24 Maio, 2012, 12:23:29

Chipper

• Com Lucro
  • **
  • Time is Money
Suporte MD
#1 / 17 Novembro, 2011, 12:18:00

Boas!

É com tristeza que publico este tópico mas desde o início que notei um certo desinteresse e fraco suporte neste fórum, principalmente na demora e clareza a responder às perguntas/tópicos dos utilizadores.

Não falo só por mim, já recebi feedback de outros utilizadores a queixarem-se do mesmo.

Se realmente abriram um projecto desta dimensão deveriam ter pessoal a trabalhar assiduamente no mesmo para que este possa continuar a crescer e recrutarem cada vez mais gente!

Não sendo uma crítica destrutiva, deixo este alerta para uma melhor evolução da comunidade MD!

Cumprimentos
Registado

Chipper

• Com Lucro
  • **
  • Time is Money
#2 / 17 Novembro, 2011, 12:21:45

Apenas mais um triste exemplo: A SportingBet já não está a oferecer Bónus!

Fiz o depósito, perdi na casa, reclamo o bónus e recebo esta resposta:

Caro Cliente,

Obrigado por nos contactar.

Informamos que a respectiva promoção foi retirada dia 15/11/2011 do nosso site.

Por favor não hesite em nos contactar novamente se tiver mais alguma dúvida.
Atenciosamente,
Jorge

Mais uma vez este é o tipo de situações que não podem acontecer se querem ser rigorosos e realmente ajudar a quem está a começar a fazer este método!

Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#3 / 17 Novembro, 2011, 12:55:12

Apenas mais um triste exemplo: A SportingBet já não está a oferecer Bónus!
Fiz o depósito, perdi na casa, reclamo o bónus e recebo esta resposta:
Mais uma vez este é o tipo de situações que não podem acontecer se querem ser rigorosos e realmente ajudar a quem está a começar a fazer este método!

Logicamente que se unilateralmente uma casa decidiu há dois dias atrás terminar a promoção querias que já se soubesse como??? Só por ti que não pudeste aceder ao bónus  :blink:
Registado

jaf0

• Com Muito Lucro
  • **
  • Pedro José forever....
#4 / 17 Novembro, 2011, 13:26:34

Logicamente que se unilateralmente uma casa decidiu há dois dias atrás terminar a promoção querias que já se soubesse como??? Só por ti que não pudeste aceder ao bónus  :blink:

Além do mais, na minha opinião, deve-se antes de fazer o registo verificar se a promoção ainda está em vigor junto da casa.
Registado
No final do Nivel 2

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 17 Novembro, 2011, 14:27:44

Aqui vai uma frase por mim repetida imumeras vezes neste forum. Ler sempre as Regras do Bonus das casas antes de depositares pois existem casas que anularam os Bonus , e existem outras que o colocaram . Existem umas que têm e não dão aos portugueses ,  outros não os dão aos Brasileiros , outros só os Dão aos cidadões do pais de origem da casa.
Em caso de duvida entrem em contacto com o Apoio ao Cliente , e perguntem que eles explicam, e claro se retiraram o Bonus ai sim entrem em contacto com os Responsaveis do Md a lista está nesta pagina http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,32271.0.html
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 17 Novembro, 2011, 14:48:26

Qualquer dúvida coloca a algum moderador, ou então coloca no fórum que alguém te responde, não garanto que seja na hora, mas os membros costumam também ajudar. ;)
Registado

bonito

• High Roller
#7 / 17 Novembro, 2011, 16:14:44

a mim parece-me é que estas a descarregar em tudo e todos so porque nao te dao bonus. Paf, sportingbet, ...

Manda Pm quando é assim  :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 17 Novembro, 2011, 16:17:27

Boas!

É com tristeza que publico este tópico mas desde o início que notei um certo desinteresse e fraco suporte neste fórum, principalmente na demora e clareza a responder às perguntas/tópicos dos utilizadores.

Não falo só por mim, já recebi feedback de outros utilizadores a queixarem-se do mesmo.

Se realmente abriram um projecto desta dimensão deveriam ter pessoal a trabalhar assiduamente no mesmo para que este possa continuar a crescer e recrutarem cada vez mais gente!

Não sendo uma crítica destrutiva, deixo este alerta para uma melhor evolução da comunidade MD!

Cumprimentos

Chipper desde já obrigado pelo alerta.

Qualquer coisa disponho-me a ajudar. Como o Miguel já disse no outro tópico sempre podes perguntar por pm a qualquer moderador. Disponho-me a ajudar se quiseres.

Cumprimentos e boa sorte  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#9 / 17 Novembro, 2011, 16:27:33

Exactamente como ja foi dito , acho que não tens tanta razão quanto a isso que dizes rapaz :)

Desde o início esta comunidade nunca demorou mais de 1 dia praticamente a responder-me às minhas dúvidas.

Dou-te o seguinte conselho , manda antes Mensagem Privada pois é muito mais fácil de comunicar quando é algo urgente.

Tens vários utilizadores que te posso garantir que praticamente todos os dias "metem aqui os pés" , para além do Miguel Freitas e do Dinis, tens o Bluffer, tens o Marscb, a kittie, o Onun30, tens-me a mim , etc etc etc entre muitos outros que são sempre muito assíduos.

Quando tiveres uma dúvida e procurares resposta rápida, na pagina inicial do forum em baixo de tudo vês os membros que estão online e mandas Mensagem Privada.

Tens as várias cores consoante é moderador de apostas, de Trading, se é da equipa MD etc etc, mandas PM consoante for a tua dúvida.

Assim garanto-te que não terás mais problemas  :thumbsup:
Registado

Chipper

• Com Lucro
  • **
  • Time is Money
#10 / 17 Novembro, 2011, 17:15:43

a mim parece-me é que estas a descarregar em tudo e todos so porque nao te dao bonus. Paf, sportingbet, ...

Sim tens razão, as coisas não começaram da melhor maneira. Na Betclic também não deram o bónus por eu ter registado outra conta com o mesmo IP. Eu ainda expliquei que tinha sido na faculdade, para ajudar um amigo mas não valeu de nada.

Na Paf já consegui resolver o stress :)

Na Sportingbet também não deram, por 2 dias :\ Estou com azar, não está a começar nada bem.

Obrigado a todos, especialmente ao danielferraz00 pelo esclarecimento, e peço desculpa pelo tom agressivo.

Continuação de boas apostas!

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik