24 Maio, 2012, 10:54:57

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#131 / 03 Fevereiro, 2012, 04:05:20

Ontem só uma rapidinha de 45j turbo que resultou up uns trocos nada de mais, hoje é que foi uma sessão um pouco mais a sério de 4 horas... ao todo foram 20 torneios (11 schedule e 9 sits de 180j) ao longo de 4 horas e meia.

Duas final tables (1 sch e 1 sit 180j) e três itms (dois em sch. e 1 em 180j... apenas um dos sch foi mais que mini-cash)... ah e um bounty no 5$+5$+0.5$ em que não cheguei a ITM e 10 (50$) no que cheguei à final table.

Na fina table do 27$ knockout entrei muito deep e em 3º, o facto de o jogo não ter ajudado devia ter evitado algumas situações e sobretudo uma ou outra decisão que estava errada, mas não tive capacidade de largar na altura (sobretudo a primeira que me deixou um bocado em tilt). Devia ter esperado não apenas pelo resultado final, mas porque havia dois donks (um deles bem acéfalo) e mais um short... ficar em 3º ou 4º já dá uma grande diferença de prémio...

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#132 / 03 Fevereiro, 2012, 15:03:46

Desde o último mês que estás a fazer prémios substancialmente maiores coool
Registado

Luís S

• Mod. Global
  • High Roller
  • MDPOKER.PT
#133 / 03 Fevereiro, 2012, 20:23:36

Vejo que já jogas torneio de bi 27$... Qual é o teu maximo habitualmente?
Registado
Chuck Norris faz check/raise no botão.

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#134 / 14 Fevereiro, 2012, 02:30:20

Vejo que já jogas torneio de bi 27$... Qual é o teu maximo habitualmente?

Tenho exagerado um bocado, devo até fazer uma posta no meu blog sobre os poucos torneios de 55$ que inclui no portefólio (acho que tenho um fetiche com os torneios de 55$ lol)

25$ e 30$ deve ser mesmo o máximo ideal para torneios a incluir. Acho que devo jogar torneios entre 5 a 30$, neste momento. Mas depende sempre da banca que tenho, se tiver de fazer cashout grande ou tiver uma grande downswing tenho de reduzir. O importante é tentar o equilíbrio de alavancagem e margem de banca.

P.S.: Não sei se estes knockouts devo incluir ou não o bountie para o efeito, porque existem muitos torneios que ganho 1 a 3 bounties sem ficar itm, e são mais os torneios com bounties ganhos do que não ganha nenhum. Mas também não é por 20% que estaria a cometer um grande erro (aliás, inclui alguns 55$, portanto... :p ).

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#135 / 14 Fevereiro, 2012, 02:46:22

Bem, o início do mês trouxe mais duas final tables, embora o shipanço máximo ainda tenha falhado, aqui fica em anexo. Tenho andado a misturar schedules com sits de 180j, a pegar até um bocado pesado (tipo 15 a 20 torneios cada sessão, o que é cansativo e longe do A-Game, mas reduz imenso a variância... basicamente, queres aumentar o hourly rate com ROI mais baixo, o que é complicado é encontrar o equilíbrio que maximiza os teus ganhos).

Nos 180j, até hoje tinha 2 FT (2º, 5º), mas hoje foi o que salvou a sessão... uma sessão que está horribilis, em que tentei jogar até demasiado smallballer, mas nada batia... estava a ser deprimente, nos schedules (foram 15!!) apenas um ITM, acabaram por ser 2 vitórias nos 6 torneios de 4.5$ de 180j que meteram-me up e num dia agradável (todos os dias fossem assim haha). Mas há sempre ali uma fase sick da sessão em que perdes muitos torneios e é difícil manter o ânimo em cima.

P.S.: A semana passada, também por tempo, alguns dias joguei apenas cash... nunca runnei tão bem no poker, em 2.5k fiquei com 45bbs/100 (30 em EV) em NL25 e NL50, mas hoje (em apenas 1 hora e 500 mãos) consegui fazer baixar para 24 bbs/100... shame on me...

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#136 / 14 Fevereiro, 2012, 15:17:07

:thumbsup: :happy:
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#137 / 23 Fevereiro, 2012, 00:48:39

O melhor resultado de ontem, num torneio que não chegou a ter 200 jogadores... 3º!

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#138 / 23 Fevereiro, 2012, 18:23:10

Deve ser hoje, finalmente, que vou usar o ticket de 55$ da Chilipoker que ganhei do torneio MD KO em Outubro. O Marco pediu para avisar quando fôssemos usar, assim sendo quem quiser acompanhar... é às 19h, o 10.000$ GP Freezout.

Entretanto, devo fazer também uma sessão de MTTs na Stars... melvinspade na Chili, melvins22 na Stars... e tragam bloco de notas para ver como se dá bad beats... :devilsmile: (sim, quem se der ao trabalho de acompanhar e pensar que vai aprender alguma coisa... é melhor esquecer... :p)

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#139 / 23 Fevereiro, 2012, 18:56:14

mt potente, tens ai mt bons premios ;)
Registado

Luís S

• Mod. Global
  • High Roller
  • MDPOKER.PT
#140 / 23 Fevereiro, 2012, 20:18:08

boa sorte melvins, trás um gordo  :)
Registado
Chuck Norris faz check/raise no botão.

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik