ok, como é óbvio eu conheço isso tudo. mas são raras as vezes que se vê odds que acabem por dar greens
Raras? Depende das casas... Por exemplo a coral é tão fácil fazer greens com alguma calma que até mete impressão
Se formos por exemplo para a getwin já é mt dificil. Mas a questão é nem sabe dá greens, mas por exemplo estou na partybets e dou-me ao luxo de não querer apostar em odds de 2.4/2.36 e ainda hoje passei 30€ com uma odd de 8/7.6. É tudo uma questão de procurar e não se apostar à odd que ve e usar aquele tutorial de odds contra e a favor e ter algum conhecimento do que se anda a fazer. Se eu fizesse o metodo com esses 0,15,mais valia eu estar quieto que nalgumas casas o lucro era minimo...
Aconselho toda a gente a por um tecto, tipo não apostar a odds a mais de 0,5/0,1 da casa (para os poucos exigentes) e só abrir excepções em casas muito complicadas e quando está nessas casas estudar mt bem os jogos e tentar apostar a odds mais altas e a acontecimentos mais improvaveis, o que não são sinónimos, porque podem existir odds de 2 que os acontecimentos podem ser bastantes improvaveis (no nosso ponto de vista) e odds de 2 que podem ser bastante provaveis. É tudo uma questão de estudo e apostar com critério e não em tudo o que mexe. Ainda no fim de semana apostei a 1.22/1.17 no bayern, porque passei muito pouco dinheiro para a
Betfair e ainda ganhei 2€ e pouco.
Espero ter ajudado alguém e bom metodo, e mais vale devagar e bem que depressa e mal