24 Maio, 2012, 10:52:23

gravata69

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
AJUDA - BETFAIR A TENTAR ROUBAR ????
#1 / 09 Setembro, 2011, 18:21:11

Preciso da vossa ajuda, o que se passa é o seguinte:

Abri uma nova conta na Betfair porque fiquei sem fundos na minha antiga conta e queria trocar a moeda.
Até aqui tudo bem, abri a conta sem problemas, fiz o depósito correspondente e correu tudo bem....

Quando fui abrir o Geeks Toy não conseguia fazer o login...achei estranho....
Fui novamente à pagina da Betfair e estava a conta bloqueada!

Telefonei de imediato para a Betfair quando me dizem que tenho que enviar a documentação correspondente ao email que tinha recebido.

Enviei a documentação pedida e esperei umas horas até que telefonei novamente para eles a fim de saber porque é que a minha conta ainda estava bloqueada!

Sou informado que a minha conta antiga tinha um saldo NEGATIVO!!!!

Pelos que me disseram estava negativo porque num determinado dia foi-me cobrado "Betfair charges" porque o software que estava a usar fez demasiados pedidos!!!!

EU USO O GEEKS TOY À MAIS DE 2 ANOS COM AS MESMAS CONFIGURAÇÕES E NUNCA ME TINHA ACONTECIDO ALGO PARECIDO!!!!

O que é muito estranho é que me deixaram abrir nova conta, fazer o depósito e depois de efectuar esse depósito eles fecharam a conta!!!!!

ISTO É QUALQUER COISA CHAMADA COMO MÁ FÉ!!!!

Agora me dizem que amanhã entram em contacto comigo, através dum operador que fala português para tratar do caso!!!!

O QUE PODEREI FAZER ?????

PRECISO URGENTEMENTE DA VOSSA AJUDA!!!
Registado
http://gravata.mdapostas.pt/

Casas a Verde - Unibet, Paf

Casas a Vermelho - Getwin

gravata69

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 09 Setembro, 2011, 19:00:28

Alguém tem alguma ideia??? ajuda???
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#3 / 09 Setembro, 2011, 21:57:35

O melhor é esperares pela chamada e depois diz qualquer coisa
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 09 Setembro, 2011, 22:16:50

e tens as 2 contas bloqueadas? fechaste a outra antes de abrir a nova?
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 10 Setembro, 2011, 00:34:19

Topico movido para - o teu espaço MD  ;)
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

gravata69

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 10 Setembro, 2011, 04:51:48

e tens as 2 contas bloqueadas? fechaste a outra antes de abrir a nova?

Tenho ambas bloqueadas...

Sempre pude ter mais do que uma conta, a Betfair desde que não se peça o bonus novamente deixa ter mais do que uma conta.
Pelo menos antes era assim.
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#7 / 10 Setembro, 2011, 11:13:53

Parece-me a mim que estas queixas começam a ser demais. A Betfair assume neste momento posições contra os seus utilizadores em várias ocasiões e a vários membros aqui do Fórum! Eles esquecem-se que são estes utilizadores que lhes pagam o ordenado e que sem eles não há Betfair. E estão a esquecer-se disto vezes demais...

Em relação ao tópico espera pelo telefonema e basta eles quererem e actualizam as duas contas utilizando o saldo positivo que tens. Basta quererem. Fala com eles com calma e sem problemas para tentares resolver isso senão já sabes que quem ficará a arder NOVAMENTE serás tu, o utilizador!
Registado

gravata69

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 10 Setembro, 2011, 12:53:19

Parece-me a mim que estas queixas começam a ser demais. A Betfair assume neste momento posições contra os seus utilizadores em várias ocasiões e a vários membros aqui do Fórum! Eles esquecem-se que são estes utilizadores que lhes pagam o ordenado e que sem eles não há Betfair. E estão a esquecer-se disto vezes demais...

Em relação ao tópico espera pelo telefonema e basta eles quererem e actualizam as duas contas utilizando o saldo positivo que tens. Basta quererem. Fala com eles com calma e sem problemas para tentares resolver isso senão já sabes que quem ficará a arder NOVAMENTE serás tu, o utilizador!

Mas eu não irei aceitar pagar as charges que eles entendem...
Penso mesmo que o valor das charges será equivalente ao meu saldo....
Nunca poderei aceitar uma coisa da qual sei que não tive qualquer culpa.
Poderei ficar prejudicado mas irei recorrer até ás ultimas consequencias.
Poderei não ser um GRANDE cliente mas já lhes dei a ganhar muito dinheiro ao longo do tempo em que sou cliente.
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#9 / 10 Setembro, 2011, 12:57:24

Mas eu não irei aceitar pagar as charges que eles entendem...
Penso mesmo que o valor das charges será equivalente ao meu saldo....
Nunca poderei aceitar uma coisa da qual sei que não tive qualquer culpa.
Poderei ficar prejudicado mas irei recorrer até ás ultimas consequencias.
Poderei não ser um GRANDE cliente mas já lhes dei a ganhar muito dinheiro ao longo do tempo em que sou cliente.

Pelo que dizes, pela atitude, então acho mesmo que vais ficar a arder como já aconteceu ao adrade26 por exemplo... tenta resolver a bem senão eles não vão mesmo tentar fazer nada... conselho de amigo e não crítica!
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#10 / 10 Setembro, 2011, 13:29:18

Pelo que dizes, pela atitude, então acho mesmo que vais ficar a arder como já aconteceu ao adrade26 por exemplo... tenta resolver a bem senão eles não vão mesmo tentar fazer nada... conselho de amigo e não crítica!

Exactamente, tb concordo... até porque, quem te garante que o problema é da Betfair e não antes do geeks toy??? e se alguma coisa no geeks toy falhou e ele "capturou" dados a mais???
e se foi alguma situação que tinhas o geek ligado e ao mesmo tempo tinhas o browser na Betfair e andavas a ver mercados???

Sei que este problemas com os dados é recorrente, por isso é que eu continuo reticente em utilizar estes softwares, a quantidade de queixas é completamente absurda, basta consultar este e outros foruns e vemos logo como em meia dúzia de pessoas, metade já foi afectada por isto...

Quanto ao teu problema, pelo que sei, na 1ª vez que o utilizador ultrapassa os limites de dados, a Betfair envia um aviso com o valor a cobrar, mas não o cobra por ser a 1ª vez.
No teu caso eu levava isso com calma e simpatia, pois é a unica forma que tens de te livrar.

Cumps

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik