24 Maio, 2012, 11:50:09

Votação

VOTA em 5 membros

Straczynski
lamas1984
Luis S
mr.jonnhy
enjoint
Melvins
npimenta
Kittie
Avenger
Capitao Moedas
JorgeTuga
bluffer
gravata69
marscb
danielferraz
Plastik

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
Membro MD do mês de Outubro - danielferraz00
#1 / 04 Novembro, 2011, 20:54:55

Votem em 5 membros  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 04 Novembro, 2011, 20:55:29

Participem  ;D
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#3 / 04 Novembro, 2011, 22:05:56

lamas - pela sua proatividade durante o mês
jonnhy pela sua atividade e ajuda no poker
npimenta, porque naturalemente deve ficar sempre no top
jorgetuga, pela sua preserverança no lançamento de picks nos cavalinhos.
danielferraz, pela sua grande atividade durante todo o mês (picks, ajuda aos novos, sugestões, críticas etc.)
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

lamas1984

• Milionário
#4 / 04 Novembro, 2011, 22:26:10

lamas - pela sua proatividade durante o mês
jonnhy pela sua atividade e ajuda no poker
npimenta, porque naturalemente deve ficar sempre no top
jorgetuga, pela sua preserverança no lançamento de picks nos cavalinhos.
danielferraz, pela sua grande atividade durante todo o mês (picks, ajuda aos novos, sugestões, críticas etc.)

Obrigado bluffer  :thumbsup: Também vou votar agora em ti mas não é em jeito de agradecimento, é mesmo pela tua constante participação no fórum e comentários nos registos/picks dos outros.
Registado
GANHA DINHEIRO USANDO A INTERNET - http://nanet.ganha.eu/

lamas1984

• Milionário
#5 / 04 Novembro, 2011, 22:29:47

npimenta - pelas suas muitas picks (e de qualidade)
JorgeTuga - por todas as picks que coloca, cavalos sobretudo
bluffer - por participar bastante nas discussões e registos/picks do pessoal (e também com picks dele)
marscb - por todas as picks que coloca, muitas de campeonatos menos conhecidos
danielferraz - por todas as picks (de qualidade), análises e discussões entre os membros MD

Boas apostas pessoal  :thumbsup:
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#6 / 05 Novembro, 2011, 12:58:10

Obrigado a quem depositou a confiança num voto em mim ;) fico orgulhoso acreditem!

Votei em:

lamas 1984 , plastik, bluffer , gravata69, e em mim , e passo a explicar porque:

o lamas 1984 este mês foi uma surpresa para mim , belos Tradings, boas picks, pastante participativo nos lives deixando as suas dicas para todos poderem lucrar.
O plastik quase pelos mesmos motivos, gostei muito de debatar os lives com ele, e mesmo em picks que trocamos ideias, acho que é assíduo e uma mais valia ao MD
O Bluffer, quero agradecer em especial, porque teve uma grande atitude comigo e ele sabe qual foi, e atraves da conversa que tive com ele ganhei "moral" e vontade de continuar a trabalhar em prol de todos no MD, para alem dos lives e as continuas lições que ele dá aos mais novos.
O Gravata69 mereceu aqui o meu voto, pela boa prestação que esta a ter nas picks, embora acho que ele devia construir melhor as picks e fazer menos e com mais qualidade e ele sabe disso, deixo aqui o meu voto para lhe dar moral para continuar a trabalhar no que lhe vejo a fazer mais, fazer picks, pois tem picks com boas odds a cairem e tem tudo para melhorar, força rapaz!

E por fim votei em mim  :harhar: pelo facto de ter tido das melhores prestações desde que estou no MD, na minha opinião, quanto a picks e em lives e tentando passar aos mais novos o que já aprendi. Tive quase meio mês de Outubro sem aparecer no MD praticamente, mas em meio mês acho que consegui bater records pessoais (como 13 picks certas seguidas com odds superiores a 1.8) . Quem pensa que é so pela promo que estou a trabalhar assim, quero continuar mesmo depois da promo, ganhando ou não, continuar a ajudar fazendo picks, e sempre que possa comentar em live como tomei o gosto de o fazer :)
Para breve abrirei o registo de Trading ;)

So uma ultima palavra, só nao votei no npimenta para dar um voto de confiança a outros que nunca votei, ele sabe que é para mim um professor das picks, e dos melhores membros que aqui andam, sempre votei nele, so desta vez e ele de certeza que percebe, deixei os votos cairem para outros que "trabalharam" comigo e contactei mais neste mes  :thumbsup:

Chega de testamentos, boas apostas, picks , Trading, poker etc etc :D

Grande MD :venia:
Registado

lamas1984

• Milionário
#7 / 06 Novembro, 2011, 04:33:59

Pessoal, acima de tudo parabéns a todos porque não são só 5 a trabalhar nisto.
Obrigado pelos votos que recebi que me fazem sentir bem e continuamente moralizado para participar e opinar com todos vocês.

:thumbsup:
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#8 / 06 Novembro, 2011, 04:54:08

E o Dinis insiste em colocar o meu nick... lol  :harhar: :harhar: :harhar:

"Prai" à uns 2 anos (desde que existe esta votação) que o meu nick aparece sempre e nunca ganhei, mas ele lá insiste...

Realmente eu sou activo e coiso e tal, mas bem sei que excepção feita a 1 ou 2 meses (em quase 4 anos), não sou nenhum "membro do mês", pois todos os meses existe sempre alguém que se destaque mais (pena ser só 1 ou 2 meses e depois deixe de aparecer como já aconteceu a inúmeros "membros do mês").

Agradeço e tal ser nomeado, mas bem sei que não ganharei (nem seria justo), pelo que se deixarem de colocar o meu nick a votação eu não fico minimamente chateado... a menos que queiram dar um prémio ao membro que mais vezes "insistiu" em aparecer na votação sem nunca ter ganho  :harhar: :harhar:

Cumps a todos e um abraço em especial aos 5 que irão ganhar este mês  :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 06 Novembro, 2011, 15:11:54

E o Dinis insiste em colocar o meu nick... lol  :harhar: :harhar: :harhar:

Mereces estar.  :happy:

O resto não sou eu que decido  :thumbsup:
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#10 / 06 Novembro, 2011, 15:34:06

a menos que queiram dar um prémio ao membro que mais vezes "insistiu" em aparecer na votação sem nunca ter ganho  :harhar: :harhar:

ai ha uns mesinhos ainda rivalizava contigo nesse campo acho eu  :rofl:

nao tenho estado muito muito activo e muitos dos que têm estado mais activos nem conheço bem, por isso acho que este mes nao consigo votar... no entanto tou agora com mais tempo e tenho vindo ai mais ja

boa sorte a todos
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik