Bem, vou também criar aqui um tópico para o Hall of Fame para os meus resultados MTT. Como não faço prints de mini-cashs, vou só meter as runs mais deeps (final tables de 90/180 jog e prémios mais importantes dos MTT com hora marcada)... e, assim sendo, quero ver é se venho actualizar esta página de vez em quando, não posso garantir nada, mas não queria vê-la às moscas durante muito tempo.

Uma pequena introdução sobre a minha progressão: jogo online desde há 1 ano e 3 meses, joguei sobretudo sits (que era onde rendia $$$) e dava uns tiros nuns MTT sem grande sorte, já que não domino os MTT de fields longos como gostava e a amostra também não é elevada para poder conseguir qualquer coisa.
Em Dezembro, num tiro de sorte (e tive muita, já que tive a mesa final muito tempo short) consegui vencer uma etapa do Shootout, até agora, o meu maior prémio no poker:

De resto, de MTTs, apenas alguns shipanços em KO 7$ 90 jogadores e algumas Ligas regionais/privadas, mas nada com mais de 500 gajos (quer dizer, freeroll conta?

)
Entretanto, deixei os sits Ko 15$ de 1 mesa que, de volta e meia, davam-me seca e não tenho nem ia interessar estar aqui a meter todos os ITMs que tive... seria insano e, por isso, aqui vão ser só MTTs de 45/90 para cima. O que tenho apostado agora é 4.5$ 180 jogadores non-turbo. Para verem mais coisas, vejam o meu blog...

Aqui ficam os maiores shipanços numa amostra 160 jogos (acho é que prints tenho apenas os de setembro, mas é a maior parte):

4.5$ 180 jogadores non-turbo - 8º lugar

4.5$ 180 jogadores non-turbo - 3º lugar

4.5$ 180 jogadores non-turbo - 6º lugar

4.5$ 180 jogadores non-turbo - 1º lugar

4.5$ 180 jogadores non-turbo - 3º lugar

Este é um knockout que normalmente abro quando consigo e fica um ou dois por cada 10 dos outros:
KO 7$ 90 jogadores non-turbo - 2º lugar

4.5$ 180 jogadores non-turbo - 9º lugar
Ainda houve mais umas 3 ou 4 final tables, das quais um primeiro e um 2º lugar, mas não tenho prints.
Já hoje, fiz final table num schedule, mas com cap de 360 jogadores (definitivamente, a apostar neste torneio enquanto jogo os sits MTT)
PokerstarsMTT 360 jogadores
22:15 . 12.09.2011
5º lugar - 313,20$