24 Maio, 2012, 10:48:26

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
Novo Acordo Ortográfico no Word 2007/2010
#1 / 07 Setembro, 2011, 22:05:44

A Micosoft disponibilizou desde o início de 2011 uma actualização para o Novo Acordo Ortográfico. Apenas as versões do Office 2007 e 2010 terão a actualização disponível.

Para fazerem isto vão ao site abaixo e descarreguem a actualização conforme o Office que tenham. Depois basta clickar no que fizeram o download. Ele irá dar erro como me deu a mim mas no entanto depois sigam as instruções que esão no site como se o programa não tivesse dado erro e terão instalado tudo já com o Novo Acordo.

Espero ter ajudado!  :thumbsup:

http://www.synco.com.pt/pt/noticia.aspx?n=1
Registado

nunorfa

• Milionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 07 Setembro, 2011, 22:13:17

Vou testar, não é que escreva muito no word mas pronto ;D
Registado

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
  • You Can Be Everything You Want To Be
#3 / 07 Setembro, 2011, 22:21:05

Recuso-me a actualizar o meu Word com o esse tipo de ortografia  :devilsmile:

Vou continuar a escrever como as minhas professoras me ensinaram  :rolleye:

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
#4 / 07 Setembro, 2011, 22:24:06

Eu também não concordo com muita coisa do Novo Acordo mas é esse que vamos passar a usar quer queiramos quer não e as tuas professoras também estão a ser ensinadas agora para o Novo Acordo...
Registado

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
  • You Can Be Everything You Want To Be
#5 / 07 Setembro, 2011, 22:26:50

Eu também não concordo com muita coisa do Novo Acordo mas é esse que vamos passar a usar quer queiramos quer não e as tuas professoras também estão a ser ensinadas agora para o Novo Acordo...

Nem sei se ainda estão vivas  :harhar:

Eu cá tenho feito trabalhos com a ortografia normal e ainda não se queixaram..quando se queixarem penso no assunto   :devilsmile:

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 07 Setembro, 2011, 22:49:42

Nem sei se ainda estão vivas  :harhar:

Eu cá tenho feito trabalhos com a ortografia normal e ainda não se queixaram..quando se queixarem penso no assunto   :devilsmile:

O Acordo Ortográfico já se encontra em vigor em Portugal?

Nos termos do Aviso n.º 255/2010 do Ministério dos Negócios Estrangeiros, publicado no Diário da República, n.º 182, 1.ª série, de 17 de setembro de 2010, p. 4116, o Acordo Ortográfico já se encontra em vigor na ordem jurídica interna desde o dia 13 de maio de 2009, em resultado do depósito do instrumento de ratificação do Acordo do Segundo Protocolo Modificativo ao Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, como previa a Resolução da Assembleia da República n.º 35/2008, pp. 4802-4803, e o Decreto do Presidente da República n.º 52/2008, p. 4784, ambos publicados no Diário da República, 1.ª série, n.º 145, de 29 de julho de 2008.

Vários órgãos de comunicação social já adotaram a nova ortografia e foi calendarizada a sua aplicação no sistema educativo português no ano letivo de 2011-2012 pela Resolução do Conselho de Ministros n.º8/2011, pp. 488-489, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 17, de 25 de janeiro de 2011. A partir de 1 de janeiro de 2012, todos os serviços, organismos e entidades do Governo, bem como as publicações oficiais, terão também a sua grafia adaptada.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 07 Setembro, 2011, 23:16:20

Tambem penso o mesmo. Ate agora nunca tive problemas
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
#8 / 08 Setembro, 2011, 14:42:22

Tambem penso o mesmo. Ate agora nunca tive problemas

Dinis, leste o que escrevi? Não é teres ou deixares de ter problemas, quer queiras quer não o Acordo vai entrar em vigor e a partir de 2012 já é erro se continuares a escrever como escreves. Aliás já escreves pelo Acordo de 1990 e pelos anteriores...

"A partir de 1 de janeiro de 2012, todos os serviços, organismos e entidades do Governo, bem como as publicações oficiais, terão também a sua grafia adaptada."
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#9 / 08 Setembro, 2011, 14:54:11

Vou continuar a escrever normalmente!  :rolleye:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 08 Setembro, 2011, 14:55:18

Dinis, leste o que escrevi? Não é teres ou deixares de ter problemas, quer queiras quer não o Acordo vai entrar em vigor e a partir de 2012 já é erro se continuares a escrever como escreves. Aliás já escreves pelo Acordo de 1990 e pelos anteriores...

"A partir de 1 de janeiro de 2012, todos os serviços, organismos e entidades do Governo, bem como as publicações oficiais, terão também a sua grafia adaptada."

Então mas eu vou preso se escrever uma carta à minha ex-sogra com o velho acordo ? Acho que nao  :devilsmile:

Profissionalmente lá terá que ser ... :rofl:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik