24 Maio, 2012, 10:30:52

sir john

• Com Lucro
  • **
problemas no BF
#1 / 14 Julho, 2008, 19:01:24

malta nao consigo entrar no saite da BF >:( >:( >:( mais alguém tem este problema
Registado

MaquinaDoTempo

• Investidor
#2 / 14 Julho, 2008, 19:04:50

Aqui tudo em ordem!
Registado
Método Dinheiro - A Ganhar é que a gente se entende! ;)

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#3 / 14 Julho, 2008, 19:05:40

Eu consigo entrar sir john. Instalas-te algum antivirus novo desde a ultima vez que abris-te a Betfair?
Registado

sir john

• Com Lucro
  • **
#4 / 14 Julho, 2008, 19:08:28

nao instalei nada...... tenho 2 pc ja tentei nos dois e nada........ bem vou esperar............
Registado

sir john

• Com Lucro
  • **
#5 / 14 Julho, 2008, 22:01:49

após umas 100 tentativas............ ja da.............. mas agora nao apresse o mercado todo..... e esta muito lento........... se alguém me poder dar uma dica............... agradecia,,

Registado

gherunnai

• Investidor
#6 / 14 Julho, 2008, 22:06:17

Que browser tas a usar?
Registado
Lucro até agora: 825.00 +/-

De momento no nível 3

sir john

• Com Lucro
  • **
#7 / 14 Julho, 2008, 22:14:44

Que browser tas a usar?

mozilla firefox, agora ja da mas esta bue lento.... ja tive a falar com o pessoal da BF, mas como o meu inglês esta ao nível do meu chinês não intendi grande coisa....LOL

eles disseram que o meu problema e de nunca ter fechado o BF quando saio que fecho logo a janela sem sair do login.... após  fazer isto muitas fezes o servidor entra em conflito cada fez que faço login, eles vão fazer um reste a minha conta o tipo disse 30 minutos.... vou esperar....

pessoal ja sabem...... sempre que saírem da bf sair pela parte onde diz sair, depois fechar a janela de Internet
Registado

pborges

• Milionário
#8 / 14 Julho, 2008, 22:19:03

Que browser tas a usar?

mozilla firefox, agora ja da mas esta bue lento.... ja tive a falar com o pessoal da BF, mas como o meu inglês esta ao nível do meu chinês não intendi grande coisa....LOL

eles disseram que o meu problema e de nunca ter fechado o BF quando saio que fecho logo a janela sem sair do login.... após  fazer isto muitas fezes o servidor entra em conflito cada fez que faço login, eles vão fazer um reste a minha conta o tipo disse 30 minutos.... vou esperar....

pessoal ja sabem...... sempre que saírem da bf sair pela parte onde diz sair, depois fechar a janela de Internet

Também fazer isso é um pouco arriscado..

Devias fazer cuidado pois as desgraças acontecem, imagina que tinhas la 1000 euros e que fechavas sem fazer lougout e alguem conseguia acederà tua conta?

Eu sei que a Betfair tem meios de segurança muito bons mas mais vale prevenir que remediar ;)
Registado

sir john

• Com Lucro
  • **
#9 / 14 Julho, 2008, 22:26:34

ja esta a bombar........... ainda bem... já tava a ficar doido.......

obrigado pessoal pela ajuda,

Registado

pborges

• Milionário
#10 / 14 Julho, 2008, 22:36:09

ja esta a bombar........... ainda bem... já tava a ficar doido.......

obrigado pessoal pela ajuda,

Estamos aqui todos é para ajudar ;)
abraço e bons lucros ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik