24 Maio, 2012, 11:38:20

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
  • Do or do not, there is no try
Registo Forex - AndreMafia
#1 / 25 Outubro, 2011, 13:38:13

Depois de um mês e tal nas contas DEMO decidi começar a sério... a partir de hoje vou tentar postar aqui alguns pensamentos sobre os meus trades... Decidi ficar pelo  Etoro por agora porque gosto muita da plataforma Openbook, acho que foi excelente e posso lucrar com os profissionais sem mexer um dedo  :coool:

Baseio-me muito na análise técnica para decidir quando entrar e sair, de frisar que diariamente o Etoro me envia um email com uma pequena análise do mercado com os pontos de resistência e a tendência geral, para mim é a melhor plataforma Forex que já usei...

Bons trades  :cafeee:
Registado
Greed is the enemy of enough...

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#2 / 25 Outubro, 2011, 13:58:48

Neste momento o par EUR/USD está a descer em direção ao que parece ser suporte do par nas ultimas horas como tal comprei a 1.3893 na esperança que suba um pouco... subiu mesmo e fechei com 1.3899 ganhando 9% de lucro :)

Tenho ainda outra posição de venda aberta a 1.3903 mas tenho de esperar que suba um pouco mais, neste momenta tendência é mesmo de descida mas mantém-se pouco acima do suporte... Subiu mesmo e fechei sem querer arriscar muito com 4% de lucro, o spread é de 3% por isso lucro liquido foi 1%, fraquinho mas é melhor que nada... ainda subiu mais um pouco mas fiz bem em não arriscar muito...

Vou continuar a observar o mercado para tentar perceber que sentido vai tomar...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#3 / 25 Outubro, 2011, 16:45:35

Neste momento o EUR/USD está a bater nas resistências à volta dos 1.3900, é bom ter uma venda à espera de ser aberta num valor alto. Assim, se bater, quase de certeza que desce e podes lucrar bastante.

Não estás ainda a participar no nosso torneio do Etoro, pois não? http://www.mdforex.pt/pagina/torneio-de-forex-exclusivo-etoro-mdforex
Registado

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#4 / 25 Outubro, 2011, 21:27:59

Neste momento o EUR/USD está a bater nas resistências à volta dos 1.3900, é bom ter uma venda à espera de ser aberta num valor alto. Assim, se bater, quase de certeza que desce e podes lucrar bastante.

Não estás ainda a participar no nosso torneio do Etoro, pois não? http://www.mdforex.pt/pagina/torneio-de-forex-exclusivo-etoro-mdforex

Inscrevi-me agora :)

É uma boa ideia, vou tentar.

Hoje apanhei um swing the quase 50 ticks fechei com 26% de lucro  :contentissimo: Tive sorte, se tivesse sido para o outro lado era mau...
Registado

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#5 / 26 Outubro, 2011, 12:22:12

Estou a conseguir ter um lucro consistente, colocando ordens de venda perto de 1.3940 e tendo o take profit perto dos 1.3905. Isto no EUR/USD que é o par que mais acompanhos, tem vindo a variar entre esses valores como o deophanto aconselhou tem funcionado bem. Atenção que com a cimeira europeira puderão haver grandes movimentações no Euro, a ver vamos... tanto pode ganhar força como cair, tenham cuidado hoje  :cafeee:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 26 Outubro, 2011, 17:50:32

É isso, é preciso estar atento aos pontos de suporte e resistência como indicado nas Tendências para esta semana: http://www.mdforex.pt/tendencias/eurusd

E também estar atento aos eventos do Calendário Económico: http://www.mdforex.pt/calendario-economico

:thumbsup:
Registado

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#7 / 26 Outubro, 2011, 19:41:16

Grande queda hoje no EUR/USD estava tudo com medo dos resultados da cimeira parece que o par foi por aí abaixo, fechei uma posição com 37% de lucro... ;D
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#8 / 26 Outubro, 2011, 19:44:17

Nunca mais andaste no Trading, nas apostas? Agora é só Forex? Já tinha estranhado a tua ausência...
Registado

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#9 / 26 Outubro, 2011, 19:48:04

Nunca mais andaste no Trading, nas apostas? Agora é só Forex? Já tinha estranhado a tua ausência...

Meti-me eu terrenos apertados com a roleta, , tive de me afastar disto por uns tempos para não perder o controlo...
Registado

AndreMafia

• Capo di Tutti Capi
  • High Roller
#10 / 26 Outubro, 2011, 22:08:49

Fica aqui o meu openbook para quem quiser ver em tempo real ou comentar alguma coisa, estou disponível a sugestões :)

http://openbook.etoro.com/andremafia
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik