Damos o nosso melhor para responder a todas as dúvidas ;)
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#12 / 18 Novembro, 2011, 00:14:07

Chipper antes de mais obrigado pela tua opinião, mas a meu ver como já foi aqui dito estas a exagerar um bocado, visto que por norma as dúvidas são esclarecidas +/- em 24h (isto sou eu a dar o tempo máximo).

Também disseste que recebeste feedback de outros membros a queixarem-se do mesmo, se os membros não postarem feedback, nós não vamos adivinhar, e já agora gostaria que os mesmos se viessem aqui pronunciar...

Sempre que precisarem urgentemente de contactar alguém da Staff poderão fazê-lo aqui: .:: STAFF do Fórum MD ::.

P.S.: Eu tenho andado com menos tempo no fórum devido a problemas pessoais desde Março...mas devido ao projecto e excelente equipa que faço parte, tenho vindo pessoalmente 1 vez por dia esclarecer todas as dúvidas que não tenham sido respondidas (MÉTODO DINHEIRO), portanto é no mínimo ridículo aquilo que estas a dizer...
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

luiiz1422

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#13 / 30 Novembro, 2011, 12:21:10

Boa Dia hoje é o dia D pra minha e estou com muitas dúvidas,com 80 USD tenho como começar o método?só conseguir levantar esse valor por enquanto,e vou peder muito fazendo o metodo em USD?
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#14 / 30 Novembro, 2011, 15:31:22

Boa Dia hoje é o dia D pra minha e estou com muitas dúvidas,com 80 USD tenho como começar o método?só conseguir levantar esse valor por enquanto,e vou peder muito fazendo o metodo em USD?

o melhor seria em euros pois a maioria das casas estão em euros , mas caso abras a Betfair em Dollar abre as outras tambem em dollar . Boa sorte e cabecinha não entres em euforias e entra somente nos jogos garatidos , a paciencia é uma virtude já dizia o meu avó António  :thumbsup:
Registado

Chipper

• Com Lucro
  • **
  • Time is Money
#15 / 30 Novembro, 2011, 19:00:11

Desculpa dizer isto mas é verdade, 80$ (~60€) nem vale a pena começares! Tenta juntar mais um pouco (pelo menos 100€) e aí começas! Até lá vai lendo todos os tutoriais para compreenderes todo o Método!
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 01 Dezembro, 2011, 00:21:49

O minimo que aconselho é 80€. Menos que isso tens de ter bastante cuidado e alguma sorte para não ficares "preso" caso as primeiras apostas não sejam ganhas na Betfair.
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#17 / 01 Dezembro, 2011, 01:28:57

O minimo que aconselho é 80€. Menos que isso tens de ter bastante cuidado e alguma sorte para não ficares "preso" caso as primeiras apostas não sejam ganhas na Betfair.

Os tempos são outros.... aconselho mesmo mínimo de 150€, para estares bem confortável.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

luiiz1422

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#18 / 01 Dezembro, 2011, 01:46:48

Agradeço a todos que responderam vou estudar mas o método e começar com 150 USD,enquanto isso vou tentar a sorte com muito cuidado na Bwin,obrigado :happy:
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#19 / 01 Dezembro, 2011, 01:50:59

epá , para mim os 90 é sufuciente para comecar , claro que o erro não poderá acontecer. para usar uma odd de 4 . e claro que é uma odd onde poderá acontecer o erro. mas se escolheres bem o jogo é simples.  :thumbsup:
Para o nivel 2 nessecitas de aumentar a banca , para conseguires sacar o Maximo do bonus .

Claro que 150 euros dá-te uma margem enorme.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik