24 Maio, 2012, 10:54:31

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#11 / 17 Setembro, 2011, 02:36:20
Registado

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#12 / 17 Setembro, 2011, 06:34:43

Já viste as stats da PokerTableListings?

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/melvins22

Sim, mas isso só funciona para cash... (e mal). Não conheço uma alternativa fiável, mas falha muito esse site.

Por acaso, os valores no geral agora até estão a bater certos com o meu HM, mas o PTR perde imensas mãos e está mais ou menos bem por alguma coincidência que, com este tipo de amostra, costuma falhar um bom bocado. Por exemplo, no NL25 sh, que é onde tenho mais mãos, os valores (-125$) está mais ou menos próximo da realidade, mas perdeu 15% das minhas mãos. Na mesma em NL25, mas fullring, tem menos 25% das mãos.

Mas, a esta data, até estão a bater bem os profits (ou melhor, prejuízos :p ).

s4lesman

• Mod. Global
  • Com Muito Lucro
#13 / 17 Setembro, 2011, 17:12:42

tanto quanto sei o unico minimamente fiavel é o Sharkscope, mas nao sei até que ponto, visto que tambem nao utilizei muito..
Registado

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#14 / 17 Setembro, 2011, 18:54:45

tanto quanto sei o unico minimamente fiavel é o Sharkscope, mas nao sei até que ponto, visto que tambem nao utilizei muito..

Vai também ter sempre o problema dos rebuys e addons (em que fazem a média do torneio para todos os jogadores... prizepool/jogadores = buy-in com R e A), dos bounties dos knockouts e também não regista torneios regionais ou privados (e penso que também não o fazia com o Turbo Takedown e torneios FPP). Mas, sim, todos consideram o mais fiável, sobretudo face ao topshark (que dizem que não regista muitos torneios).

O Official Poker Rankings tem basicamente os problemas enunciados, mas segundo ouvi não existe grandes referências de fiabilidade.

s4lesman

• Mod. Global
  • Com Muito Lucro
#15 / 17 Setembro, 2011, 20:47:41

pois, eu tambem a unica coisa fiavel é o HM, o resto esta tudo ao lado, eventualmente quando uso um nick durante poucas maos aquilo ate bate certo mas e so pura coincidencia.. perde sempre boa percentagem das amostras.

mas o q interessa e que essa run esta a bater e dar frutos, força com isso e fico a espera de mais bons resultados

Registado

Luís S

• Mod. Global
  • High Roller
  • MDPOKER.PT
#16 / 18 Setembro, 2011, 14:05:50

pois, eu tambem a unica coisa fiavel é o HM, o resto esta tudo ao lado, eventualmente quando uso um nick durante poucas maos aquilo ate bate certo mas e so pura coincidencia.. perde sempre boa percentagem das amostras.

mas o q interessa e que essa run esta a bater e dar frutos, força com isso e fico a espera de mais bons resultados

Mesmo no Hm, eu nao consigo por os rebuys a contar de forma automatica, so consigo manualmente! Mas secalhar sou eu que sou donk  :insecure:
Registado
Chuck Norris faz check/raise no botão.

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#17 / 18 Setembro, 2011, 15:32:03

Mesmo no Hm, eu nao consigo por os rebuys a contar de forma automatica, so consigo manualmente! Mas secalhar sou eu que sou donk  :insecure:

Não dá, eu até nem consigo meter resultados e perfil completo do torneio se não fizer final table. Não há forma de detectar bounties ou rebuys. Eu meto-os manualmente. ;)

s4lesman

• Mod. Global
  • Com Muito Lucro
#18 / 18 Setembro, 2011, 19:09:26

pois, eu uso so para cash mesmo, nao ha nada do genero? nenhum tournament manager?
Registado

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#19 / 18 Setembro, 2011, 20:55:48

pois, eu uso so para cash mesmo, nao ha nada do genero? nenhum tournament manager?

Penso que não, isto porque o HM lê sobretudo as mãos em causa e não sabe nada das outras mesas. Acho que ainda lê um ficheiro de resumo do torneio, mas também não assimila tudo. De resto, teria sempre os problemas dos rebuys, embora fosse possível criar um sistema inteligente que pudesse através das mãos e da sua sequência perceber os rebuys e addons, mas é complicado.

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#20 / 20 Setembro, 2011, 01:32:17

A sessão de hoje não foi boa, entre 5 MTTs schedule, 8 sits MTT 4.5$ e 2 Knoks 90jog de 7$, apenas deu qualquer coisa o último knockout em que cheguei à mesa final, mas não deu para ficar up e esta sessão deu quase 50$ de prejuízo.  :rolleye:

Knockout 7$ 90jog - 6º lugar . 24.57$ . 1 bounty . 1.3$ (total: 25.87$)

Já na 6ª à tarde e ontem à noite tive duas sessões, mas não correram bem... algum volume que passou ao lado dos prémios... :p

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik