24 Maio, 2012, 11:25:35

pakist0ned

• Com Lucro
  • **
Disposição das casas por nível
#1 / 16 Outubro, 2011, 16:49:09

Boas malta, estou a colocar este post porque o começo do método não me tem corrido bem, até porque em 3 casas já perdi 2 bónus por ter ganho as 1ªs apostas na casa. E gostaria de perceber que erros estarei a cometer.

Primeiramente porque não tenho seguido a ordem correcta no nível 1, tive um problema na betclic e então passei logo para a Paf, até porque era preciso um depósito menor, logo até pensei que deveria passar para o 1º lugar do nível 1, não?

Depois da Paf, saltei para a Unibet, pois o valor era 15€ enquanto a 3ª casa a Coral era 30€. Acabei por perder o bónus, e dps perder mais uns quantos trocos a passar o saldo para a Betfair. (Aqui também talvez tenha falhado a parte de procurar odds melhores, com valores mais proximo, pq andar a perder 1, 2, quase 3€ as vezes, por aposta não dá mt bom resultado, mto menos não havendo bónus!)

Depois, acabei por resolver o problema na betclic, e botei lá 20€, acabei por ganhar a 1ª aposta, e tal como na unibet, andar a passar o saldo para a Betfair, perdendo mais um tanto. Estes últimos 10€, acabei por ganhar outra vez, a odd 3.3, logo 33€ na casa outra vez!..

Qual será a melhor maneira de andar a passar o saldo para a Betfair, com o minimo de prejuizo possível, visto que as odds mais próximas por norma são as mais prováveis.

E por fim questiono a ordem das casas do 1º nível, visto ser o único que para já conheco.
Não seria melhor a ordem das casas terem em conta a ordem dos valores a depositar? Ou que parametros entram mais em conta?

Pois neste momento a ordem de depósitos/bónus é: 20€, 10€, 30€, 20€, 15€, 20€.

No caso da zeturf compreendo que esteja depois da coral(30€), agora nas outras não. O que me está a escapar?

Peço desculpa pelo post extenso, mas as dúvidas eram menos antes de comecar, e acreditem que li mta coisa e mts testemunhos. Mas quando se comeca com 150€ e em vez de comecar a ganhar pouco, comecar com prejuizo de 11€ e ainda com 33€ para tirar de uma casa sem bónus. Enfim, espero que possam ajudar em algo.
Registado

Tk2011

• Com Lucro
  • **
#2 / 16 Outubro, 2011, 17:54:02

Não és obrigado a seguir a ordem descrita no método pelo que até é óptimo questionares a mesma e escolheres a tua própria ordem de acordo com a banca que tens.

Quanto ao teu problema de ganhares as apostas nas casas só vejo uma solução: jogar a odds mais altas! tipo 3,5 para cima.. vai é ser mais difícil encontrar odds semelhantes entre casas.
Registado

b_esteves

• Investidor
#3 / 16 Outubro, 2011, 18:03:08

No entanto eu desaconselho ávidamente a apostar nessas odds em empates! Quando comecei o método usava muito o lay nos empates. Acabava por ficar com imenso dinheiro preso na casa já que os empates acontecem mais vezes do que as odds o fazem parecer. Passei a apostar em ténis, NFL, NHL e a coisa melhorou bastante! Odds mais aceitáveis (2-2,5) e quando se perde na Betfair não se fica com tanto dinheiro preso na casa.
Registado
De volta ao método...

Lucro: 464.53€

pakist0ned

• Com Lucro
  • **
#4 / 16 Outubro, 2011, 19:02:11

Bem, fui à procura de "boas odds" para apostas com a banca que tenho, e apostei no resultado mais improvável das odds que arranjei, no entanto, é um resultado que pode mt bem acontecer.

Rennes x Lorient - Correct Score: 2-0 a Odds 11 - 11

Esperemos que corra bem, e mesmo assim perco 45cents caso ganhe na Betfair, mas a ver vamos! Pena nao ter apostado que as odds da Betfair baixaram pa 10.5, ou seja perdia 0cents. Mas agora já nao tenho saldo na Betfair pa cobrir nao ha nada a fazer.
Registado

pakist0ned

• Com Lucro
  • **
#5 / 16 Outubro, 2011, 21:54:22

FOOO*ASSSS.... é q dito e feito, o jogo acabou 2-0... tenho agr todo o saldo na casa, tou a pensar levanta-lo e seguir em frente.... que dizem ?
Registado

b_esteves

• Investidor
#6 / 16 Outubro, 2011, 22:40:30

E apostas a odds de 11?!?!?!? Quem te avisa teu amigo é... Eu a dizer odds 2-2,5 e espetas logo a odd de 11! É natural que assim vás meter as casas a vermelho
Registado
De volta ao método...

pakist0ned

• Com Lucro
  • **
#7 / 16 Outubro, 2011, 22:46:05

Opa ya, mas foi as odds mais parecidas que encontrei. Odds de 2-2,5 tenho apostado eu, ent pensei, bora la apostar uma odd maior no sentido de não ser tao provavel...

Talvez levante só os 50€ necessários para comecar a Getwin e esperar que me consiga safar assim.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 16 Outubro, 2011, 23:36:54

pakist0ned a ordem está feita de forma a garantir a tua melhor progressão possível.

Não concordo com o que o Tk2011 disse, a ordem está feita para ajudar, e o valor dos bónus não é o unico factor que interessa na disposição das casas nos níveis. Há que ter em conta as condições indicativas e alguns outros factores. E é com base em todos eles, e no peso que cada um individualmente tem, que fazemos a ordem, de forma a que a vossa progressão possa ser o melhor e mais fácil possível ;)
Registado

pakist0ned

• Com Lucro
  • **
#9 / 16 Outubro, 2011, 23:56:14

Pois acredito, mas como vejo nas 1ªs casas as condiçoes serem as mesmas, talvez desse jeito a comecar pelas apostas mais baixas, mas compreendo que o facam do modo que melhor entendam.

vamos é la ver se comeco a encontrar odds em condicoes...
Registado

b_esteves

• Investidor
#10 / 16 Outubro, 2011, 23:59:54

usa oddsmatcher's para ter facilitar a vida
Registado
De volta ao método...

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik