24 Maio, 2012, 12:16:53

joao_santos_19

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Inovação na Calculadora do Método Dinheiro
#1 / 14 Novembro, 2011, 20:33:43

Caros colegas,

Descobri uma maneira diferente e mais segura de baixar a odd contra na Betfair, como já publicado num outro tópico, de modo a arriscar perder menos dinheiro caso a aposta seja ganha na casa de apostas, e não na Betfair.
Envio portanto em anexo um ficheiro de excel criado por mim, com dados inseridos por um exemplo que eu criei para melhor explicar os benifícios da minha calculadora inovada.
Qualquer sugestão ou comentário será bem-vindo.
Obrigado pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

João Rodrigues dos Santos
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 14 Novembro, 2011, 23:30:43

Boas, como este é o teu 1º post, passa pelo tópico
Introdução dos Novos Membros
e faz a tua devida apresentação
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

joao_santos_19

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 15 Novembro, 2011, 00:17:30

done ;)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 17 Novembro, 2011, 16:25:00

Deves estar a ver alguma coisa mal parece-me.

Ou então as contas que estás a fazer são exactamente como as da nossa calculadora mas com o risco puxado.

Não te esqueças que num mercado de 2 acontecimentos.

Apostar no A é o mesmo que apostar contra o B. Se converteres as odds são exactamente iguais.
Registado

joao_santos_19

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 18 Novembro, 2011, 04:59:24

Estás enganado Miguel, não deves ter visto isso como deve ser...
Registado

andr3n

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 18 Novembro, 2011, 12:15:21

Não sei se compreendi bem esse metodo, mas pelo que percebi para se perder menos temos de arriscar mais, o que pode levar a perder mais..

Normalmente quando tenho de sacar aqueles bonus que só dão em caso da 1º aposta perdida, aposto sempre na casa de apostas com odds superiores a 3. Assim se tiver o azar ganhar na casa, perco o bonus mas tenho lucro na mesma
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 18 Novembro, 2011, 17:12:33

Estás enganado Miguel, não deves ter visto isso como deve ser...

Estou enganado em quê mesmo ?

Tu simplesmente fazes 2 backs, o que é igual a fazeres 1 back e 1 lay.

Só mudam obviamente os valores.

Este método já existe à uns 3 ou 4 anos, já se tentou de tudo.. ;)
Registado

joao_santos_19

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 21 Novembro, 2011, 04:21:16

Meus senhores, certamente não souberam analisar o ficheiro que anexei ao meu 1º post com devida atenção. Eu sei que envolve algumas fórmulas complexas e que as contas não são tão fáceis quanto parecem, mas garanto-vos que o meu método resulta e já o comprovei várias vezes, basta fazerem as contas!
A minha calculadora inovada não é simplesmente igual à calculadora do site mas com o risco elevado. Não, podem escolher manualmente o risco da minha calculadora que a minha teoria mantém-se. Não precisam de arriscar tanto, foi só um exemplo hipotético aquele que inseri na calculadora do Excel.
Miguel, nem sempre fazer 2 backs é igual a fazer 1 back e 1 lay. Tudo depende das odds. Portanto se reparares, no exemplo que inseri na calculadora, é mais proveitoso fazer 2 backs pois poupas 8 euros no caso de ganhares a aposta na casa de apostas.

Basta pensarem neste simples exemplo:
Imaginem que só existem 2 acontecimentos A e B:
A odd a favor do acontecimento A é 1.5 e a aposta contra o acontecimento B é 3.40.
Se apostarem 10 euros a favor do acontecimento A, podem lucrar 5 euros mas habilitaram-se a perder 10 euros, dependedo se o acontecimento A se verifica ou não.
Se tivessem apostado 5 euros contra o acontecimento B, tinham-se habilitado a perder  12 euros devido á responsabilidade da aposta(3.4), para lucrar os mesmos 5 euros.
Logo, para quê apostar contra? E como é que sabem quando é que é melhor apostar contra e quando é que é melhor apostar a favor? Óbvio que depende das odds e da diferença entre elas.
Baseado em tudo isto, criei a minha calculadora inovada que faz as contas por vocês e vos diz logo o que é que é melhor, se é apostar a favor ou se é apostar contra.
Deste modo, agradecia que vissem novamente o ficheiro em excel com a máxima concentração, pois acredito que vos será tão util a vocês como a mim me tem sido.

Obrigado pela vossa atenção.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 21 Novembro, 2011, 04:44:10

Olá, agradecia-te que colocasses cá um exemplo real, com odds retiradas da Betfair, a favor e contra, e odds retiradas de uma casa.

Para que possa avaliar isso, até podes enviar-me MP para ser rápido a responder.

De resto continuo a dizer para avaliares melhor os mercados da Betfair.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 21 Novembro, 2011, 04:47:36

E deixa os valores que usas para apostar num lado e noutro sff.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik