24 Maio, 2012, 11:52:30

João Francisco

• Boas,
  • Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
Diferença de odds
#1 / 07 Novembro, 2011, 00:54:37

Olá muito boa noite,

Gostaria de saber o que para vocês é considerado uma quantia aceitável de perca de dinheiro em diferença de odds (da casa pa Betfair) por exemplo numa aposta de 50 euros?

Obrigado
Registado
João Francisco

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 07 Novembro, 2011, 01:22:00

Antes de mais tens de ter sempre em conta a diferença de odds que terá de ter um máximo de 0.15
Se seguires essa regra nunca terás de fazer contas para qualquer aposta que faças em termos de valor apostado
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

João Francisco

• Boas,
  • Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 07 Novembro, 2011, 19:18:18

Obrigado
Registado
João Francisco

Argetlam

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 07 Novembro, 2011, 21:31:20

Antes de mais tens de ter sempre em conta a diferença de odds que terá de ter um máximo de 0.15
Se seguires essa regra nunca terás de fazer contas para qualquer aposta que faças em termos de valor apostado

Eu acho que essa diferença de odds default que vcs falam como sendo máxima é muito exagerada, eu raramente até aposto a odds iguais na casa vs Betfair, normalmente é sempre odds casa>odds Betfair, senão vai uma pipa de massa em comissões, só naquelas casas muito dificieis que abro exepções, mas mais vale perder mais 1 dia ou 2
que andar a perder 2/3/4 por aposta, caso se ganhe na casa, lá se vai o bonus todo...
Registado

b_esteves

• Investidor
#5 / 07 Novembro, 2011, 21:33:42

hás de me explicar como fazes para encontrares assim tão facilmente odds casa>odds Betfair
Registado
De volta ao método...

Lucro: 464.53€

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
Registado

OptimusPrime

• Iniciado
  • Milionário
  • Devagar se vai longe...
#7 / 07 Novembro, 2011, 21:44:23

Encontrarás muito informação útil aqui: ..: MD BIBLIOTECA :.. Sites úteis! :thumbsup:
Registado

b_esteves

• Investidor
#8 / 07 Novembro, 2011, 21:46:13

ok, como é óbvio eu conheço isso tudo. mas são raras as vezes que se vê odds que acabem por dar greens
Registado
De volta ao método...

Lucro: 464.53€

Argetlam

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 08 Novembro, 2011, 01:32:18

ok, como é óbvio eu conheço isso tudo. mas são raras as vezes que se vê odds que acabem por dar greens

Raras? Depende das casas... Por exemplo a coral é tão fácil fazer greens com alguma calma que até mete impressão  :happy:

Se formos por exemplo para a getwin já é mt dificil. Mas a questão é nem sabe dá greens, mas por exemplo estou na partybets e dou-me ao luxo de não querer apostar em odds de 2.4/2.36 e ainda hoje passei 30€ com uma odd de 8/7.6. É tudo uma questão de procurar e não se apostar à odd que ve e usar aquele tutorial de odds contra e a favor e ter algum conhecimento do que se anda a fazer. Se eu fizesse o metodo com esses 0,15,mais valia eu estar quieto que nalgumas casas o lucro era minimo...  :buh:

Aconselho toda a gente a por um tecto, tipo não apostar a odds a mais de 0,5/0,1 da casa (para os poucos exigentes) e só abrir excepções em casas muito complicadas e quando está nessas casas estudar mt bem os jogos e tentar apostar a odds mais altas e a acontecimentos mais improvaveis, o que não são sinónimos, porque podem existir odds de 2 que os acontecimentos podem ser bastantes improvaveis (no nosso ponto de vista) e odds de 2 que podem ser bastante provaveis. É tudo uma questão de estudo e apostar com critério e não em tudo o que mexe. Ainda no fim de semana apostei a 1.22/1.17 no bayern, porque passei muito pouco dinheiro para a Betfair e ainda ganhei 2€ e pouco.

Espero ter ajudado alguém e bom metodo, e mais vale devagar e bem que depressa e mal  :thumbsup:
Registado

João Francisco

• Boas,
  • Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 08 Novembro, 2011, 19:54:17

nao tou a perceber muito bem o que disses te, apostas te a odds de 7 e 8 LOL mas isso da uma responsabilidade altíssima
Registado
João Francisco

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik