24 Maio, 2012, 10:52:23

gravata69

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
AJUDA - BETFAIR A TENTAR ROUBAR ????
#1 / 09 Setembro, 2011, 18:21:11

Preciso da vossa ajuda, o que se passa é o seguinte:

Abri uma nova conta na Betfair porque fiquei sem fundos na minha antiga conta e queria trocar a moeda.
Até aqui tudo bem, abri a conta sem problemas, fiz o depósito correspondente e correu tudo bem....

Quando fui abrir o Geeks Toy não conseguia fazer o login...achei estranho....
Fui novamente à pagina da Betfair e estava a conta bloqueada!

Telefonei de imediato para a Betfair quando me dizem que tenho que enviar a documentação correspondente ao email que tinha recebido.

Enviei a documentação pedida e esperei umas horas até que telefonei novamente para eles a fim de saber porque é que a minha conta ainda estava bloqueada!

Sou informado que a minha conta antiga tinha um saldo NEGATIVO!!!!

Pelos que me disseram estava negativo porque num determinado dia foi-me cobrado "Betfair charges" porque o software que estava a usar fez demasiados pedidos!!!!

EU USO O GEEKS TOY À MAIS DE 2 ANOS COM AS MESMAS CONFIGURAÇÕES E NUNCA ME TINHA ACONTECIDO ALGO PARECIDO!!!!

O que é muito estranho é que me deixaram abrir nova conta, fazer o depósito e depois de efectuar esse depósito eles fecharam a conta!!!!!

ISTO É QUALQUER COISA CHAMADA COMO MÁ FÉ!!!!

Agora me dizem que amanhã entram em contacto comigo, através dum operador que fala português para tratar do caso!!!!

O QUE PODEREI FAZER ?????

PRECISO URGENTEMENTE DA VOSSA AJUDA!!!
Registado
http://gravata.mdapostas.pt/

Casas a Verde - Unibet, Paf

Casas a Vermelho - Getwin

gravata69

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 09 Setembro, 2011, 19:00:28

Alguém tem alguma ideia??? ajuda???
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#3 / 09 Setembro, 2011, 21:57:35

O melhor é esperares pela chamada e depois diz qualquer coisa
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

onun30

• Trilionário