Meus senhores, certamente não souberam analisar o ficheiro que anexei ao meu 1º post com devida atenção. Eu sei que envolve algumas fórmulas complexas e que as contas não são tão fáceis quanto parecem, mas garanto-vos que o meu método resulta e já o comprovei várias vezes, basta fazerem as contas!
A minha calculadora inovada não é simplesmente igual à calculadora do site mas com o risco elevado. Não, podem escolher manualmente o risco da minha calculadora que a minha teoria mantém-se. Não precisam de arriscar tanto, foi só um exemplo hipotético aquele que inseri na calculadora do Excel.
Miguel, nem sempre fazer 2 backs é igual a fazer 1 back e 1 lay. Tudo depende das odds. Portanto se reparares, no exemplo que inseri na calculadora, é mais proveitoso fazer 2 backs pois poupas 8 euros no caso de ganhares a aposta na casa de apostas.
Basta pensarem neste simples exemplo:
Imaginem que só existem 2 acontecimentos A e B:
A odd a favor do acontecimento A é 1.5 e a aposta contra o acontecimento B é 3.40.
Se apostarem 10 euros a favor do acontecimento A, podem lucrar 5 euros mas habilitaram-se a perder 10 euros, dependedo se o acontecimento A se verifica ou não.
Se tivessem apostado 5 euros contra o acontecimento B, tinham-se habilitado a perder 12 euros devido á responsabilidade da aposta(3.4), para lucrar os mesmos 5 euros.
Logo, para quê apostar contra? E como é que sabem quando é que é melhor apostar contra e quando é que é melhor apostar a favor? Óbvio que depende das odds e da diferença entre elas.
Baseado em tudo isto, criei a minha calculadora inovada que faz as contas por vocês e vos diz logo o que é que é melhor, se é apostar a favor ou se é apostar contra.
Deste modo, agradecia que vissem novamente o ficheiro em excel com a máxima concentração, pois acredito que vos será tão util a vocês como a mim me tem sido.
Obrigado pela vossa atenção.