24 Maio, 2012, 11:22:01

sweepluso

• Novato
  • *
  • babytailoring.com
Levantamento Betfair com Paypal
#1 / 12 Outubro, 2011, 16:43:49

Boas,
Estou a ter um problema grave com a Betfair! Fiz um deposito por transferencia bancária, outros por Moneybookers e 2 por paypal. Por Moneybookers ja levantei a quantia mas agora quando tento levantar pela Paypal aparece uma mensagem a dizer que tenho de fazer um depósito. Ora bem, eu já fiz 2 depósitos no valor de 30€ (cada).

ja troquei mails, já me ligaram, bla bla bla e a Betfair não resolve o problema. O "senhor" ao telefone diz que tenho de fazer outro deposito porque eles devem ter tido um problema técnico e o meu Paypal não ficou registado. Mas quando tento fazer um levantemento por transferencia bancária dá uma mensagem a dizer que tenho de levantar primeiro por Paypal!!!!

o tal "senhor" ao telefone diz que tenho 2 hipoteses:

1. Fazer um novo depósito para o meu Paypal ficar registado
2. Eliminar na minha conta paypal e enviar um comprovativo da Paypal como cancelei a conta

Ou seja, quem me garante que faço um novo depósito (já fiz.... estou a desesperar) e o problema resolve-se e não é igual?

Não posso eliminar a minha conta Paypal porque tenho lá dinheiro e uso-a quase todos os dias...

Alguém teve este problema?

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 12 Outubro, 2011, 19:53:36

Boas, como este é o teu 1º post, passa pelo tópico
Introdução dos Novos Membros
e faz a tua devida apresentação

Em relação À tua situação entra em contacto com o Tomás Silva
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

sweepluso

• Novato
  • *
  • babytailoring.com
#3 / 12 Outubro, 2011, 20:14:33

Ok. já tá.
acabei por fazer o 3º depósito, o problema continuou e finalmente desactivaram o paypal e posso levantar por transferencia bancária. enfim... tava dificil

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 12 Outubro, 2011, 23:01:16

Ok. já tá.
acabei por fazer o 3º depósito, o problema continuou e finalmente desactivaram o paypal e posso levantar por transferencia bancária. enfim... tava dificil

Ainda bem que já esta tudo resolvido.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik