24 Maio, 2012, 08:53:37

pina7

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#121 / 25 Outubro, 2011, 09:02:44

Boas amigos...

A mim ainda me faltam 2 pessoas :)

http://pina7.STIFORPTour.com

Vá-lá....
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#122 / 25 Outubro, 2011, 09:25:38

Eu acabei de dar esta historia por terminada  :buh: :buh: :buh: :buh:

Para além do meu trabalho regular acabei de entrar num novo projecto que pelo menos até ao fim do ano me vai consumir muito tempo e isso tb se vai reflectir na minha actividade deste forum, ao qual devo dedicar um registo/desafio que devo começar dentro de dias.

Foi "bom" enquanto durou e saio desta minha 1ª experiência em pirâmides nada arrependido.

Aos que ficam... muito boa sorte e dediquem-se, pois penso que com algum mkti podem facilmente chegar aos lucros.

Cumps
Capitão 

Registado

emanuelrodri

• Novato
  • *
  • metododinheiro.pt
#123 / 25 Outubro, 2011, 09:57:52

Olá bom dia, já algum tempo que vejo o vosso tópico. Hoje decidi participar!
1.º Lugar quero vos dar os parabéns pela vossa visão e por apostarem no MMN que é tão mal visto perante a nossa sociedade em geral. Já trabalho nesta industria a algum tempo e não é fácil vingar, melhor não era fácil vingar. A [SPAM! Avisar Administração] esta realmente a revolucionar o mercado de MMN, ou seja, não necessitas de indicar qualquer pessoa para vir a ganhar dinheiro (será uma questão de sorte). Ao efetuares a tua inscrição serás colocado a frente de uma pessoa (aí está o fator sorte), se essa pessoa for dinâmica, persistente vai colocar pessoas a tua frente uma vez que essa mesma pessoa só tem 2 lugares vagos em sua frente e em que 1 está ocupado por ti. Se por outro lado essa mesma pessoa estiver a espera que lhe caia pessoas na sua matriz aí é mais complicado. Qualquer forma terás sempre 2 hipóteses de encarar o [SPAM! Avisar Administração], como um hobby ou como um projeto serio.
Se optares por encarar a [SPAM! Avisar Administração] como um hobby e ficares a espera do derramamento vais ganhar menos e de uma forma muito mais lenta.
Se por outro lado, optares por encarar a [SPAM! Avisar Administração] como um projeto serio vais ganhar mais, de uma forma mais consistente e rápida. Mas lá está está é uma industria muito mal vista pelas pessoas em geral, não tarefa fácil convencer algumas pessoas a entrar na [SPAM! Avisar Administração], aí é necessário ser persistente. 

2.º Vou responder a questão do Davinacio.

Boas. Sou novo neste forum e achei interessante tudo o que li. Entrei no passado domingo e ainda não coloquei ninguém.
Contudo há uma questão que ainda não foi abordada que é a seguinte.
EU PAGUEI OS 149,99$ PELO QUE SOU TRES ESTRELAS  ao contrário de todos os que estão neste forum que são apenas distribuidores. a minha questão, se é que alguém me sabe responder, é que beneficios é que obtenho por ser três estrelas.
O que me foi explicado pelo meu amigo que me meteu nisto é que eu, por ser três estrelas, começo logo a receber por todos os que estão abaixo de mim. Será ssim ou não.

Apesar destas duvidas ... quem se quiser juntar a mim...

http://davideinacio.stiforpbr.com

O teu amigo disse-te uma meia verdade.
1.º Ao entrares como distribuidor ou como 3 estrelas vais ganhar sempre 2,50% de todas as pessoas que estiverem abaixo de ti na matriz de 2x14.
2.º Ao seres 3 estrelas vais ganhar sobre as pessoas que indicares, os teus diretos 50% de tudo o que eles ganharem na matriz 2x14 (na matriz do teu direto que não será igual a tua). Ganhas 20% da 2.º geração ou seja todas as pessoas que os teus diretos introduzirem passam a ser a tua 2.ª geração e vais ganhar 20% de todos eles (atenção cada um terá a sua matriz individual, que será parte da tua). Na 3.º geração ganhas 10%.
Os distribuidores não ganham nada disto, inicialmente têm que se qualificar para poderem usufruir deste bónus. Que se dá pelo nome de "Macting Bônus".

2.º Vais poupar cerca de 20% da mensalidade e não terás de te preocupar com o pagamento durante um ano.

Cumps,
ER

JorgeTuga

• Milionário
#124 / 26 Outubro, 2011, 21:34:04

Amigo POWERWORK e bmcs1904, é norma deste forum apresentarem-se primeiro. E isso de aparecerem aqui e fazerem publicidade num forum onde nunca participaram e num tópico que não é o vosso, parece-me um pouco abusivo.
De qualquer forma boa sorte!
Registado

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
  • You Can Be Everything You Want To Be
#125 / 27 Outubro, 2011, 21:51:55

Reparei agora que já existe uma página em português  ;D e à primeira vista não parece ter erros :rolleye:

http://Kittie.STIFORPPT.com

Tenho tentado fazer bastante publicidade através de sites Paid to Click para ao menos alguém que tenha que olhar para aquilo para ganhar uns cêntimos..felizmente consegui arranjar um..mas quero mais  :coool:

Entretanto apareceu-me outro site para as mãos que é um pouco parecido com este..porque também tem que se promover promover promover!

http://myleadcompany.com/kittie/

A vantagem deste site é que como ainda não está "aberto" oficialmente..eles estão a oferecer 100 Leads!Ora bem o que são Leads?são pessoas com quem falar e promover o negócio, quer seja este quer seja o vosso actual negócio..no meu caso estou a usar os meus leads para promover a [SPAM! Avisar Administração] para ver se tenho alguma sorte..por agora ainda são leads americanos mas com o tempo e com o avanço que está a ter..já vão aparecer leads de todo o mundo!

Ao contrário do sistema em pirâmide do [SPAM! Avisar Administração], este é numa linha única em que todos os que se registarem depois de nós ficam automaticamente abaixo e ganha-se uma percentagem dos ganhos que estão abaixo de nós..isto segundo o site..porque se for como o [SPAM! Avisar Administração] esperamos sentados  :rolleye: mas registei-me na mesma para pelo menos ter aqueles 100 Leads, 100 emails de pessoas (onde eles vão buscar estes dados não sei xD ) para onde eu posso publicitar e quem sabe alguém se registar em meu nome  ;D e segundo o site só ganhamos uma percentagem daquilo que os outros abaixo de nós compram..porque sim dá para comprar mais Leads..eles têm videos e quadros a explicar tudo..portanto mais vale darem uma espreitadela para perceberem melhor porque também estou a aprender  ;D

Aproveitem agora é os tais 100 Leads..já que estão fartos de xatear a mãe o pai o irmão os vizinhos até o piriquito para se registarem e nada..aproveitem estes leads..de 100 alguns devem se registar espero eu  :contentissimo:

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#126 / 28 Outubro, 2011, 10:39:43

Uma forma muito melhor e 100% garantida de ganhar muito mais dinheiro:

Método Dinheiro
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik