24 Maio, 2012, 12:17:44

droidman

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Dúvida basica de um iniciante
#1 / 14 Novembro, 2011, 21:17:52

Comecei nisto do método dinheiro ainda hoje, sou provavelmente a pessoa que percebe menos disto que por aqui anda e diga-se a bem da verdade hoje fiz umas 2 ou 3 apostas e ganhei 4€ e tal na betclic e Betfair mas não foram com este método, foi no jogo do brasil e outros do género em que o resultado era mesmo obvio.
A minha dúvida é esta, há sites como o oddsmonkey.com onde são sugeridos os lances (não sei se é assim que se diz) e lá sugere por exemplo 20 libras na betclic e 30 libras na Betfair ou virce versa, ora está tudo em libras, e a dúvida que tenho é a seguinte, eu ainda não tenho capacidade para cobrir isso, só posso meter por ex 5€ ou 10€ no máximo, isso é perigoso? devo evitar este tipo de lance até ter aquele valor ?
e já agora alguma pervisão para o jogo de Portugal amanha ?
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 14 Novembro, 2011, 21:29:28

Comecei nisto do método dinheiro ainda hoje, sou provavelmente a pessoa que percebe menos disto que por aqui anda e diga-se a bem da verdade hoje fiz umas 2 ou 3 apostas e ganhei 4€ e tal na betclic e Betfair mas não foram com este método, foi no jogo do brasil e outros do género em que o resultado era mesmo obvio.
A minha dúvida é esta, há sites como o oddsmonkey.com onde são sugeridos os lances (não sei se é assim que se diz) e lá sugere por exemplo 20 libras na betclic e 30 libras na Betfair ou virce versa, ora está tudo em libras, e a dúvida que tenho é a seguinte, eu ainda não tenho capacidade para cobrir isso, só posso meter por ex 5€ ou 10€ no máximo, isso é perigoso? devo evitar este tipo de lance até ter aquele valor ?
e já agora alguma pervisão para o jogo de Portugal amanha ?

Eu se fosse a ti não me fiava nessas sugestões da betclic ! :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

droidman

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 14 Novembro, 2011, 21:53:56

ok... e que me recomendas fazer ? tenh 22€ em cada uma das contas, betclic e Betfair
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 14 Novembro, 2011, 21:57:12

ok... e que me recomendas fazer ? tenh 22€ em cada uma das contas, betclic e Betfair

Mas queres fazer o metodo com 22€ na Betfair e 22€ na betclic ?

Devias ter uma boa banca na Betfair. Digamos 80 a 90€ na Betfair para te iniciares !
Registado

droidman

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 14 Novembro, 2011, 22:11:51

Então só com mais € o posso fazer? Vou tentar nos jogos mais fáceis a ver se daqui a uns 5 dias já consigo, queria evitar ter de depositar muito mais
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 14 Novembro, 2011, 22:15:29

Então só com mais € o posso fazer?

É o que nós aconselhamos !  ;)
Registado

droidman

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 14 Novembro, 2011, 22:20:07

E em relação à minha duvida inicial, entre que valores devo investir numa aposta? Há algum patamar mínimo/màximo aconselhável?
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 24 Novembro, 2011, 23:36:21

Não deves arriscar mais de metade da tua banca da Betfair.

Ou seja se tens 20€ não podes fazer apostas que tenham mais de 10€ de responsabilidade.

É colocar os dados na calculadora e ir vendo quanto é que podes apostar.

Aconselho-te a leres mais sobre como aplicar o método dinheiro para que o possas aplicar sem correres riscos.
Registado

droidman

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 24 Novembro, 2011, 23:54:30

pois, já vi que o meu grande problema foi ter aberto conta na betclic que tem as odds muito parecidas com as da Betfair parecem mesmo combinadas, e quando as procuro com o oddmonkey e sites do genero tem um atraso muito grande e já não estão correctas quando lá vou.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 25 Novembro, 2011, 00:42:38

Ter odds muito parecidas é bom!

Convém que a diferença entre odds da Betfair e da casa sejam o mínimo possível. ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik