Obrigado a quem depositou a confiança num voto em mim

fico orgulhoso acreditem!
Votei em:
lamas 1984 , plastik, bluffer , gravata69, e em mim , e passo a explicar porque:
o lamas 1984 este mês foi uma surpresa para mim , belos
Tradings, boas picks, pastante participativo nos lives deixando as suas dicas para todos poderem lucrar.
O plastik quase pelos mesmos motivos, gostei muito de debatar os lives com ele, e mesmo em picks que trocamos ideias, acho que é assíduo e uma mais valia ao MD
O Bluffer, quero agradecer em especial, porque teve uma grande atitude comigo e ele sabe qual foi, e atraves da conversa que tive com ele ganhei "moral" e vontade de continuar a trabalhar em prol de todos no MD, para alem dos lives e as continuas lições que ele dá aos mais novos.
O Gravata69 mereceu aqui o meu voto, pela boa prestação que esta a ter nas picks, embora acho que ele devia construir melhor as picks e fazer menos e com mais qualidade e ele sabe disso, deixo aqui o meu voto para lhe dar moral para continuar a trabalhar no que lhe vejo a fazer mais, fazer picks, pois tem picks com boas odds a cairem e tem tudo para melhorar, força rapaz!
E por fim votei em mim

pelo facto de ter tido das melhores prestações desde que estou no MD, na minha opinião, quanto a picks e em lives e tentando passar aos mais novos o que já aprendi. Tive quase meio mês de Outubro sem aparecer no MD praticamente, mas em meio mês acho que consegui bater records pessoais (como 13 picks certas seguidas com odds superiores a 1.8) . Quem pensa que é so pela promo que estou a trabalhar assim, quero continuar mesmo depois da promo, ganhando ou não, continuar a ajudar fazendo picks, e sempre que possa comentar em live como tomei o gosto de o fazer

Para breve abrirei o registo de
Trading 
So uma ultima palavra, só nao votei no npimenta para dar um voto de confiança a outros que nunca votei, ele sabe que é para mim um professor das picks, e dos melhores membros que aqui andam, sempre votei nele, so desta vez e ele de certeza que percebe, deixei os votos cairem para outros que "trabalharam" comigo e contactei mais neste mes

Chega de testamentos, boas apostas, picks ,
Trading, poker etc etc :D
Grande MD