24 Maio, 2012, 12:04:01

Bug

• Com Lucro
  • **
#41 / 14 Janeiro, 2012, 21:35:04

Não faças tantos jogos por dia. Mais vale entrares só em dois ou três. Irás estar mais atento e o lucro com certeza será maior.  ;)
Registado

Banid0

• Investidor
#42 / 14 Janeiro, 2012, 23:15:40

Não faças tantos jogos por dia. Mais vale entrares só em dois ou três. Irás estar mais atento e o lucro com certeza será maior.  ;)

Não dá xD tenho pressa de aumentar a banca, depois a maior parte dos trades que faço é sem ver os jogos. Calma lol tenho procurado formas de de fazer isso, usando até hedge para perder menos caso o jogo vá contra mim. Tenho tentado também ganhar mais do que aquilo que perco, o que é quase impossivél de fazer pois o site foi construido de forma a que isto seja raro, ou que sejam apostas improváveis.
por exemplo: uma equipa marca, se apostarmos nessa equipa no match odds, raramente essa aposta irá dar um retorno maior que o valor da vossa stake. No caso de um lay mais dificil ainda. Se fosse possivel fazer este manejo de risco consistentemente, não era preciso um grande nível de acerto num qualquer método para ganhar dinheiro. Eu sei, eu é que tenho a ideia errada, já reparei que maioria dos traders aí faz punting antes dos eventos.

Agora vou passar a relatar o que andei a fazer nos últimos meses
primeiramente apostava nas equipas que saiam a ganhar no inicio do jogo (2€), se elas voltassem a marcar eu apostava de novo(20€), caso ouvesse um golo para a outra equipa eu saia, a 0 ou com alguns cêntimos de lucro. Se ouvesse o 1 a 1 saia com um red de +/- 1,5€. Ganhava algum dinheiro assim até que fiquei ganancioso e destruí a minha primeira banca (100€)

Quando voltei á uns meses atrás dediquei-me a apostar nos empates ( :shy: ) isso mesmo, na verdade na odd intermédia das probabilidades, e a fazer hedge nas outras. ganhei 5€ em 29 jogos (com stakes de 1€) e nem precisava de estar no pc fazia isso em pré live e depois conferia os resultados lol. Claro que ao fim de mais alguns jogos dei conta que não sai do mesmo, e que uma série maior de jogos sem empates podiam acabar comigo.

O que passei a fazer a seguir foi entrar no lay ao Over 3,5 sempre que havia um golo no inicio do Jogo, se o resultado (1-0 ou 0-1) se alterasse rápidamente eu saía red, se se mantivesse até quase o fim do jogo e ouvesse golo não importava porque acabava por sair com lucro na mesma. E muitas vezes deixei ir até ao fim do jogo ganhando assim 1,9€ (stake 2€)
O que estraga isto é que muitas vezes a responsabilidade é grande e até injusta, e o que se perde num 1-1 madrugador muitas vezes equivale ao que ganhamos se o jogo chegar ao fim com menos de 3,5 golos. Outras vezes devido à liquidez num golo mais cedo passamos a perder a responsabilidade de imediato sem chance de recuperação.
Mais uma vez consegui ter bons lucros nos primeiros 20 jogos e apartir daí novamente o perdi de novo :S

O que estava a fazer agora basicamente é a mesma coisa mas com hedge no correct score para alguns resultados, ganhar menos e perder menos, ganhar mais vezes...obviamente não funcionou muito bem senão não estaria aqui a escrever este grande bloco de texto, pelo qual peço desde já desculpa xD :P

Se alguém tiver alguma dica boa ..lol
Registado
They're after my stake D:

Raposa

• Com Lucro
  • **
  • Malandro...o Gajo
#43 / 14 Janeiro, 2012, 23:48:24

Amigo é assim...Eu não sou contra quem utiliza técnicas. Sejam elas qual forem (LTD, Under 5,5 10 minutos, Scalping,etc...) Existem inúmeras técnicas com as quias podes ou não conseguir lucrar... O que pode ser para ti, provavelmente pode não ser para mim.

Eu por exemplo gosto bastante de analisar jogos que sejam Under 2,5 e avançar. Não é técnica, pois não tenho um método sempre igual de fazer as coisas. Tanto posso fechar um jogo aos 30" como aos 90 ou até nem fechá-lo...

Após cerca de 1 mês e meio que levo disto. E agora sim, já estar a ver alguns resultados de forma mais ou menos consistente cheguei à conclusão que: "O sucesso do teu Trading depende muito da boa análise enquanto punter". Esta é a minha opinião e que comigo assenta que nem uma luva.

Depois vem outras coisas agregadas como por exemplo: Evitar eventos em que não temos conhecimento (ando a tentar combater isto e estou a conseguir). Seguires uma correta gestão de banca (neste ponto não facilito nada)... Também não faço eventos em que não possa acompanhar em live...Ou se fizer é cerca de 2 a 3%...

Penso que os pontos essenciais estão enumerados, agora existe por aqui muita gente com muita mais experiência que eu que te pode dar outros conselhos.

Bons trades e vai com calma  :thumbsup:
Registado
Preciso é ter calma...E muito Sheridan's :p

Banid0

• Investidor
#44 / 31 Janeiro, 2012, 20:43:12

ainda estou vivo, mas agora dedico-me mais a analisar jogos e a fazer experiências em modo training do que a fazer trades. pode ser que aprenda algo.
Registado

Banid0

• Investidor
#45 / 04 Fevereiro, 2012, 20:00:59

sou o maior aqui do fórum  :lol:
não ainda não aprendi nada...ou melhor aprendi que devia ter apostado em sentido contrário em todas os jogos que entrei :S

e este Inter X Palermo hein?  :blink:
Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#46 / 06 Fevereiro, 2012, 01:45:19

sou o maior aqui do fórum  :lol:
não ainda não aprendi nada...ou melhor aprendi que devia ter apostado em sentido contrário em todas os jogos que entrei :S

e este Inter X Palermo hein?  :blink:

Amigo, penso que devias ir com calma e ponderar bem os jogos que entras, que stakes usar.. 7 reds seguidos !?  :scared:

Tem cuidado senão podes "rebentar" a banca toda rapidamente..
Registado

Banid0

• Investidor
#47 / 11 Fevereiro, 2012, 15:40:01

Amigo, penso que devias ir com calma e ponderar bem os jogos que entras, que stakes usar.. 7 reds seguidos !?  :scared:

Tem cuidado senão podes "rebentar" a banca toda rapidamente..

a stake é 8,5% da minha banca, eu sei que é arriscado, mas mesmo assim isto já não anda nem desanda :p
o que falhou nesses jogos foi a minha análise em que baseado principalmente na média de golos por jogo das equipas eu previ que esses seriam os jogos bons para entrar no Under 3,5.. análise mal, feita resultado à vista. Quando me iniciei a fazer apenas trades no under 3,5 as coisas corriam bem, sem análise, maior parte das vezes sem estar a ver os jogos. Em 17 jogos tinha ganho uns 15€. E a verdade é que ainda não tive prejuizo no under 3,5, ainda devo estar 3 ou 4 euros de lucro xD, mas a quantidade de jogos que já fiz nesse mercado levou-me a ter mais cuidado.

Tenho experimentado outras coisas entretanto, que isto de fazer apenas um tipo de trade pode cegar uma pessoa. Até training nos cavalos já fiz ( mas a olhar para aquilo sou apenas mais um animal na corrida lol).

Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#48 / 11 Fevereiro, 2012, 18:26:13

Um dos erros que me salta logo à vista , e por exemplo naquele jogo do inter, tu viras-te para o under/over 3.5 e tambem o 4.5 ao mesmo tempo? qual e o sentido disso? e ainda o correct score à mistura.. Se as coisas nao te correm como planeaste so vais ter red´s a dobrar, logico que vais achar que saiu tudo ao contrario, pois estas-te a virar 2 ou 3 vezes para o mesmo lado, isso nao esta correcto.
Por exemplo mais atras no jogo do real madrid viras-te para o correct score 2 , o resultado exacto, o match odds, o mais/menos 3.5 , 4 mercados ao mesmo tempo no mesmo jogo so poderia dar asneira parece-me :s
Acho que devias analisar e escolher em pre-live ou a meio do jogo, por exemplo viras-te apenas para o match odds, ou apenas para o correct score, ou apenas para uns under e overs, agora tudo à mistura acho que só dará asneira.

Abraço e bons trades !  :thumbsup:
Registado

Banid0

• Investidor
#49 / 11 Fevereiro, 2012, 20:50:34

Um dos erros que me salta logo à vista , e por exemplo naquele jogo do inter, tu viras-te para o under/over 3.5 e tambem o 4.5 ao mesmo tempo? qual e o sentido disso? e ainda o correct score à mistura.. Se as coisas nao te correm como planeaste so vais ter red´s a dobrar, logico que vais achar que saiu tudo ao contrario, pois estas-te a virar 2 ou 3 vezes para o mesmo lado, isso nao esta correcto.
Por exemplo mais atras no jogo do real madrid viras-te para o correct score 2 , o resultado exacto, o match odds, o mais/menos 3.5 , 4 mercados ao mesmo tempo no mesmo jogo so poderia dar asneira parece-me :s
Acho que devias analisar e escolher em pre-live ou a meio do jogo, por exemplo viras-te apenas para o match odds, ou apenas para o correct score, ou apenas para uns under e overs, agora tudo à mistura acho que só dará asneira.

Abraço e bons trades !  :thumbsup:

o que eu estava a fazer aí era apostar no under 3,5 e em alguns jogos, ou quando visse o jogo mais aberto cubria no resultado exacto os resultados com 4 golos lol...claro no Inter Palermo...lixei-me bem, não deu tempo de sair, e a entrada no 4,5 já nem me lembro porque foi :cozinheiiiro:
  Isto apenas serve para reduzir o red...e o lucro, experimentei apenas durante uns dias para ver o que dava.
até correu bem no jogo do Real xD acabei por reduzir o red, mas tive de gastar mais que o Habitual, o correct score 2 foi provavelmente por causa do 4-0.

Bem os trades que fiz hoje foram baseados em análise punting e não é que até correu bem xD em grande parte graças ao meu Benfica  :) Vou começar a fazer umas picks para lhe ganhar o jeito ;)
Registado

Banid0

• Investidor
#50 / 12 Fevereiro, 2012, 23:08:32

frakinho mas verdinho xD
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik