24 Maio, 2012, 11:09:53

Veda

• High Roller
Entropay encalhado!!!
#1 / 21 Julho, 2008, 01:37:06

Boas,

Tenho 80€ no cartão Entropay e não consigo fazer levantamentos para a conta porque só permite fazer a totalidade dos depósitos, a unica solução que vejo é depositar numa casa tipo Totesport e tentar passá-los parfa Betfair, e se ganho? Depois a Totesport só me deixa levantar de novo para o cartão? ou deixa-me levantar por transferência bancária?

Se alguém tiver solução agradeço.

Veda
Registado

rodrigues

• High Roller
#2 / 21 Julho, 2008, 01:43:08

Deposita numa casa que tenha boas odds, e passa para a Betfair.
Pior estou eu, que tenho 9.8 euros no meu Entropay, e até agora a única casa que vi que aceita pagamentos abaixo dos 10 euros, é a mybet, que tem umas odds de... muito mazinhas
Registado
Início 26 Abril (primeira aposta 29 Abril)

Algures no fim do nível 4:

Objectivo: os objectivos só agoiram!

Extase

• High Roller
#3 / 21 Julho, 2008, 01:49:05

Deposita numa casa que tenha boas odds, e passa para a Betfair.
Pior estou eu, que tenho 9.8 euros no meu Entropay, e até agora a única casa que vi que aceita pagamentos abaixo dos 10 euros, é a mybet, que tem umas odds de... muito mazinhas

Se naum tiver jeito deposita em uma casa que tem conta em dolares e que o minimo seja 10 dolares, acho qeu gamebookers o minimo é 10 dolares e 10 euros já dá tranks ^^
Registado

Veda

• High Roller
#4 / 21 Julho, 2008, 01:52:42

Desculpa lá mas a Mybet é brutal em Correct Score, é só greens.

Essa solução eu já sabia, mas se ganho na casa como é que é? Ainda fico pior, ou eles deixam depois levantar por outro meio?
Registado

rodrigues

• High Roller
#5 / 21 Julho, 2008, 01:57:08

Thanks Extase, não tinha pensado nisso, em dólares dá para depositar à vontade...

Quando fiz a mybet, só me deixava apostar nos resultados em correct score se fosse numa múltipla, por isso não fiquei com grande ideia da casa...
Registado
Início 26 Abril (primeira aposta 29 Abril)

Algures no fim do nível 4:

Objectivo: os objectivos só agoiram!

NunoS

• High Roller
#6 / 21 Julho, 2008, 09:52:57

Desculpa lá mas a Mybet é brutal em Correct Score, é só greens.

Essa solução eu já sabia, mas se ganho na casa como é que é? Ainda fico pior, ou eles deixam depois levantar por outro meio?

Voltas a jogar noutro green até perderes e ainda fazes mais uns trocados de lucro....

Thanks Extase, não tinha pensado nisso, em dólares dá para depositar à vontade...

Quando fiz a mybet, só me deixava apostar nos resultados em correct score se fosse numa múltipla, por isso não fiquei com grande ideia da casa...

Isso é só nos campeonatos mais pequenos.... Pelo menos agora nos nórdicos não há problema, por enquanto que não começaram os outros! Arranjo um green quase todos os dias! ;D ;D Farto-me de depositar lá só para jogar neles....
Registado
Thanks to Método, Arbs & Martingale for being my 2nd job!

anfibio

• Investidor
#7 / 21 Julho, 2008, 18:53:09

A Totesport não aceita entropay...

Eu tenho 10 libras encalhadas por engano da Ladbrokes.

Também ando a procura de uma casa onde possa depositar.
Registado

joaorsf

• Milionário
#8 / 21 Julho, 2008, 18:56:43

também podes depositar directamente na tua conta Neteller, pagando uma taxa de 1,9%
Registado
trading and bagging, that's all i ask

Ruier

• High Roller
#9 / 21 Julho, 2008, 19:47:05

a Neteller não aceita o entropay

a melhor solução do meu ponto de vista e foi o que eu tambem fiz é depositar numa casa que o pagamento não seja

por Neteller ou Moneybookers mas sim por cartão de credito ou mbnet
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik