24 Maio, 2012, 11:55:49

Banid0

• Investidor
#41 / 12 Novembro, 2011, 18:34:12

Eu também poderia dizer que só um burro acredita nesta fantochada, mas prefiro respeitar a opinião dos outros...
Registado
They're after my stake D:

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#42 / 12 Novembro, 2011, 19:17:22

Não, não há desculpas.
Uma pessoa quer ver o vídeo e tem um link mal, não é para pensar é para matar logo  :devilsmile:
Ainda por cima o admin, ou quem anda por aí a agarrar nos vídeos e a trocar por links, irrita-me e fico mal disposta, claro, é lógico  :harhar:

cheira-me a trabalho do Vieira.
Registado

Avenger

• Milionário
  • MIRMO no Poker
#43 / 15 Novembro, 2011, 07:19:34

Eusébio qualificou, esta segunda-feira, como estúpida e sem sentido a atitude de Alan, futebolista do Sporting de Braga, ao ter acusado publicamente o colega de profissão Javi Garcia de lhe ter chamado "preto"

"Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez não faz sentido", disse Eusébio à agência Lusa, durante a apresentação do livro "Crónicas de Futebol & Bem dizer III", de João Malheiro.

O antigo avançado lembrou que as tentativas para o desestabilizar eram mais do que frequentes: "As coisas que eu ouvia para me tentarem enervar e desconcentrar, acontecia em quase todos os jogos, mas eu não ligava nenhuma, aquilo entrava e saia, e eu mantinha a concentração. O que eu queria era jogar a bola".

Para o Pantera Negra era isso que Alan "deveria ter feito", caso seja verdade aquilo de que acusou Javi Garcia, porque é algo que "não vai provar". Eusébio admite também que o jogador bracarense possa "estar a inventar para criar polémica", alegando "conhecer bem" o médio espanhol do Benfica, a quem considera um "grande profissional".

in Record
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#44 / 15 Novembro, 2011, 14:46:41

O facto de Eusebio achar normal , não implica que o seja , As regras mudaram , ficaram diferentes , uma da luta da uefa e fifa é erradicar o Racismo .

Nao podemos esquecer que o Racismos e xenofobia deu azo a duas das maiores chacinas da humanidade , Escravatura e a 2 guerra Mundial.

Deveria-se estar a descutir futebol e não se um chama preto ao outro , isto não deveria acontecer.

SAY NO TO RACISM.
Registado

marscb

• Mod. Apostas
  • Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#45 / 15 Novembro, 2011, 17:41:48

O facto de Eusebio achar normal , não implica que o seja , As regras mudaram , ficaram diferentes , uma da luta da uefa e fifa é erradicar o Racismo .

Nao podemos esquecer que o Racismos e xenofobia deu azo a duas das maiores chacinas da humanidade , Escravatura e a 2 guerra Mundial.

Deveria-se estar a descutir futebol e não se um chama preto ao outro , isto não deveria acontecer.

SAY NO TO RACISM.
As declarações do Eusébio foram mesmo muito infelizes, espero que ele corrija. Quer dizer anda a FIFA e a UEFA a tentar ao máximo mostrar a campanha do 'Respect' e vem ele dizer que é normal e não tem nada de mal?
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#46 / 17 Novembro, 2011, 22:40:37

SAY NO TO RACISM.

Concordo !
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik