24 Maio, 2012, 10:46:56

Tariksonkaya

• Investidor
#41 / 27 Março, 2008, 15:28:17

Pronto já decidi!

Vou repetir aquela que foi a minha segunda viagem de sonho: Bahamas!

Mas desta vez vai ser "à grande e à francesa" ;D ;D ;D

Vou ficar nas Royal Towers na suite mais luxuosa indicada pela seta...ja viram o Golpe no Paraiso?? Com a Salma Hayek e o Pierce Brosnan? Foi rodado nesse hotel e aparece inclusive uma imagem de uma dessas suites quando o Woody Harrelson vem a varanda...

Para os mais curioso: googlem atlantis.com bahamas

Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#42 / 27 Março, 2008, 16:51:03

Wow, fantástico Tarik.
Ao ver uma imagem destas dá-me vontade de fazer já as malas  ;D
Registado

MaquinaDoTempo

• Investidor
#43 / 27 Março, 2008, 16:52:54

Eu ao ver a imagem já só penso nas arbitragens. :)
Registado
Método Dinheiro - A Ganhar é que a gente se entende! ;)

Tariksonkaya

• Investidor
#44 / 27 Março, 2008, 16:56:00

Tomas vai ao site do hotel ou ve o filme e garanto-te que fazes as malas no mesmo instante! ;D ;D

Joao tu faz o mesmo e tambem te garanto que amanha estas a fazer arbitragens! ;D ;D

Mas depois para voltar é que é pior >:( >:( >:(
Registado

MaquinaDoTempo

• Investidor
#45 / 27 Março, 2008, 17:14:33

Já fiz as malas, já dei comida ao cão para um mês e estou pronto para ir. Loool.
Registado
Método Dinheiro - A Ganhar é que a gente se entende! ;)

Tariksonkaya

• Investidor
#46 / 27 Março, 2008, 17:18:03

Já fiz as malas, já dei comida ao cão para um mês e estou pronto para ir. Loool.

;D :D ;D :D ;D :D ;D

Porra Joao logo um mes..nao te contentas com pouco ;D ;D ;D
Registado

dukemengao

• Com Muito Lucro
  • **
#47 / 27 Março, 2008, 19:04:25

Pessoal desculpem mas nem reparei na pergunta para mim...desculpem Admin e Hige!

Eu normalmente nao gosto muito de falar da minha banca, prefiro ser avaliado pelas opinioes e conhecimento que transmito do que pela minha banca...mas para satisfazer a curiosidade ca vai:

50K-70K espalhados neste momento por 13 bookies e bolsas de apostas! ::) ::)

Faço em media 12-15 arbs por semana principalmente ao fds que é quando a minha banca é maior, utilizo geralmente 7K-10K em cada arb dificilmente passo disso!

Admin ja agora...iniciei o metodo, um topico para mim por favor, pode ser? assim relato o meu registo e tambem fico a espera das vossas dicas!

Obrigado...abraço ;)

Sem querer tornar esse tópico um interrogatório sobre a tua banca Tarik, mas se pudesses me responder a duas questões agradecia.  ;D

1) Há quanto tempo andas nas arbitragens?

2) Já sabemos quanto é a tua banca mais ou menos, mas pode dizer com quanto começaste?

Se preferires não responder às questões, no problem.  ;)

Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#48 / 27 Março, 2008, 22:40:20

Pessoal desculpem mas nem reparei na pergunta para mim...desculpem Admin e Hige!

Eu normalmente nao gosto muito de falar da minha banca, prefiro ser avaliado pelas opinioes e conhecimento que transmito do que pela minha banca...mas para satisfazer a curiosidade ca vai:

50K-70K espalhados neste momento por 13 bookies e bolsas de apostas! ::) ::)

Faço em media 12-15 arbs por semana principalmente ao fds que é quando a minha banca é maior, utilizo geralmente 7K-10K em cada arb dificilmente passo disso!

Admin ja agora...iniciei o metodo, um topico para mim por favor, pode ser? assim relato o meu registo e tambem fico a espera das vossas dicas!

Obrigado...abraço ;)

Sem querer tornar esse tópico um interrogatório sobre a tua banca Tarik, mas se pudesses me responder a duas questões agradecia.  ;D

1) Há quanto tempo andas nas arbitragens?

R: Ha cerca de 2 anos.

2) Já sabemos quanto é a tua banca mais ou menos, mas pode dizer com quanto começaste?

R: 2000€ mas assim que me apercebi da real rentabilidade aumentei para 10000 e construi o resto a partir dai.

Se preferires não responder às questões, no problem.  ;)

Dukemengao respondi-te no quote...a negrito!

Abraço ;)
Registado

dukemengao

• Com Muito Lucro
  • **
#49 / 27 Março, 2008, 23:19:24

Obrigado Tarik. :)

Não tenho banca pra isso, mas quem sabe um dia... Penso mesmo que esse será o melhor, senão quase o único, meio de se tirar lucro das apostas a longo prazo. No final das contas estamos a trabalhar como os bookies, a equilibrar os mercados pra termos lucro independente do resultado e já sabemos o resultado que isso dá no lado deles.  ;D
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#50 / 27 Março, 2008, 23:26:52

Depende das casas...alguns bookies limitam as apostas ou ate te proibem de apostares!

apenas as mais conceituadas, leia-se, com maior liquidez e numero de clientes, é que conseguem equilibrar os mercados de forma a nao terem que se preocupar com os arbiters.

em relaçao a ser "quase o unico metodo" de ganhar a longo prazo, aí ja nao concordo contigo! eu aposto bastante e consigo ter lucro...mas tambem perco bastante tempo a estudar os jogos e a recolhar informaçoes em variadissimos sites! ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik