Olá bom dia, já algum tempo que vejo o vosso tópico. Hoje decidi participar!
1.º Lugar quero vos dar os parabéns pela vossa visão e por apostarem no MMN que é tão mal visto perante a nossa sociedade em geral. Já trabalho nesta industria a algum tempo e não é fácil vingar, melhor não era fácil vingar. A [SPAM! Avisar Administração] esta realmente a revolucionar o mercado de MMN, ou seja, não necessitas de indicar qualquer pessoa para vir a ganhar dinheiro (será uma questão de sorte). Ao efetuares a tua inscrição serás colocado a frente de uma pessoa (aí está o fator sorte), se essa pessoa for dinâmica, persistente vai colocar pessoas a tua frente uma vez que essa mesma pessoa só tem 2 lugares vagos em sua frente e em que 1 está ocupado por ti. Se por outro lado essa mesma pessoa estiver a espera que lhe caia pessoas na sua matriz aí é mais complicado. Qualquer forma terás sempre 2 hipóteses de encarar o [SPAM! Avisar Administração], como um hobby ou como um projeto serio.
Se optares por encarar a [SPAM! Avisar Administração] como um hobby e ficares a espera do derramamento vais ganhar menos e de uma forma muito mais lenta.
Se por outro lado, optares por encarar a [SPAM! Avisar Administração] como um projeto serio vais ganhar mais, de uma forma mais consistente e rápida. Mas lá está está é uma industria muito mal vista pelas pessoas em geral, não tarefa fácil convencer algumas pessoas a entrar na [SPAM! Avisar Administração], aí é necessário ser persistente.
2.º Vou responder a questão do Davinacio.
Boas. Sou novo neste forum e achei interessante tudo o que li. Entrei no passado domingo e ainda não coloquei ninguém.
Contudo há uma questão que ainda não foi abordada que é a seguinte.
EU PAGUEI OS 149,99$ PELO QUE SOU TRES ESTRELAS ao contrário de todos os que estão neste forum que são apenas distribuidores. a minha questão, se é que alguém me sabe responder, é que beneficios é que obtenho por ser três estrelas.
O que me foi explicado pelo meu amigo que me meteu nisto é que eu, por ser três estrelas, começo logo a receber por todos os que estão abaixo de mim. Será ssim ou não.
Apesar destas duvidas ... quem se quiser juntar a mim...
http://davideinacio.stiforpbr.com
O teu amigo disse-te uma meia verdade.
1.º Ao entrares como distribuidor ou como 3 estrelas vais ganhar
sempre 2,50% de todas as pessoas que estiverem abaixo de ti na matriz de 2x14.
2.º Ao seres 3 estrelas vais ganhar sobre as pessoas que indicares, os teus diretos 50% de tudo o que eles ganharem na matriz 2x14 (na matriz do teu direto que não será igual a tua). Ganhas 20% da 2.º geração ou seja todas as pessoas que os teus diretos introduzirem passam a ser a tua 2.ª geração e vais ganhar 20% de todos eles (atenção cada um terá a sua matriz individual, que será parte da tua). Na 3.º geração ganhas 10%.
Os distribuidores não ganham nada disto, inicialmente têm que se qualificar para poderem usufruir deste bónus. Que se dá pelo nome de "Macting Bônus".
2.º Vais poupar cerca de 20% da mensalidade e não terás de te preocupar com o pagamento durante um ano.
Cumps,
ER