24 Maio, 2012, 11:32:05

jpmarques

• Pronto a Começar
  • *

Com as férias a chegar está na altura de colher os frutos do Método (para depois voltar em Setembro), no entanto não sei qual a melhor opção para levantar o dinheiro para a conta bancária.

Tentei fazê-lo através de transferência bancária a partir da Betfair, mas não me deixam pois dizem que tenho de limpar os restantes meios de pagamento.

Será que alguem pode dar uma ajudinha, tendo em conta, também, que não posso criar MBNet!

Obrigado,
João
Registado

loftarasa

• High Roller
#2 / 25 Julho, 2008, 11:16:40

Como é que depositaste o dinheiro na Betfair?
Registado

jpmarques

• Pronto a Começar
  • *
#3 / 25 Julho, 2008, 12:00:06

Depositei através de Neteller e Moneybookers! Queria mesmo transferir por transf. bancária a partir da Betfair, não há volta a dar?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 25 Julho, 2008, 12:08:10

Não, são leis anti-lavagem de dinheiro deles  :-\
Registado

jpmarques

• Pronto a Começar
  • *
#5 / 25 Julho, 2008, 12:13:42

Ok, mas tem de haver alguma alternativa, nem que seja levantar por Neteller e a partir daí transferir para a minha conta! Só que mesmo assim não posso levantar na totalidade, não há maneira de "limpar"?
Registado

Rockafella

• Pronto a Começar
  • *
#6 / 25 Julho, 2008, 14:05:56

Penso que se transferires dinheiro via banco para a Betfair, podes levantar por transferência também, mas só depois de teres limpo os outros meios, ou seja: após teres levantado via Neteller e Moneybookers uma quantia igual ou superior à que depositaste por cada um desses meios.
Registado

diogoperas

• High Roller
#7 / 25 Julho, 2008, 14:26:57

Ok, mas tem de haver alguma alternativa, nem que seja levantar por Neteller e a partir daí transferir para a minha conta! Só que mesmo assim não posso levantar na totalidade, não há maneira de "limpar"?

Manda vir o que eles deixarem por Neteller, e o resto por Moneybookers. Depois transferência bancária nos dois.
Registado
Tempo decorrido:: Uns 5 meses
Lucro actual: 3500€

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik