24 Maio, 2012, 10:59:56

lucasdw9

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
Roleta electronica
#1 / 17 Setembro, 2011, 19:26:10

Boas tardes.
È o meu primeiro topico neste forum, como tal espero estar a posta-lo no sitio correcto.
Venho colocar algumas questoes sobre a roleta electronica e o facto de jogarmos na cor, e sempre que nao acertarmos dobrarmoa a aposta.
Certamente que já ouviram falar neste método, como tal gostava de saber a vossa opiniao sobre a viabilidade deste jogo.
Obrigado.
Cumps
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#2 / 17 Setembro, 2011, 19:28:40

muito dinheiro perdi nesse metodo pois pensei que era assim tao facil..
nao aconselho a ninguem..

Esse metodo chama.se martingala e consiste em dobrar a aposta sempre que nao sai a cor que pretendas, por exemplo sai preto e queres vermelho, dobravas na vermelha.. depois sao preto de novo, dobras na vermelha..
muitas vezes na betclic saiu.me 10 vezes ou mais a mesma cor , faz as contas e rebentei com a minha banca toda, nao e viavel ..

e a minha opiniao, ja tentei e nao funciona, so perdi
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 17 Setembro, 2011, 19:55:41

Olá lucasdw9, bem vindo à comunidade MD ;)

Essa forma de apostar na roleta a que te referes dá-se pelo nome de "martingale", e pode até resultar ao inicio, mas a longo prazo é uma forma perfeita para ficares sem o teu dinheiro.

Se quiseres ganhar dinheiro sem risco tens o método dinheiro, que é seguro e muito mais rentável. Podes começar a ver aqui como funciona: http://www.metododinheiro.pt/como-funciona/introducao-como-ganhar-dinheiro-com-o-metodo-dinheiro

E podes tirar todas as tuas dúvidas connosco ;)

Abraço

Tomás
Registado

vms7777

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 05 Outubro, 2011, 00:48:47

Também já perdi um bom dinheiro usando esse metodo
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik