24 Maio, 2012, 11:57:59

diaseguinte

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
Dúvidas Betfair/Moneybookers
#1 / 09 Novembro, 2011, 00:30:30

Boas,

Queria finalmente começar a usar o método, mas tinha aqui algumas dúvidas sobre o depósito e levantamento e não queria começar sem ter a lição bem estudada.

Eu não fiz ainda nenhum depósito para a Betfair e queria fazê-lo usando Mbnet/Cartão de débito. Até aqui tudo bem mas tenho lido algumas coisas sobre o levantamento. A minha intenção depois de usar um desses métodos de depósito era depois levantar para a minha conta Moneybookers. Gostava de saber se tal coisa é possível ou se é melhor depositar na Moneybookers usando Mbnet/Cartão de débito e só depois depositar na Betfair usando Moneybookers.
Já agora isto é só para o 1º levantamento ou para todos?

Obrigado.
Registado

lord

• Investidor
#2 / 09 Novembro, 2011, 00:36:19

Faz o seguinte, cria um mbnet e adiciona ao Moneybookers. Depois vai à conta na Betfair e clica em depositar. Escolhe Moneybookers, e adiciona a tua conta. Depois colocas o montante, metes a pass duma e doutra conta e escolhes o método por cartão. Aparecerá o teu cartão mbnet, colocas o CVV e não pagas quaisquer taxas. O minimo é 10€, ficas com 10€.

Se depositares no Moneybookers por mbnet, pagas taxas de upload. Do modo que disse, ficas isento. Para levantar, podes levantar para o Moneybookers e depois para a tua conta, uma vez que foi o teu primeiro método de depósito. Alguma dúvida, apita. :thumbsup:

Ah e só fazes isso de associar a conta uma à outra, uma vez.
Registado

diaseguinte

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 09 Novembro, 2011, 00:45:39

Já agora adicionar o meu Mbnet à Moneybookers não inclui quaisquer taxas?
Mais uma coisinha desculpa lá, para adicionar o Mbnet à Moneybookers é aquela coisa em que eles tiram 1.01-2.99€?

Obrigado e foi muito rápido! :p
Registado

lord

• Investidor
#4 / 09 Novembro, 2011, 00:54:44

Não incluí taxas se não fizeres "upload funds" directamente para lá. Adicionares o cartão por adicionar, não cobram nada. O que eles podem fazer, é quando adicionares o cartão retirarem-te um valor ao acaso até 2,99€ (creio) para confirmar o cartão. Isso ia aparecer no extracto mas ainda demorava uns dias. O que podes fazer é, criar o cartão em mbnet.pt, adicionar ao Moneybookers, se te pedirem o valor, aceitas, vais de novo ao site mbnet.pt, consultas os cartões criados e clicas nesse último. Vês quanto te foi retirado, imagina 1,23€, colocas esse valor no Moneybookers, e tens o cartão confirmado. Esse valor é creditado na tua conta Moneybookers, mas não te aconselho a meteres depois 10€ (o mínimo de depósito na Betfair por Moneybookers, são 10€), para ficares com 11,23€, porque não ficas, aí já pagas taxas, porque já estás a carregar fundos).

Aconselho-te a esquecer esse valor, para além de ser pequeno, quando fizeres o levantamento da Betfair para o Moneybookers, imaginemos de 10€, ficas efectivamente com 11,23€ para passar para a tua conta. :)

Cria um cartão já a contar com esses 2,99€, por exemplo 33,99€, no caso de quereres passar 30€ para a Betfair sem pagar taxas.

Np, no que der, ajudo. :thumbsup:
Registado

diaseguinte

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 09 Novembro, 2011, 01:06:23

Ok understood. Só mais uma coisa que não percebi lol. Assim que faço o 1º depósito na Betfair usando Moneybookers posso depois mais tarde depositar por Mbnet/Cartão de débito e levantar para Moneybookers?
Registado

lord

• Investidor
#6 / 09 Novembro, 2011, 01:27:35

Se adicionares um novo método de depósito, podes levantar para o Moneybookers, depois de teres levantado uma quantia igual ou superior à depositada nesse novo método. Depois, já podes levantar por Moneybookers o montante que desejares.
Registado

diaseguinte

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 09 Novembro, 2011, 01:32:43

Muito agradecido!! :happy2:
Registado

diaseguinte

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 10 Novembro, 2011, 01:19:40

Hmm, entretanto surgiu-me aqui outra questão que não tem haver com meios de depósito/levantamento mas não queria estar a fazer outro tópico para uma nova pergunta.
Na calculadora quando diz o saldo necessário na Betfair significa que, se perder na Betfair e ganhar na casa de apostas perco esse valor ou só o valor da aposta que fiz?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 10 Novembro, 2011, 11:23:44

Perdes o valor da responsabilidade (saldo necessário).
As apostas contra funcionam assim.
Mas vais ganhar exactamente o mesmo na casa de apostas caso as odds sejam proximas como aconselhamos ;)
Registado

diaseguinte

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 10 Novembro, 2011, 16:05:41

Pois é verdade. Cabeça a minha |: Como estou habituado a roletas e blackjacks e a esses jogos de azar meto-me a pensar que se ganhar a aposta ganho o dobro mas não funciona assim xD
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik