24 Maio, 2012, 11:56:16

methodpt

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
Registo methodpt
#1 / 08 Novembro, 2011, 23:17:53

Boas, aqui vai um possivel trade que irei fazer no e/u.

Estou à espera de um possivel breakout do quadrado a cinzento, acho que há espaço para progredir para ambos os lados. O breakout pode não acontecer amanha, ou mesmo nesta semana.. Ainda por cima com a roda viva que anda a parte fundamental é dificil prever para onde irá o preço. Se entrar na trade só entrarei quando a bolsa de londres estiver aberta.. A ver vamos como isto se desenrola. Se entrar ponho depois uma imagen com SL e possiveis TP.

Daily:

H4:

H1:

Registado

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
  • Do or do not, there is no try
#2 / 08 Novembro, 2011, 23:30:31

"Boas" notícias vindas de Itália parece que o breakout vai ser da resistência (para cima). Vamos ver, tinha uma opção de compra a 1.3800 mas fechei a 1.3840, secalhar fiz mal e deixava correr até aos 1.3900/1.4000
Registado
Greed is the enemy of enough...

methodpt

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 08 Novembro, 2011, 23:37:44

Vamos ver, eu só vou tomar alguma decisao amanha quando londres abrir. A asian session não tem força, mesmo haja breakout durante a noite a probabilidade de ser um false breakout é grande, pois se londres não tiver com o mesmo "humor" muito facilmente há uma correcção, por isso prefiro esperar e ver o que londres tem a dizer apesar de poder estar a perder algumas preciosas pips
Registado

methodpt

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 08 Novembro, 2011, 23:49:21

Já agora, se houver prai programadores que tenham bases de c que se acusem.. Apesar de nao usar o metatrader como plataforma principal, só para análise, tenho ideias de alguns expert's advisor/scripts que gostava de ter e que podiam dar jeito a mais pessoas..
Registado

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#5 / 09 Novembro, 2011, 00:00:01

Já agora, se houver prai programadores que tenham bases de c que se acusem.. Apesar de nao usar o metatrader como plataforma principal, só para análise, tenho ideias de alguns expert's advisor/scripts que gostava de ter e que podiam dar jeito a mais pessoas..

Futuro engenheiro informático aqui  :harhar: O que precisas ao certo?
Registado

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#6 / 09 Novembro, 2011, 01:50:14

Não consigo responder à mensagem privada, dá erro -.- eu de mql não sei nada nem trabalhar com APIs (para ir buscar os dados), mas acho que não teria problemas a implementar os algoritmos em C...
Registado

methodpt

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 09 Novembro, 2011, 03:01:13

a sintaxe de mql é igual à de c. Quanto à API, o mql tem funções para tudo que precisas e os dados (open price, close price ...) são-te dado na forma de vectores.. Por exemplo: http://docs.mql4.com/predefined/variables/low .. É só leres esse mql4 reference que tá ai tudo o que precisas
Registado

methodpt

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 09 Novembro, 2011, 18:50:24

Não cheguei a abrir a trade, apesar de o suporte ter sido quebrado, não estava com confiança.. Amanha vou esperar que o suporte vire resistência. Se o nivel 1.365 for testado, talvez faça sell.

Entretanto abri mais uma posiçao no CHF/JPY... Já tinha um sell feito em 88.2 com SL em 89.7.. Entretanto mudei a SL para breakeven e abri outra posição de manha em 86.6 com SL em 87.2.. Agora ao final da tarde pus a segunda posição em breakeven, e subi a SL da primeira para 86.6. Agora sem risco e com algumas pips asseguradas, vou deixar as trades correrem e esperar por algum sinal para sair.

Monthly:

Daily:

As setas no daily indicam onde eu entrei na trade.. A análise do ponto de entrada foi feita em TF's mais baixos...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 09 Novembro, 2011, 21:43:29

a sintaxe de mql é igual à de c. Quanto à API, o mql tem funções para tudo que precisas e os dados (open price, close price ...) são-te dado na forma de vectores.. Por exemplo: http://docs.mql4.com/predefined/variables/low .. É só leres esse mql4 reference que tá ai tudo o que precisas

O MQL é realmente muito parecido com C (talvez mais C++) mas até bastante simples. Depois de se saber os comandos básicos e como declarar e chamar funções convenientemente, acaba por ser muito simples, eu próprio já andei a arranhar e a tentar usar uns indicadores conjugados para fazer um EA de testes simples.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 09 Novembro, 2011, 21:49:42

Não cheguei a abrir a trade, apesar de o suporte ter sido quebrado, não estava com confiança.. Amanha vou esperar que o suporte vire resistência. Se o nivel 1.365 for testado, talvez faça sell.

Entretanto abri mais uma posiçao no CHF/JPY... Já tinha um sell feito em 88.2 com SL em 89.7.. Entretanto mudei a SL para breakeven e abri outra posição de manha em 86.6 com SL em 87.2.. Agora ao final da tarde pus a segunda posição em breakeven, e subi a SL da primeira para 86.6. Agora sem risco e com algumas pips asseguradas, vou deixar as trades correrem e esperar por algum sinal para sair.

Eu diria que as Tendências se vão manter até ao fim da semana. Notícias que possam favorecer o Euro não há muitas, tivemos o "Super" Mario Draghi a entrar "a pés juntos" com a descida da taxa de juro directora e agora o Berlusconi salta do governo italiano.

E se por um lado a queda do Papandreou foi um alívio, em Itália a queda de Berlusconi é comparável com a de Sócrates, em termos económicos pouco ou nada muda. Os italianos vão na mesma colaborar com Bruxelas nos PEC (aliás, Berlusconi não sai antes de serem aprovadas as medidas de austeridade), o que deixa apenas a instabilidade política. Se o ponto positivo se mantém e só surge um ponto negativo, a influência é muito negativa no Euro e as bolsas já se ressentem.

Acho que a única hipótese que o Euro tem de parar quedas era com números desagradáveis no desemprego americano...

Quanto ao CHF/JPY, a matemática é fácil, o CHF está a depreciar consistentemente e o JPY está do outro lado da balança do USD, a intervenção do BOJ foi sol de pouca dura.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik