24 Maio, 2012, 12:16:00

zRego

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Eurosportbet
#1 / 14 Novembro, 2011, 11:47:19

Pedi levantamento à quase uma semana e até agora nada de dinheiro nem nada de resposta aos "mil" emails que lhes mandei!

Alguém sabe se é normal? Quanto tempo demora a fazer a casa? Pretendo-o a deixar a verde, mas preciso de passar metade do saldo para a Betfair pois ganhei a 1ª aposta na casa

Cumps
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 14 Novembro, 2011, 21:19:48

Pedi levantamento à quase uma semana e até agora nada de dinheiro nem nada de resposta aos "mil" emails que lhes mandei!

Alguém sabe se é normal? Quanto tempo demora a fazer a casa? Pretendo-o a deixar a verde, mas preciso de passar metade do saldo para a Betfair pois ganhei a 1ª aposta na casa

Cumps

De quanto foi o levantamento que fizeste ?
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

zRego

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 14 Novembro, 2011, 22:36:35

cerca de 150e! Para o Moneybookers
Registado

mossad

• Investidor
  • Suit up!
#4 / 15 Novembro, 2011, 17:55:20

boas..aconteceu-me o mesmo há 2 semanas.. demoraram quase uma semana a pagarem. mas depois de muita insistencia la me deram o dinheiro. Não é normal..esta casa normalmente paga em 2/3 dias.

continua a mandar emails ate obteres uma resposta..

alem disso..ja tens a conta validada e já recebeste a carta em casa com o codigo? se ainda nao verificaste a morada nao podes levantar...
Registado

zRego

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 16 Novembro, 2011, 18:10:54

Finalmente pagaram-me  :thumbsup:

Demorou xD
Registado

Ramazz

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 16 Dezembro, 2011, 13:53:57

Boa tarde,

Eu quero pedir ajuda a alguem ligado ao metodo, em relacao a esta casa. Estou numa situacao extremamente chata. Ha cerca de 2 meses criei a minha conta nesta casa e apos um mes a tentar deixar a casa a verde decidi fazer um levantamento de 200 euros. No dia 16 do mes passado, o levantamento foi validado, contudo, ainda nao recebi um tostao. Ja troquei cerca de 15 e-mails com eles, e a unica resposta que me dao e que o levantamento ja foi validado dia 16 do mes passado.

Tem sido muito mal educados e pessimos no apoio ao cliente e enviei hoje novamente um e-mail a dizer que vou ser obrigado a ir ao meu banco e pedir um comprovativo de todas as transferencias feitas para a minha conta para comprovar que nao recebi nada deles. Acho muito estranho e a unica casa que tive um problema semelhante foi na  Francepari, e mesmo nessa sempre assumiram que estavam com atrasos a enviar o dinheiro.

Gostava que me ajudassem, se possivel,

Obrigado
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 16 Dezembro, 2011, 23:09:52

Pede-lhes simplesmente um comprovativo da transferência. Depois basta ires com ele ao teu banco e eles localizam logo o dinheiro e creditam-te a conta ;)
Registado

Ramazz

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 04 Janeiro, 2012, 00:07:41

Boas Tomás!

Fiz exactamente o que tu me pedis-te e eles não me respondem agora. Enviei o meu quarto e-mail a pedir o comprovativo e eles não me dão resposta. Estou a começar a desanimar. Daqui a uma semana e meia vai fazer 2 meses do momento em que fiz o levantamento. Estou a ver que já fiquei sem o dinheiro....não eram balurdios, mas 200 euros é dinheiro.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 04 Janeiro, 2012, 00:11:21

Claro, e não vais ficar sem esse dinheiro, nós vamos ajudar-te a obter resposta.
Envia-me uma pm com um resumo completo da situação e o username pf, que eu entro em contacto com eles ;)
Registado

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
#10 / 09 Janeiro, 2012, 00:22:37

Claro, e não vais ficar sem esse dinheiro, nós vamos ajudar-te a obter resposta.
Envia-me uma pm com um resumo completo da situação e o username pf, que eu entro em contacto com eles ;)
Boas pessoal,

Espero não ter problemas nesta casa pois estou neste preciso momento a tentar ultrapassa-la !! Também, se estivesse disponível em outra língua ajudava imenso... je non parle france LOL!! :rofl:

Abraços e boas apostas
Registado
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik