Recebi o telefonema da
Betfair mas ainda não conseguiram resolver nada!!!
Disseram que a minha conta está em investigação, que receberam os meus documentos e estão a verificar a documentação. Estranhamente essa documentação foi enviada na sexta e ainda não houve "tempo".
Em relação às data charges dizem que de certeza que me foi enviado um email mas que muitas vezes os programas de email detectam com SPAM e apagam automáticamente! Acho um bocado estranho esse facto mas enfim não quis de momento estar a entrar em conflicto com eles porque ainda estão a tentar resolver a questão.
Fizeram me ver que o facto de eu ter aberto nova conta (visto já ter outras) que levou a essa investigação, eu perguntei se haveria algum problema ter mais do que uma conta aberta se isso era algum problema, visto que eu saiba tinha aberto a 3ª conta porque tinha uma antiga em euros, outra em dolares e agora abri uma noutra moeda, mas responderam que eu não tinha 3 mas sim 7 contas!!! (muito estranho!!!)
No entanto possivelmente agora só na segunda feira é que obtinha alguma resposta para o meu caso. (acho tudo muito estranho como é que a
Betfair pode demorar tanto tempo a resolver um problema tão simples!!!)
Estou a ficar um bocado farto disto!!!!