24 Maio, 2012, 11:53:18

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário

Vejam mais detalhadamente aqui  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 08 Novembro, 2011, 04:12:46

Sempre quero ver onde isto vai dar  :)
Registado

Avenger

• Milionário
  • MIRMO no Poker
#3 / 08 Novembro, 2011, 09:14:36

Sinceramente acho isto uma palhaçada tremenda e parece-me encomenda de um papa do norte.

Quem ja jogou futebol sabe bem que se diz todo o tipo de asneiras.Agora este Alan de Djamal são uns santos e nunca chamaram filho da p***,cabr**,vai para o car**** etc.
E claro que quando fala de um branco não lhe chama branco mas sim caucasiano (nem deve saber o que isso é).
Ou um chinês também deve chamar asiático!!!
Registado

koldz

• Com Muito Lucro
  • **
  • www.google.com
#4 / 08 Novembro, 2011, 11:03:50

Não vai dar em nada, é a palavra de um contra a de outro, mais parece uma tentativa forçada para terem um pouco de atenção dos media..
Registado

Banid0

• Investidor
#5 / 08 Novembro, 2011, 17:33:43

Sinceramente acho isto uma palhaçada tremenda e parece-me encomenda de um papa do norte.

Quem ja jogou futebol sabe bem que se diz todo o tipo de asneiras.Agora este Alan de Djamal são uns santos e nunca chamaram filho da p***,cabr**,vai para o car**** etc.
E claro que quando fala de um branco não lhe chama branco mas sim caucasiano (nem deve saber o que isso é).
Ou um chinês também deve chamar asiático!!!

Concordo, esse Alan não é do Porto ainda? (foi comprado n foi?), mas pronto é como se fosse, visto que o braga é o Porto B  ;D
Parece-me mais uma tentativa de perturbar a equipa do Benfica que outra coisa. Mesmo as falhas de luz se calhar não surgiram fruto do acaso...
O papa do Norte devia era preocupar-se em encomendar um treinador novo, valia-lhe mais  :)
Registado
They're after my stake D:

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 08 Novembro, 2011, 18:32:58

Concordo, esse Alan não é do Porto ainda?

Não. É do Braga  ;)
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#7 / 08 Novembro, 2011, 19:09:27

Hmmm também me parece que não irá dar nada, por ser em portugal principalmente.. Já se viu em inglaterra e assim a serem castigados por alegadas ofensas racistas.
E se é a palavra dum contra o outro vai ser complicado se provar..
Normalmente estes casos são de claques que cantam canticos racistas contra algum jogador e assim é mais fácil de provar.. mas vamos ver como isto vai acabar :)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 08 Novembro, 2011, 20:33:44

E já aconteceu em Espanha à pouco tempo, entre Barcelona e Real, com o Marcelo envolvido..

Ofensas há sempre, na tentativa de desconcentrar os adversários mentalmente etc.. É a pressão.

Acho que isto deve ser controlado, por parte dos árbitros, fora de campo acho que não há nada a fazer. É só alimentar novelas que é o que os jornais gostam.. :)
Registado

marscb

• Mod. Apostas
  • Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 08 Novembro, 2011, 21:02:50

Pois isto é o que a comunicação social quer tb.É tudo para alimentá-los. E claro, isto eagora é a palavras de um contra o outro, nada se vai confirmar. Mas que tanto o Alan como o Garcia não são anjinhos, ai isso não. Já da outra vez se viu o Garcia com a mão à frente da boca a falar para um jogador do porto que já nem me lembro quem era. Uma coisa é certa, também não se pode descartar este assunto, pois é algo que a FIFA e a UEFA lutam para que haja respeito entre as raças.
Mas tudo passa, o Nuno Gomes tb há uns anos virou-se para os jogadores do Braga e fez-lhes sinal que metiam 'algo' pa veia. E hoje vejam onde ele está :muitofeliz:

Já agora ó Banido, o Braga não é o Porto B, aliás, não tem um jogador à excepção do Ukra que seja emprestado pelo Porto. Por isso, ainda estou para saber o pq de teres dito isso.  :thumbsup:
O problema é que qq coisa que aconteça de mal com o Benfica, é tudo culpa dos outros. É um erro, apenas olhar-se para os outros!

Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 08 Novembro, 2011, 22:02:28

Ora então finalmente aconteceu algo que nunca tinha acontecido em Portugal . Dê Para onde der , ISTO É GRAVISSIMO , ou o Jogador do Benfica realmente disse e vai contra tudo o que a Fifa defende , ou não o Disse e os Jogadores do Braga Mentiram , o que representa uma calunia .

Mas isto será algo muito dificil de provar , a não ser que aparecam mais umas gravações.

Mais grave que isto foram as declarações proferida pelo jogador Artur que acusa o SC Braga de manobras extra futebol para que o Benfica seja prejudicado. Essas acusações ai sim poderei dizer que foram gravissimas pois ele sendo 1 ex jogador do Braga deve saber algo , ou pensa que o sabe , sendo que terá que o provar.

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik