Aqui vão mais dois prints, mas apenas por serem final tables, porque, de resto, só sabe a vazio.
Fiz duas sessões, uma rápida de turbos e outras de non-turbos.
A primeira acabou quase break-even, mas ainda com prejuízo (cerca de 10$). Tudo torneios de 180 jogadores turbo, 4 de 8$ e 4 de 3.5$ rebuy (acaba sempre por ter um buy-in médio superior aos de 8$). Os 8$ continuo com um registo péssimo, o 3.5$ Rebuy cheguei final table, mas caí em 7º (entrei muito short e ainda saquei foi uns bons dólares para as fichas que tinha... tipo 2 bbs... este não foi bem vazio)

3.5$+R 180 men turbo . 7º lugar . 66.32$
Agora fiz uma sessão de 7 torneios de 180 men non-turbo de 4.5$, 1 Knockout de 7$ de 90jog e 1 MTT 360 cap de 16.50$. Bem, eu em turbos tenho dificuldade em saber se runno bem ou mal, mas nos non-turbos sei que runnei mal à bruta, hoje. Daí que ficar em 9º na final table seja mau (vê-se pelo prémio), talvez pudesse ter esperado um ou dois saírem, mas tentem arriscar mais dado ser o último e nada.

4.5$ 180 men turbo . 9º lugar . 12.54$
Cerca de 40$ down, quando até tive boas situações. No entanto, esta série runnou bem mal, desde AA, AK, trinca vs trinca no 360 cap, destaca-se aquela em que o cut-of defende o meu re-steal (tinha só na mão KK) com 84s (com 3 potes para trás apenas), fica com um mega draw no flop, aposto e ele call e ficamos comprometidos e acaba por fazer sequência no turn.
Nestes ainda estou confiante, simplesmente não posso ficar à espera e tenho de construir stack em bons spots. No entanto, os turbos, sobretudo os 8$ (porque ficas mais rapidamente short e deve ter menos fishs), não é propriamente a minha praia. Não há jogo pos-flop e tens é de encontrar bons spots de all-in.