Bem, o início do mês trouxe mais duas final tables, embora o shipanço máximo ainda tenha falhado, aqui fica em anexo. Tenho andado a misturar schedules com sits de 180j, a pegar até um bocado pesado (tipo 15 a 20 torneios cada sessão, o que é cansativo e longe do A-Game, mas reduz imenso a variância... basicamente, queres aumentar o hourly rate com ROI mais baixo, o que é complicado é encontrar o equilíbrio que maximiza os teus ganhos).
Nos 180j, até hoje tinha 2 FT (2º, 5º), mas hoje foi o que salvou a sessão... uma sessão que está horribilis, em que tentei jogar até demasiado smallballer, mas nada batia... estava a ser deprimente, nos schedules (foram 15!!) apenas um ITM, acabaram por ser 2 vitórias nos 6 torneios de 4.5$ de 180j que meteram-me up e num dia agradável (todos os dias fossem assim haha). Mas há sempre ali uma fase sick da sessão em que perdes muitos torneios e é difícil manter o ânimo em cima.
P.S.: A semana passada, também por tempo, alguns dias joguei apenas cash... nunca runnei tão bem no poker, em 2.5k fiquei com 45bbs/100 (30 em EV) em NL25 e NL50, mas hoje (em apenas 1 hora e 500 mãos) consegui fazer baixar para 24 bbs/100... shame on me...