24 Maio, 2012, 10:52:48

bruara

• Milionário
  • Training -> Experience -> Skills
#11 / 10 Setembro, 2011, 14:29:43

Há uns meses atrás recebi um email a avisar que tinha 14€ para pagar por essa mesma questão, mas como era a primeira vez, foi perdoado.

Já alguma vez te tinham avisado ?
Registado

gravata69

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#12 / 10 Setembro, 2011, 14:42:08

Há uns meses atrás recebi um email a avisar que tinha 14€ para pagar por essa mesma questão, mas como era a primeira vez, foi perdoado.

Já alguma vez te tinham avisado ?

Não me enviaram nenhum email a avisar!
Registado
http://gravata.mdapostas.pt/

Casas a Verde - Unibet, Paf

Casas a Vermelho - Getwin

gravata69

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 10 Setembro, 2011, 16:06:25

Recebi o telefonema da Betfair mas ainda não conseguiram resolver nada!!!

Disseram que a minha conta está em investigação, que receberam os meus documentos e estão a verificar a documentação. Estranhamente essa documentação foi enviada na sexta e ainda não houve "tempo".
Em relação às data charges dizem que de certeza que me foi enviado um email mas que muitas vezes os programas de email detectam com SPAM e apagam automáticamente! Acho um bocado estranho esse facto mas enfim não quis de momento estar a entrar em conflicto com eles porque ainda estão a tentar resolver a questão.
Fizeram me ver que o facto de eu ter aberto nova conta (visto já ter outras) que levou a essa investigação, eu perguntei se haveria algum problema ter mais do que uma conta aberta se isso era algum problema, visto que eu saiba tinha aberto a 3ª conta porque tinha uma antiga em euros, outra em dolares e agora abri uma noutra moeda, mas responderam que eu não tinha 3 mas sim 7 contas!!! (muito estranho!!!)
No entanto possivelmente agora só na segunda feira é que obtinha alguma resposta para o meu caso. (acho tudo muito estranho como é que a Betfair pode demorar tanto tempo a resolver um problema tão simples!!!)

Estou a ficar um bocado farto disto!!!!
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#14 / 11 Setembro, 2011, 00:56:29

Afinal tens 3 contas.

O que vale é que o geeks está a adaptar o toy para a betdaq :)
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#15 / 13 Setembro, 2011, 16:05:45

Eu não acredito que a Betfair não te resolva esse problema a bem ;) Espera pela resposta deles.
Ai a culpa era mesmo tua ou do geeks, mas dada a situação não acredito que a Betfair te vá acabar por penalizar por isso. Nota-se que não foi propositado.
Registado

gravata69

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#16 / 15 Setembro, 2011, 05:23:21

Eu não acredito que a Betfair não te resolva esse problema a bem ;) Espera pela resposta deles.
Ai a culpa era mesmo tua ou do geeks, mas dada a situação não acredito que a Betfair te vá acabar por penalizar por isso. Nota-se que não foi propositado.

A situação foi resolvida a bem e eles desbloquearam a minha conta não cobrando rigorosamente nada!

Tive com a conta nova bloqueada durante 4 dias mas depois de enviar vários documentos que me pediram, de 2 ou 3 telefonemas resolveram a situação.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 15 Setembro, 2011, 15:35:18

Ainda bem que tudo se resolveu como esperado ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik