Boas malta, estou a colocar este post porque o começo do método não me tem corrido bem, até porque em 3 casas já perdi 2 bónus por ter ganho as 1ªs apostas na casa. E gostaria de perceber que erros estarei a cometer.
Primeiramente porque não tenho seguido a ordem correcta no nível 1, tive um problema na betclic e então passei logo para a
Paf, até porque era preciso um depósito menor, logo até pensei que deveria passar para o 1º lugar do nível 1, não?
Depois da
Paf, saltei para a Unibet, pois o valor era 15€ enquanto a 3ª casa a Coral era 30€. Acabei por perder o bónus, e dps perder mais uns quantos trocos a passar o saldo para a
Betfair. (Aqui também talvez tenha falhado a parte de procurar odds melhores, com valores mais proximo, pq andar a perder 1, 2, quase 3€ as vezes, por aposta não dá mt bom resultado, mto menos não havendo bónus!)
Depois, acabei por resolver o problema na betclic, e botei lá 20€, acabei por ganhar a 1ª aposta, e tal como na unibet, andar a passar o saldo para a
Betfair, perdendo mais um tanto. Estes últimos 10€, acabei por ganhar outra vez, a odd 3.3, logo 33€ na casa outra vez!..
Qual será a melhor maneira de andar a passar o saldo para a
Betfair, com o minimo de prejuizo possível, visto que as odds mais próximas por norma são as mais prováveis.
E por fim questiono a ordem das casas do 1º nível, visto ser o único que para já conheco.
Não seria melhor a ordem das casas terem em conta a ordem dos valores a depositar? Ou que parametros entram mais em conta?
Pois neste momento a ordem de depósitos/bónus é: 20€, 10€, 30€, 20€, 15€, 20€.
No caso da zeturf compreendo que esteja depois da coral(30€), agora nas outras não. O que me está a escapar?
Peço desculpa pelo post extenso, mas as dúvidas eram menos antes de comecar, e acreditem que li mta coisa e mts testemunhos. Mas quando se comeca com 150€ e em vez de comecar a ganhar pouco, comecar com prejuizo de 11€ e ainda com 33€ para tirar de uma casa sem bónus. Enfim, espero que possam ajudar em algo.