Pois é meus caros parceiros metodicos, esta comunidade tem crescido de forma bem notável, dando cada vez mais trabalho manter a ordem neste fórum.
Devido ao seu tamanho foi necessário criar regras para tentar manter o bom funcionamento do fórum e metodo.
À medida que leio posts tenho cada vez mais reparado que uma grande maioria dos membros não tem conhecimento de muitas regras deste fórum daí que senti a necessidade de criar este post, com o intuito de fazer apelo a essas regras.
Imaginem o nosso mundo sem regras, sem leis, era concerteza um caos e seria aplicada a lei do mais forte como no mundo animal.
Por exemplo,foi inventado o código da estrada porque concerteza quando os carros foram inventados o pessoal batia e muitas vezes não se resolvia da melhor maneira. Presumo que devia haver até porrada, apesar da já existir uma sociedade com regras na altura. (hoje também existem casos que gerem porrada mas isso já é uma questão de civismo)
Agora imaginem este fórum sem regras, toda a gente postava onde bem entendia,seria uma grande confusão. Estou certo que muitos membros não estavam cá porque chegavam aqui e viam tanta desordem que nem voltavam perdendo assim a oportunidade de perceber e fazer o metodo lucrando com ele. :-\
(também acredito que a desordem reflectia-se na credibilidade do metodo)
Ou caso existissem algumas regras mas podiamos postar na secção que quisessemos. Um espertinho estava no off topic e para não estar com o trabalho de ir para a respectiva secção colocava ali mesmo a odd. (era um grande green (uma pena)) :o
Temos um teclado com 87 teclas portanto são para serem usadas como diz o administrador, dependendo da abreviatura por vezes torna-se complicado perceber o sentido da duvida ou do post. Por exemplo hoje demorei cerca de 3 minutos a perceber a duvida de um membro. Imaginem que esse duvida pusesse em jogo 200 euros, era complicado.
As secções foram criadas de forma a termos as "matérias" todas bem organizadas para que sempre que queremos saber de alguma coisa ou então perguntar alguma coisa a resposta ou a pesquisa seja rápida.
E assim ninguém é obrigado, por exemplo, não estando interessado nas surebets em ver os posts delas. Quem diz surebets diz qualquer outra coisa.
Tenho a certeza que deveria salientar mais algumas regras mas não vou estar agora a enunciar cada uma delas pois este tópico já está a atingir um tamanho que não queria e as regras já estao bem explicadinhas no respectivo tópico na respectiva secção.
(que poucos visitam)Podem encontra-las aqui:http://www.metododinheiro.com/FORUM/index.php?topic=19.0
Queria também mencionar outro problema que tenho também reparado e que está também ligado ao não respeito das regras.
Parece que na nossa comunidade temos muitos membros com o problema na destinção das secções (brincadeira,ninguem pode ficar ofendido) :P
No nosso fórum temos uma secção que foi exclusivamente criada para partilha de odds e outra para conversas off-topic.
Ambas devem ser utilizados
mas não devem ser misturados pois assim é criada alguma desordem não desejada :(
Não estou nem de longe nem de perto a atacar ninguem, estou a falar para todos
Também já cometi muitos erros, sou de longe perfeito e penso que ninguem o é!Como já foi dito e repetido, não é nada agradável ir aos tópicos não lidos, vermos o tópico da nossa casa actualizado e abrindo só vemos conversas, muitas vezes da treta que seriam bem vindas ao off topic que por vezes está morto :D
Já vi até membros que ficaram aborrecidos com os moderadores por causa desses avisos que deveriam de ser desnecessários :(
Pessoal, temos uma grande e excelente comunidade que não quer chatices,
em que tudo é feito para o bem de todos!!É muito agradavel chegar à secção das odds e ver tudo "limpinho", tópicos cumprindo as regras de postagem e sem conversas.
Assim como é muito agradável chegarmos à secção das conversas e termos muitas conversas interessantes e engraçadas

(Já me parti a rir com muitas delas)
Os criadores deste metodo esforçaram-se para estructurar todo este forum,esforçaram-se explicando tudo direitinho nas descriçoes das casas, esforçaram-se para que ele chegasse a nos, esforçam-se para nos prestar auxilio, esforçaram-se a negociar os bónus, esforçam-se diariamente para que isto tudo dê certo.
Também não nos custa nada nos esforçarmos um pouco e perdermos um pouco de tempo a ler as regras e
principalmente aplica-las para um bom funcionamento deste mesmo.
Não quero prolongar muito mais esta conversa, queria apenas que este tópico servisse para alguma coisa e não para ser mais um para encher chouriços.
Posso ter sido infeliz nos meus exemplos, mas espero ter conseguido passar a ideia

Abraço,
pborges