24 Maio, 2012, 11:44:58

Rixtrm

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt

Bom dia comunidade,

comecei a pouco tempo o MD, até agora sem problemas e já com lucro. O que não estou a conseguir fazer é levantar dinheiro do Moneybookers para a minha conta bancária através do cartão de crédito (BPI -Visa).

Onde vou, no Moneybookers, para poder levantar € para a minha conta bancária?

É necessário, primeiro, depositar dinheiro no Moneybookers com este cartão, e só depois posso levantar?

Obrigado pela ajuda,
Boas apostas.

Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 04 Novembro, 2011, 13:01:07

Tens de ir a Withdrawal. Tens lá a opção de levantar o dinheiro por transferência bancária.
É a forma mais barata e prática. E demora tanto como levantar para o cartão.
Se não tiveres a opção é porque precisas de registar a tua conta bancária primeiro. Vai a "My Account", "profile" e depois LIST OF BANK ACCOUNTS, e fazes "add". ;)

Registado

Rixtrm

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 04 Novembro, 2011, 15:55:40

Boa tarde,

No primeiro post, quando me refiro ao cartão é cartão de DÉBITO e não de crédito.  coool

Portanto, com cartão de débito apenas dá para fazer através de MBnet, se o fizer a conta fica associada ao cartão de débito? Para depois sim, fazer a transferência bancária?

Quanto ao sitio no Moneybookers para poder levantar já encontrei =), obrigado pela ajuda.  ;D

Cumps,
Boas apostas
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 04 Novembro, 2011, 23:08:55

Portanto, com cartão de débito apenas dá para fazer através de MBnet, se o fizer a conta fica associada ao cartão de débito? Para depois sim, fazer a transferência bancária?

Sim.
Sim.

Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik