Eu precisava comprar um computador novo, de preferência bom, um caracol ao pé do meu computador parece um Ferrari. Se até ao Verão conseguisse realizar dinheiro para tal seria ótimo. Quando se está a começar o MD é sempre difícil fazer uma estimativa para o tempo que se demorará a realizar determinada soma. Só que já fez é que terá uma ideia mais precisa. Mas uma coisa já percebi, isto não é tão rápido como parecia à 1º vista.
Pois, mas a minha banca, como a da maioria dos iniciantes está toda esmifrada, tem de ser com calma, mas também é bom, poque assim também se disfruta disto e no final ainda rende uns cobres.
Vou gastar nuns amortecedores TRD, barras AA e volante OMP para o meu japoon E gasolina claro! Ao todo gasto +- 500€. Acham que se consegue esse montante em quanto tempo? (com muita calma, e um pouquinho de sorte?)Pena a transferencia bancaria para a Moneybookers estar a demorar mais que 2 dias como o banco promete. Senão ja tinha ganho 20€ de qualquer maneira (Bonus Betfair ou Betclic)