Boa tarde a todos,
coloco aqui a situação que aconteceu a uma amiga minha na Bet365.
Email enviado por ela:Boa tarde,
o meu username é archimammy.
No dia 15 de Maio de 2011 eu abri conta com a Bet365 e depositei no mesmo dia 200$ americanos.
Fiz uma aposta de 200$
Independiente @ 3.40 e recebi o bónus de primeiro depósito: 200$. Com este montante fiz uma segunda aposta de 200$
Independiente @ 3.40.
Acabei por ganhar a aposta e o valor na minha conta era de 1360$. Para concluir o rollover do bónus de depósito, apostei 800$ em
AC Horsens+0.5 @ 2.15. Vejo agora que tal valor não conta para o rollover segundo a seguinte regra:
12. Apostas colocadas em mercados de Handicap Asiático, Golos +/-, Odds de Basebol, sejam elas antes do evento ou Ao-Vivo, não contam para os requisitos desta promoção.
Esta aposta acabou também por me ser vantajosa, ficando eu com um total de 2280$ na minha conta, no entanto com 800$ por apostar para cumprir o rollover do bónus do primeiro depósito.
Depois desta aposta, a minha foi bloqueada, porque supostamente me enganei ao redigir a minha password de entrada. Disseram-me que a minha conta ficaria bloqueada até eu enviar a digitalização dos meus documentos (coisa que fiz na altura), da carta que me enviariam para a minha morada e uma fotografia minha segurando um documento meu.
Esperei pela carta, mas não me chegou a casa. Contactei a bet365 e chegámos à conclusão que a morada que se encontrava registada não era a correcta. A minha morada é Rua Pedro Hispano, número 3, segundo esquerdo, Carnaxide e no registo pessoal estava colocado número 2, segundo esquerdo. Pedi para me enviarem nova carta, mas desta vez para a morada correcta. O funcionário disse-me, na altura, que tal iria ser feito, para que eu aguardasse pela chegada da carta. Assim o fiz, mas mais uma vez nada... Resolvi entrar em contacto, de novo, com a Bet365 e disseram-me, desta vez, que não era possível enviar uma carta para um morada que não se encontrava registada como minha na Bet365. Disseram-me que enviariam uma nova carta, mas para a morada com a porta número 2 e para que eu entrasse em contacto com este meu vizinho. Disse que tal morada não existe, uma vez que se trata de uma rua com casas só de um lado, por isso, só números ímpares. Fui aos correios informar-me e disseram-me que estas cartas são imediatamente removidas dos correios ou enviadas para trás. No caso da Bet365, as cartas são destruídas, uma vez que não contém, por norma, morada do remetente. Expus a situação à bet365, mas disseram-me que tal carta não podia ser enviada para a minha casa, só para a porta número dois. Entrei em contacto com o senhor dos correios que entrega as cartas e pedi-lhe para que me guardasse a carta ou a colocasse no meu correio, pois era um erro que não podia ser alterado. Ele concordou e todos os dias me dizia que tal carta ainda não tinha chegado. Esperei e esperei, até que recebi uma carta da Bet365 com a MINHA morada, número 3.
Tal provação deixa-me a pensar inequivocamente que sempre era possível enviar a carta para a minha morada correcta. Não percebi a razão de tal demora, até que hoje, dia 24 de Agosto de 2011, aquando do desbloqueamento da minha conta, deparo-me com o montante de 1462$, em vez de 2280$.
Segundo a regra:
4. Caso os requisitos de rollover de apostas não seja cumprido no prazo de 90 dias, após o primeiro depósito qualificativo, todos os fundos no saldo bónus serão perdidos.
A minha conta esteve bloqueada durante todo este tempo e, como tal, não tive como apostar o valor do rollover. Mais, a conta encontrava-se bloqueada porque a Bet365 recusava-se a enviar-me uma carta para a minha morada correcta, afirmando que tal não era possível, algo que veio-se a ver ser falso.
Peço à Bet365 para devolver o montante cativo em bónus (818$) que me foram retirados, uma vez que toda esta situação foi elaborada por um erro da Bet365 ao não me enviar a carta de boas-vindas com o código para a minha morada correcta, a tempo!
Email recebido:Obrigado pelo seu e-mail.
Informamos que lamentamos a situação em que se encontra, no entanto estivemos a verificar a sua conta e poderemos lhe oferecer, caso deseje, um bónus de 200 dólares, com respectivo rollover de 4 vezes, de forma a compensar o rollover que tinha cumprido até ao momento em que a sua conta foi suspensa.
Esperamos desde já que esta solução seja do seu agrado.
O que acham que ela deve fazer? Aceita ou negoceia? Há alguma forma de reaver o montante total perdido?
Obrigado desde já!