24 Maio, 2012, 11:02:51

hatelover

• Pronto a Começar
  • *
[Registo MD - Nível 1 - PAF/CORAL]
#1 / 22 Setembro, 2011, 01:37:44

Ora bem, iniciei-me recentemente no método (ao mesmo tempo que outro amigo). Começamos com uma banca de 150€ (100€ na Betfair e 20€ na Betclic) e demos início ao método na Betclic.

Começamos mal, começamos por ganhar a primeira aposta na casa e assim não tivemos direito ao bónus. No início reparamos que algumas ideias ainda não estavam bem assentes, e entretanto fomos tentando fazer as apostas com mais cuidado e atenção. Com alguns azares pelo meio, já fizemos imensas apostas e neste momento as coisas não estão nada bem. Aqui fica o histórico das apostas no momento (Betclic):

Começamos a achar que o melhor é retirar o dinheiro e passar para a próxima casa, mas já começamos mal ao não receber o bónus (e estamos já com prejuízo) de maneira que não queríamos continuar mal ao deixar já uma casa a vermelho.

Aqui fica a situação corrente:

Saldo Betfair: 65.92€
 Saldo Betclic: 49.75€

Lucro: 120€ - (65.92 + 49.75) = 115.67€ (4.33€ Prejuízo)

Acham que vale a pena tentar continuar a limpar a casa, ou retirar o dinheiro, ou parte dele e seguir para a Paf?

Entretanto, uma vez que já tenho o registo criado agora vou fazendo update à medida que for fazendo as apostas ou quando estiver inclinado para tal.

Obrigado a todos desde já pelo eventual apoio!
Registado
Nível 1 - Betfair / PAF (A decorrer)

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 23 Setembro, 2011, 20:14:52

Olá hatelover!

Já recebeste o bonus de 20€ na Betfair?

Avança para a próxima casa e anota para voltares à Betclic e a deixares a verde no futuro, mal possas ;)

Melhor sorte nas proximas apostas para deixares logo as casas a verde e ser tudo mais fácil, e claro para também lucrares mais.

Abraço!
Registado

hatelover

• Pronto a Começar
  • *
#3 / 24 Setembro, 2011, 03:31:58

Viva Tomás! Realmente, nunca mais me tinha lembrado disso. Estive a confirmar no extracto da conta e efectivamente ainda não recebi o bónus na Betfair. Existe algum procedimento que tenha de fazer para o receber (para além do normal registo através dos banners)?

Bem, sendo assim penso que será altura de avançar para a próxima casa e esperar que se lembrem de mim na Betclic para voltar e tentar deixar a casa a verde!

Obrigado!
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 24 Setembro, 2011, 22:43:48

Não, normalmente bastaria isso. A equipa portuguesa por vezes é lenta, mas contacta-os para portugal@Betfair.com para que façam o crédito do valor do bónus com brevidade!

Sim, talvez seja o melhor :)
Registado

hatelover

• Pronto a Começar
  • *
#5 / 25 Setembro, 2011, 03:57:31

Irei contactá-los sendo assim! Obrigado pela lembrança!

Entretanto, ainda tinha feito algumas apostas na Betfair de jogos que ocorrem amanhã, a ver se conseguia não ter que retirar o dinheiro, a ver vamos. Mas se não correr tudo bem, irei então levantar e passar à próxima casa, deixando aqui a continuidade do registo.

Obrigado novamente Tomás.
Registado

hatelover

• Pronto a Começar
  • *
#6 / 26 Setembro, 2011, 17:24:27

Upgrade da situação. Já levantei algum dinheiro da Betfair, deixei no entanto 10€, para tentar posteriormente deixar a casa a 0€. Vou agora passar para a Paf.

Quanto ao bónus da Betfair, após contactar o suporte, foi-me indicado que o bónus a que tenho direito é o bónus que é desbloqueado mediante os pontos acumulados na Betfair. Provavelmente será então o segundo bónus que já não terei acesso :p

Nem tudo é mau contudo, devo-me ter enganado em alguma aposta feita este fds, pelo que a minha banca actual é de 129€e alguns cêntimos, sendo assim o prejuízo no momento inferior a 1€.

Agora é aguardar que a betclic transfira o montante que levantei e partir para a Paf.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 26 Setembro, 2011, 22:19:14

Mas perdeste na Betfair a primeira aposta?
Registado

hatelover

• Pronto a Começar
  • *
#8 / 26 Setembro, 2011, 23:05:38

Sim Tomás! A primeira aposta foi perdida na Betfair e foi isso mesmo que disse no e-mail para o suporte. Aqui fica a resposta:

"Caro Luis,

Obrigado pelo seu e-mail. A promoção a que aderiu lhe da um bonus se acumular pontos. Queira consultar no site onde aderiu promoção BFA118.

Com os melhores cumprimentos,"
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 27 Setembro, 2011, 00:33:27

Vamos averiguar, podes ter registado uns dias antes do novo update.
Registado

hatelover

• Pronto a Começar
  • *
#10 / 30 Setembro, 2011, 14:37:53

Passando para a Paf! Primeira aposta para tentar desbloquear o bónus:

Paf 1ª Aposta (30-09-2011) - Vitesse vs Heerenveen

Aposta de 10€ na Paf - Odds: 3,95
Aposta de 10€ na Betfair - Odds: 4

Resultado: Aposta ganha na Betfair! :happy:

Já enviei o e-mail por causa do bónus, é esperar que caia para deixar a casa a verde!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik