24 Maio, 2012, 11:45:46

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
  • You Can Be Everything You Want To Be
Trocas de Alertpay com Moneybookers
#1 / 03 Novembro, 2011, 18:25:10

Olá meninos!

Por acaso algum de vocês não têm uma conta Alertpay com trocos que me possa disponibilizar?E já agora uma conta Moneybookers para poder mandar a troca?Estou a precisar com alguma urgência no Alertpay e já me tou a passar com a transferência bancária  :rolleye: devia ter modo para mandar da Moneybookers mas enfim  :sleeping:

Desde já obrigado  :happy2:

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#2 / 03 Novembro, 2011, 18:26:12

Qual o valor que precisas?
Registado

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#3 / 03 Novembro, 2011, 18:39:31

Qual o valor que precisas?

$25 já era muito feliz  ;D

25 Dólares norte-americanos = 18,2388561 Euros

Mandava-te 18,30€  pá Moneybookers ou então se quiseres de volta para Alertpay mandava-te quando chegasse da transferência bancária..Malditos gajos que ainda não arranjaram por Visa  :sleeping:

Capitão Moedas

• Bilionário
#4 / 03 Novembro, 2011, 18:49:07

Desculpa... mas fui  ver e só la tenho 5,83USD disponiveis, é que fiz uma compra e experimentei a pagar por Alertpay (que nunca tinha usado).

Se quiseres posso enviar esse montante
Registado

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#5 / 03 Novembro, 2011, 18:54:03

Não deixa estar..espero que amanhã apareça o da transferência bancária..
Senão vou fazer barulho porque o dinheiro na minha conta já foi  :devilsmile:
Estou a ficar um pouco impaciente e decidi perguntar..
Eu também tinha só que usei o que tinha em publicidade nuns sites..so tenho 0,06USD  :rofl:

Mas obrigado na mesma  :thumbsup:

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#6 / 07 Novembro, 2011, 11:39:23

Bem..6 dias deixei passar como pedido e aquilo ainda está em pending!Poderá ser do fuso horário mas fogo tiveram uma semana para isto  :devilsmile:

Eu sei que é xato estar a mandar dinheiro para alguém desconhecido...mas posso até mostrar a cópia da transferência ou um print da minha conta Alertpay como provas que não estou aqui para enganar ninguém..apenas tenho um prazo para pagar uma subscrição e não está a ser fácil pôr dinheiro no raio da conta..até um exchanger que pensei que era a minha salvação ainda está com o dinheiro pendente também..espero que este também seja por causa do fuso horário..

A subscrição mais barata é $26,82 com o fee da Alertpay..

Vá lá meninos ajudem esta pobre donzela em apuros  :harhar:

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#7 / 08 Novembro, 2011, 16:10:48

Fogo..14668 pessoas neste fórum e nenhuma tem uma conta Alertpay com dinheiro? :rofl:
Desculpa mas tou assim meio pó desesperada..
Já passaram 7 dias uteis e a transferência bancária ainda não apareceu na minha conta..mandei um ticket ao suporte e aqueles #$%$ ainda não responderam..
Tenho até à meia noite de hoje para pagar a subscrição e já não sei o que fazer  :insecure: investi naquilo e agora so por esta esta coisinha para não dizer asneiras é que me vai parar..
Nos exchangers é só burocracias..já para não falar das taxas..não vão a tempo de me por o dinheiro na conta..
Raios partam o site só fazer pagamentos com Alertpay!e por Visa tá "avariado"  :rofl:
Eu tenho dinheiro na Moneybookers!podiam usar para as tradices ou para o Método..

Mando 5€ a mais a quem me ajudar!!assim já aparece alguém?  :harhar:

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#8 / 09 Novembro, 2011, 15:15:22

Fica aqui registado que afinal já não preciso por enquanto de ajuda porque deram mais uma semana para pagar a subscrição   :rolleye: entretanto já puseram outro modo de pagamento finalmente..

Portanto caros chefes quando quiserem podem fechar o tópico ou então fica aberto para futuras trocas entre "nózes"  :harhar:

Que vergonha deixarem uma donzela assim nem uma alminha caridosa seus mauzinhos  :devilsmile:

:rofl:

Capitão Moedas

• Bilionário
#9 / 09 Novembro, 2011, 15:18:28

Eu tentei socorrer a "donzela" em apuros...  :innocent2: :innocent2: :innocent2: :innocent2: :innocent2: :innocent2:

Registado

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
#10 / 09 Novembro, 2011, 15:21:44

Eu tentei socorrer a "donzela" em apuros...  :innocent2: :innocent2: :innocent2: :innocent2: :innocent2: :innocent2:

É verdade..foste o único   :innocent2:

Se isto der certo e dar dinheirinho pago-te umas minis  :harhar:

O resto bebe água  :devilsmile:

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik