Ora bem. Muitas vezes vê-se por aqui várias dúvidas em relação ao MBNet, limites, cria cartão, abate cartão, não aceite em várias casas, tira print da lista de cartões criados, etc...uma confusão,portanto!!
Uma boa alternativa e fixa, é o Yo Card!
O Yo Card é uma espécie de cartão de crédito, mas pré-pago!
Ou seja...Enquanto com o MBNet têm de criar limites para fazer depósitos na casa, ou onde quer que seja, com o Yo Card, basta só meterem o montante que necessitam de transferir.
Caso pensem que é uma grande tanga e que podem ficar sem o guito transferido, aviso já que o Yo Card faz parte do BES (Banco Espírito Santo).
Link -
http://www.yohome.comVantagens:
- Cartão físico para poderem digitalizar e enviar para as casas com o vosso nome.
- Total controle do saldo no cartão.
- Carregamentos por Entidade e Referência.
- Carregamentos por transferência bancária.
- Funciona como VISA.
- Se forem TMN, ainda ganham € e SMS por carregarem o telemóvel.
- Se tiverem conta BES 100% ou 360º, a mensalidade é gratuita!
- Em caso de roubo/extravio/qualquer outra coisa menos boa que aconteça com o cartão, basta um telefonema para o BES para o cancelarem, ou podem fazê-lo directamente na página.
Desvantagens:
- Tem uma mensalidade de 0.50€, caso não tenham conta BES.
- Não é cartão de crédito!!
- E não me ocorre mais nada.
Já tenho o Yo Card há cerca de 5 anos, já o usei algumas vezes para fazer compras lá fora, e sempre me dei bem.
Já há algum tempo que não o uso,porque apareceu o MBNet, mas acabei de receber um novo cartão, e pensei "Porque não usá-lo no método?"
Portanto, testem...digam de vossa justiça...e boas apostas!
Qualquer dúvida, estejam á vontade.
Cumps