24 Maio, 2012, 11:57:05

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
  • Do or do not, there is no try
Bug mensagens?
#1 / 08 Novembro, 2011, 23:36:00

Muitas vezes quando tento enviar uma mensagem a alguém dá erro do tipo "Limite máximo de mensagens". A minha caixa de entrada está vazia, a de saída, idem... acho estranho que várias pessoas tenham a caixa delas cheia... é que às vezes não dá este erro, será da quota máxima do fórum?
Registado
Greed is the enemy of enough...

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 09 Novembro, 2011, 02:11:34

Muitas vezes quando tento enviar uma mensagem a alguém dá erro do tipo "Limite máximo de mensagens". A minha caixa de entrada está vazia, a de saída, idem... acho estranho que várias pessoas tenham a caixa delas cheia... é que às vezes não dá este erro, será da quota máxima do fórum?

Se não me falha a memória existe um limite diário, consoante a nossa categoria :)
Mas informa-te melhor :p
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#3 / 09 Novembro, 2011, 02:31:11

Se não me falha a memória existe um limite diário, consoante a nossa categoria :)
Mas informa-te melhor :p

O limite é de 0 mensagens? É que não mandei nenhuma hoje e dá-me este erro irritante  :sleeping:
Registado

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
  • You Can Be Everything You Want To Be
#4 / 09 Novembro, 2011, 11:36:02

O limite é de 0 mensagens? É que não mandei nenhuma hoje e dá-me este erro irritante  :sleeping:

Se tens mandado para os "caloiros" eles sim é que têm esse limite..pelo menos tenho tentado mandar para eles para lhes tirar alguma dúvida e não consigo mandar  :innocent2:
Mas quando já é para ti ou para o Dinis por exemplo já se consegue mandar mais que uma..

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#5 / 09 Novembro, 2011, 13:42:41

Exactamente, é como  kittie diz e muito bem  :thumbsup:

No início também o meu limite de caixa de entrada era prai 3 ou 4 mensagens .. Á medida que se vai participando com mais mensagens (em tópicos) e tópicos sendo mais assíduo ao fórum, já consigo ter 50 mensagens prai e nem estar metade cheia..

O problema é do outro lado e não teu , que ainda na outra vez queria mandar para um novato e também não conseguia, disse-lhe para apagar a caixa num tópico e já conseguiu enviar.

Não é bug nenhum  :thumbsup:
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#6 / 09 Novembro, 2011, 16:40:45

exacto  :thumbsup:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#7 / 09 Novembro, 2011, 18:27:34

Exactamente, é como  kittie diz e muito bem  :thumbsup:

No início também o meu limite de caixa de entrada era prai 3 ou 4 mensagens .. Á medida que se vai participando com mais mensagens (em tópicos) e tópicos sendo mais assíduo ao fórum, já consigo ter 50 mensagens prai e nem estar metade cheia..

O problema é do outro lado e não teu , que ainda na outra vez queria mandar para um novato e também não conseguia, disse-lhe para apagar a caixa num tópico e já conseguiu enviar.

Não é bug nenhum  :thumbsup:

Não é bug mas é muito estúpido... Normalmente os novos users são os que mais precisam de ajuda e tal e assim ficam muito limitados... sei que é uma questão de segurança para evitar spam mas podiam aumentar um pouco os limites.
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#8 / 10 Novembro, 2011, 01:49:43

Não é bug mas é muito estúpido... Normalmente os novos users são os que mais precisam de ajuda e tal e assim ficam muito limitados... sei que é uma questão de segurança para evitar spam mas podiam aumentar um pouco os limites.

manda PM ao dinis ou ao miguel e expõe a situação  :thumbsup:
Registado

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#9 / 10 Novembro, 2011, 02:37:38

manda PM ao dinis ou ao miguel e expõe a situação  :thumbsup:

E se tiver chegado ao limite diário?  :harhar:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#10 / 10 Novembro, 2011, 11:50:51

AndreMafia, os limites até são bastante altos mas para novos membros são reduzidos.

Nos últimos 6 dias foram denunciados pelos membros, 2 novos membros com 0 posts a fazer publicidade, por isso é que temos este limite mais apertado  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik