24 Maio, 2012, 11:52:55

Argetlam

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 08 Novembro, 2011, 23:22:35

nao tou a perceber muito bem o que disses te, apostas te a odds de 7 e 8 LOL mas isso da uma responsabilidade altíssima

Não percebeste exactamente o que?

Eu jogo sim nalguns casos a odds de altas sim e com grande responsabilidade, mas tenho banca para isso e nunca aposto mais de 40%/50% da banca, apesar de não aconselharem é um metodo que eu uso.

Em relação ao que eu disse, acho que tudo o resto é de fácil percepção
Registado

João Francisco

• Boas,
  • Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#12 / 09 Novembro, 2011, 20:21:44

sim é mesmo por jogares a odds de 8, só isso
Registado
João Francisco

Argetlam

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 09 Novembro, 2011, 20:57:50

sim é mesmo por jogares a odds de 8, só isso

Vou-te dar um exemplo...

Em casas com odds bastante similares eu normalmente aposto a odds baixas tipo a odd que apostei hoje back 1.65/1.60 lay (Betfair), fiz 1€ de green nesta aposta e sei que mesmo ganhe na casa futuramente arranjo mais odds destas que me dão lucro até perder na casa, o que acontecerá. (A casa que estou a falar neste exemplo é a mybet).

Casas que é muito dificil ter odds dessas, porque a diferença de odds são sempre a favor da casa eu vou em odds bastante altas, para tentar diminuir ao maximo a probabilidade de ganhar na Betfair e passar o dinheiro no minimo de apostas para ter o minimo de "prejuizo" no bonus. Em freebets também utilizo este metodo, para maximizar os lucros, mas claro sempre com rigorosa gestão da banca, é o essencial nisto...

Espero ter ajudado  :thumbsup:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 24 Novembro, 2011, 23:31:00

São alternativas que se podem utilizar no entanto cuidado pessoal que há casas que odds tão baixas não contam para o rollover caso seja necessário. Convém andar com odds acima de 2.00 na maior parte das casas.

Ficaste esclarecido ?
Registado

João Francisco

• Boas,
  • Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#15 / 24 Novembro, 2011, 23:37:02

claro obrigado
Registado
João Francisco

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik