13/09 19h45
Viktoria Plzen - Bate Borisov
| Plzen |
Errada |
| Odd |
1.9 |
Convicção (1-5) |
Convicto (3) |
| Resultado |
1-1 |
Tipo de Aposta |
Back (a favor) |
| Lucro |
-3 Un |
Pontos |
100 |
Num grupo muito forte com Barcelona e Milan, este parece o jogo mais equilibrado entre duas equipas da Europa de Leste.
Mas, na minha opinião, eu acho que Plzen ganhará este jogo contra o único adversário mais ao seu nível.
De fato, para além da vantagem de jogar em casa, estão com uma boa tendência no seu campeonato onde, apesar de ter perdido na última jornada, estiveram seis jornadas invictos. Mais, a equipa checa pode tirar vantagem dos problemas na equipe do Bate.
De facto, os bielorussos não vão poder ter alguns jogadores importantes como Rodinov (3 golos; atacante; 25 assistências e 8 golos na última temporada), Yurevich (def.), Pavlov (méd.) e Kontsevoy (atacante; 4goals ), mais as perdas importantes (pelo menos dois) no mercado de verão.
Jogadores esses que são titulares da selecção nacional.
É verdade que o Bate é o líder do seu campeonato nacional, com 9 pontos de vantagem, mas a equipe ganhou apenas três pontos de 3 empates e tem ainda uma derrota nas últimas quatro jornadas da liga.
Plzen não tem faltas importantes na sua equipe e, como eu disse, eles devem ganhar aqui porque este será de certo um dos poucos jogos onde poderão ganhar pontos neste grupo.
2-0 Plzen