24 Maio, 2012, 11:40:05

headgaar

• Investidor
  • Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Levantamento Betfair / Dinheiro preso.
#1 / 29 Outubro, 2011, 22:48:36

Boas, espero que me possam ajudar.
Acabei de deixar a BetClic a verde. Estou com 90 euros na Betfair ( só consegui 10 euros do bonus da betclic ).
O que eu queria agora fazer era retirar 10 euros da Betfair para a minha conta bancaria e colocá-los na Paf ( próxima casa ).
O problema é que o 1º levantamento tem que ser igual ao valor total dos depósitos que realizei na Betfair e com o metodo que usei para fazer esses depósitos.
O unico problema é que o metodo que usei foi MBNet e quanto tento levantar por esse metodo diz lá: "Não é possível levantar com um Mastercard internacional"
Como resolvo isto? Estou com o dinheiro preso na Betfair.
Aconselham mandar e-mail á Betfair a explicar a situação?
Espero que me possam ajudar  :thumbsup:

P.S.: Posso adicionar que depositar dinheiro via Moneybookers ou Neteller e depois levantar para lá está fora de questão visto que nem um nem outro aceitam os meus cartões MBNet.

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 30 Outubro, 2011, 00:22:37

Envia um mail a explicar a situação a eles.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 30 Outubro, 2011, 01:17:36

Boas,

Aconselho-te a abrires conta Neteller e fazer depósito na Betfair. Para carregares a Neteller, faz uma transferência internacional (muito importante ver o tutorial aqui no fórum!). Não pagas taxa e no dia seguinte já tens lá o dinheiro. Depois de depositares na Betfair com a Neteller, passas a poder levantar para lá, sem complicações, sem taxas e no próprio dia!
Registado

headgaar

• Investidor
#4 / 30 Outubro, 2011, 01:27:57

IseeDEADppl já enviei e-mail a explicação, vou aguardar e ver o que respondem.

FDM não consigo adicionar cartões ao Paypal, nem Moneybookers, nem Neteller. Dá-me sempre um erro. Deve ser do MBNet, mas não tenho outra hipotese devido ao meu cartao real ser maestro da mastercard e não ter CW2.

headgaar

• Investidor
#5 / 30 Outubro, 2011, 11:31:38

Já consegui levantar por transferência bancária. Mas fiquei do tipo:  :scared:
Levantei 10€ e tiram 5e de taxas. Isto já é abuso porra.

@Luz

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 30 Outubro, 2011, 12:03:40

É a comissão que eles cobram pela transferência bancária está nas regras!
Se não queres pagar comissões na Betfair o melhor é depositares via Neteller ou Moneybookers.
Registado

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 30 Outubro, 2011, 14:30:27

Esquece o pagamento com cartões e MBnet. Vais perder bastante dinheiro em comissões e não ganhas nada de especial em tempo. Outra coisa muito importante é veres sempre as condições de depósito, rollover e levantamento, quer da Betfair, como de cada uma das casas!

O meu esquema é simples. Tenho conta na Neteller e Moneybookers. Há casas que só aceitam uma delas e a Betfair aceita as 2. Por norma, nenhuma das casas cobra taxa, quer por depósito, quer por levantamente, para a Neteller e Moneybookers. Os depósitos costumam ser instantâneos e os levantamentos em 24 ou 48 horas. Quando preciso ir buscar dinheiro à conta bancária, faço depósito na Neteller ou Moneybookers, por transfererência bancária internacional. Não pago taxas e o dinheiro tem ficado sempre disponível no dia seguinte!

Registado

diogohb

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 30 Outubro, 2011, 14:41:04

O meu banco também não dava para utilizar o MBnet, peguei e abri uma conta em outro banco, é de borla e até ajuda a controlar o método
Registado
Queda acentuada de 5000€ para 1500€

Challenge pessoal:
- Correr atrás do prejuízo e recuperar o que é meu de direito!!

headgaar

• Investidor
#9 / 30 Outubro, 2011, 19:36:32

Obrigado pelas vossas respostas.
Realmente penso que seja melhor como vocês dizem. Rodar o dinheiro entre as casas e a Betfair através da Neteller ou Moneybookers.
O meu unico problema é que nem o Neteller nem o Moneybookers estão a aceitar os meus cartões Neteller. Provavelmente vou ter que depositar no Moneybookers através transferência bancária.
Isso dá par afazer em qualquer caixa automática certo? Tenho o mesmo dinheiro que tinha no inicio do metodo ( ainda so fiz a betclic )  devido ás taxas  :buh:

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 30 Outubro, 2011, 22:52:39

Para o Neteller, faz transferência internacional, que é rápido e não pagas taxas. Penso que dá em qualquer multibanco, mas não tenho a certeza, porque faço sempre pela conta online (se tens MBNET, também deves ter acesso online à tua conta). Já o Moneybookers, dá-te uma conta portuguesa deles, que é do BES e fazes transferência nacional para lá.

ATENÇÃO: Vê os tutoriais de como fazer essas transferências! Há pormenores muito importantes, como por exemplo o de dares um nome à operação, que deve corresponder ao teu username. Só assim é que eles reconhecem os teus depósitos e sabem para que conta vão...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik