24 Maio, 2012, 12:21:04

freitax

• Milionário
Registo MD freitax
#1 / 15 Novembro, 2011, 17:16:22

Estou neste momento a perceber mesmo bem o método. Já realizei o depósito na Moneybookers e logo que disponível vou começar.
Vou registando aqui todas as minhas apostas ;)
Bons ganhos!
Registado
André Freitas

Chipper

• Com Lucro
  • **
  • Time is Money
#2 / 15 Novembro, 2011, 21:55:44

Boa Sorte!
Registado

freitax

• Milionário
#3 / 17 Novembro, 2011, 15:11:17

Boa Sorte!

Obrigado  :thumbsup:
Investimento inicial: 150€
Betfair: 130€
Betclic: 20€

Quando tiver o resultado da primeira aposta coloco ;)
Desejem-me sorteeee
Registado
André Freitas

freitax

• Milionário
#4 / 21 Novembro, 2011, 00:50:55

A minha primeira aposta não me correu como esperado e como tal ganhei na Betclic. Como tal, fiz outra aposta para começar a tirar o dinheiro da casa, e essa sim já correu bem melhor :)
Apostas:
Dia   Jogo   Prognóstico   Resultado   Odd/Aposta Casa   Odd/Aposta Betfair
19/Nov   Napoles-Lazio   Empate   Empate   3,25 - 20€   3,35 -19,7€
20/Nov   Parma Udinese   Empate   Parma  3,10 - 15€   3,25 - 15€

Amanhã vou fazer mais umas apostas para ver se começo a deixar esta casa a verdinho :)
Vamos lá ver como corre!
Registado
André Freitas

freitax

• Milionário
#5 / 22 Novembro, 2011, 22:04:54

Hoje foi dia de mais apostas mas podia ter corrido bem melhor. Fiz 2 apostas em que ganhei uma na casa e perdi a outra. Podia ter sido bem melhor, não fosse a prestação miserável do CSKA que nao estava nada a espera mas pronto  :sad:
Aqui vão as apostas:
Dia           Jogo                  Prognóstico Betfair         Resultado           Odd/Aposta Casa          Odd/Aposta Betfair
22/Nov   CSKA-Lille                    Lille               Lille        3,10 - 10€                       3,15 - 10€
22/Nov   Nápoles-Man. City   Empate  Nápoles        3,55 - 15€                         3,5 - 15€

Muito sofri com o jogo do Nápoles mas pronto.
Amanhã vai ser um dia melhor e espero conseguir passar grande parte do dinheiro da Betclic para a Betfair.
Betfair: 109,52€
Betclic: 56€
Lucro: 15,52€
Registado
André Freitas

freitax

• Milionário
#6 / 23 Novembro, 2011, 22:13:15

O dia de hoje podia ter sido melhor pois um erro parvo de principiante levou-me a perder 10€. Isto aconteceu pois ao acompanhar live o jogo do zenit-apoel no fim do jogo apanhei odds semelhantes e tentei arriscar no contra zenit, e com isto a aposta nao ficou correspondida na Betfair e já tinha feito na Betclic.   :buh:
Não caiu mais neste erro de apostar live fazendo o método (como já tinham dito).

Relativamente a apostas, só fiz uma e que assisti ao jogo com grande sofrimento no final.
Golo do Leverkursen aos 91'   :happy: :happy: que sorte, mas pronto!
Aposta:
Dia   Jogo   Prognóstico Betfair   Resultado       Odd/Aposta Casa                Odd/Aposta Betfair
23/Nov   Leverkursen-Chelsea   EmpateLeverkursen   3,25 - 15€   3,4 - 14,55€

Mais uma ou outra aposta talvez consiga pôr a casa a verde!
Registado
André Freitas

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 24 Novembro, 2011, 21:35:40

Boa sorte nisso! :)
Registado

freitax

• Milionário
#8 / 25 Novembro, 2011, 00:11:07

Obrigado  :thumbsup:
Registado
André Freitas

freitax

• Milionário
#9 / 25 Novembro, 2011, 17:22:10

Entretanto fiz mais duas apostas em que ganhei uma na casa e outra na Betfair. Podia ter tido um pouco de mais sorte no jogo do Vasco da Gama mas pronto. Isto aos poucos vai ficar "green"  ;)
As apostas:
Dia                   Jogo            Prognóstico Betfair               Resultado       Odd/Aposta Casa          Odd/Aposta Betfair
24/Nov   Vasco-Univ. Chile   Empate         Empate   3,3 - 10€                        3,45 - 9,71€
25/Nov   Liga-Vélez                  Vélez                Liga   3,7 - 15€                        3,65 - 15,42€

Este fim de semana há muitos bons jogos, por isso vamos lá ver se consigo pôr a casa a verde. Levantar é que nao levanto  :thumbsup:
Registado
André Freitas

freitax

• Milionário
#10 / 26 Novembro, 2011, 00:02:17

Após o Jogo do Liga com o Vélez desta madrugada em que acertei estive a analisar os jogos "europeus" do dia de hoje, e decidi não meter em nenhum o meu dinheiro pois eram quase todos jogos imprevisíveis. Também não encontrei muito boas odds na maioria desses jogos.
Assim sendo, fui ver os jogos Sul-Americanos e gostei das odds do jogo entre Tigre e Atl. Rafaela. O Tigre, a 3 jogos do fim do campeonato, tinha de ganhar para se manter nos lugares cimeiros. E melhor não poderia ter sido, ganhou muito bem o Rafaela por 3-0 dominando o jogo. Para além disto consegui odds boas ( casa- 3,2; Betfair- 3,3) . Apostei no lay ao empate e como tal ganhei na Betfair  :rolleye: :rolleye:
Este dia correu bem, amanha espero que continue assim porque a casa está quase a verde ;)
Para além disto já recebi o bónus de depósito da Moneybookers  :happy:
Registado
André Freitas

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik