Não faças tantos jogos por dia. Mais vale entrares só em dois ou três. Irás estar mais atento e o lucro com certeza será maior. 
Não dá xD tenho pressa de aumentar a banca, depois a maior parte dos trades que faço é sem ver os jogos. Calma lol tenho procurado formas de de fazer isso, usando até hedge para perder menos caso o jogo vá contra mim. Tenho tentado também ganhar mais do que aquilo que perco, o que é quase impossivél de fazer pois o site foi construido de forma a que isto seja raro, ou que sejam apostas improváveis.
por exemplo: uma equipa marca, se apostarmos nessa equipa no match odds, raramente essa aposta irá dar um retorno maior que o valor da vossa stake. No caso de um lay mais dificil ainda. Se fosse possivel fazer este manejo de risco consistentemente, não era preciso um grande nível de acerto num qualquer método para ganhar dinheiro. Eu sei, eu é que tenho a ideia errada, já reparei que maioria dos traders aí faz punting antes dos eventos.
Agora vou passar a relatar o que andei a fazer nos últimos meses
primeiramente apostava nas equipas que saiam a ganhar no inicio do jogo (2€), se elas voltassem a marcar eu apostava de novo(20€), caso ouvesse um golo para a outra equipa eu saia, a 0 ou com alguns cêntimos de lucro. Se ouvesse o 1 a 1 saia com um red de +/- 1,5€. Ganhava algum dinheiro assim até que fiquei ganancioso e destruí a minha primeira banca (100€)
Quando voltei á uns meses atrás dediquei-me a apostar nos empates (

) isso mesmo, na verdade na odd intermédia das probabilidades, e a fazer hedge nas outras. ganhei 5€ em 29 jogos (com stakes de 1€) e nem precisava de estar no pc fazia isso em pré live e depois conferia os resultados lol. Claro que ao fim de mais alguns jogos dei conta que não sai do mesmo, e que uma série maior de jogos sem empates podiam acabar comigo.
O que passei a fazer a seguir foi entrar no lay ao Over 3,5 sempre que havia um golo no inicio do Jogo, se o resultado (1-0 ou 0-1) se alterasse rápidamente eu saía red, se se mantivesse até quase o fim do jogo e ouvesse golo não importava porque acabava por sair com lucro na mesma. E muitas vezes deixei ir até ao fim do jogo ganhando assim 1,9€ (stake 2€)
O que estraga isto é que muitas vezes a responsabilidade é grande e até injusta, e o que se perde num 1-1 madrugador muitas vezes equivale ao que ganhamos se o jogo chegar ao fim com menos de 3,5 golos. Outras vezes devido à liquidez num golo mais cedo passamos a perder a responsabilidade de imediato sem chance de recuperação.
Mais uma vez consegui ter bons lucros nos primeiros 20 jogos e apartir daí novamente o perdi de novo :S
O que estava a fazer agora basicamente é a mesma coisa mas com hedge no correct score para alguns resultados, ganhar menos e perder menos, ganhar mais vezes...obviamente não funcionou muito bem senão não estaria aqui a escrever este grande bloco de texto, pelo qual peço desde já desculpa xD :P
Se alguém tiver alguma dica boa ..lol