24 Maio, 2012, 11:26:52

rd.silva

• Com Lucro
  • **
  • Skipper
#11 / 29 Outubro, 2011, 20:27:40

Tenho uma duvida. Agora estava apostar e aconteceu-me algo em que perdi algum dinheiro.Foi seguinte,
estava 5 min antes da corrida e as odds da Betfair começaram a descer em relação a um cavalo. Na casa de apostas a odd do mesmo cavalo esta em 9.0 e na Betfair chegou a 6.7, ou seja, apostei primeiro na casa e depois na Betfair.
O que acontece é que minuto antes da corrida a odd na casa de apostas baixou para 4.9.
Depois da corrida, ganhei na casa de apostas e recebi apenas o dinheiro correspondente à odd de 4.9. ou seja perdi dinheiro.
Quer dizer entao q quando apostamos, podemos não estar apostar na odd correcta na casa de apostas visto que ela pode baixar oou subir. como contornamos isto.
Agradecia que alguém pudesse esclarecer isto.
obrigado
Registado
Casas Verdes: BetClic; GetWin
Casas Vermelho: Unibet

rd.silva

• Com Lucro
  • **
  • Skipper
#12 / 30 Outubro, 2011, 13:11:28

sinceramente preciso de conselho de alguem com experiencia neste mercado. hoje voltei a perder dinheiro. não consigo controlar a variação de odds na casa em cima da hora da corrida, por vezes varia bastante. estarei apostar no sitio certo? não sei, preciso que alguem me esclareça isto.
Registado

@Luz

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#13 / 30 Outubro, 2011, 13:23:13

O que pode ter acontecido foi olhares para a casa e estar a esse valor e quando clicas para comprar o valor da odd ja ter sido alterado. Mas se compras a um preço independentemente de subir ou descer caso ganhes é ao preço que a compraste.
Tira print sempre que compres uma odd assim podes reclamar na casa e sempre tens uma prova.
Pois existem casas pelo que já li pela net que em seu beneficio alteram as odds que compramos e quem se cala ficou arder!
Registado

rd.silva

• Com Lucro
  • **
  • Skipper
#14 / 30 Outubro, 2011, 18:03:52

pois mas a mim, foi exatamente isso. eu comprei uma odd e depois o dinheiro que ganhei foi para a odd final, ou seja, perdi muito dinheiro! não é suposto isso acontecer?
Registado

Argetlam

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#15 / 07 Novembro, 2011, 19:04:25

A zeturf é uma casa especial que apesar de apostarem num cavalo a odd real que vcs apostam é a odd final da casa ou seja vcs apostam a 20 a odd na casa baixa para 10 quando a corrida começa e vcs são pagos a 10...

Meu conselho:
Procurar corridas do Reino Unido, Estados Unidos e algumas francesas, tudo corridas com grande liquidez, normalment é sempre oportunidades de greens altas na zeturf nestas corridas e depois apostar em cavalos com odds bastante elevadas, eu sei que é chato andar a apostar 2€ ou 3€ de cada vez, mas um facto é que quando a corrida começa cerca de 95% das odds da zeturf baixam (acho que isto não deveria ser legal, mas é...) e então sempre que ganham na casa se iam fazer uma green vão ter uma red bastante alta. Por isso a opção é apostar em cavalos de odds elevadas tipo 15 ou mais ou as vezes menos também e rezar para eles não ganharem  :buh:

Outro conselho também é ver se há pelo menos 3 cavalos ou 4 com odds inferiores ao nosso e se 1 ou 2 cavalos têm odds mt baixas entre 1 e 4, normalmente cavalos entre estas odds ganham quase sempre.

Esta é a minha experiencia da zeturf que só tenho a dizer bem, quem quiser aproveite  :thumbsup:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 24 Novembro, 2011, 23:24:50

Pois, é preciso ter cuidado com isso, estamos a fazer um tutorial para ajudar nessas situações.
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#17 / 25 Novembro, 2011, 01:29:01

Podem esclarecer todas as vossas duvidas no tópico oficial da Zeturf - tópico oficial de dúvidas
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik