24 Maio, 2012, 08:34:53

dave

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com

25/08 21h15

Sporting vs Nordsjaelland

Under 2.5 Golos Errada
Odd 2.3 Convicção (1-5) Convicto (4)
Resultado 3 Golos Tipo de Aposta Back (a favor)
Lucro -4 Un Pontos 100

Muito sinceramente, por muito que Domingos Paciência diga que vão chegar golos, não me acredito lá muito que o Sporting vá finalizar da melhor maneira.

A pré-época foi bastante boa, muitos golos e muito fogo de vista, mas o Sporting quando entrou "a doer" a verdade é que não mostrou grande coerência de jogo.

No jogo em Aveiro até meteu impressão, e desta vez com um árbitro que para mim arbitrou de uma forma fabulosa!

Não me parece que o Sporting com a pressão em cima de estar em "desvantagem" uma vez que não marcou golos fora. vá conseguir marcar (muitos) golos.

O Nordsjaelland também não me parece uma equipa muito forte, não analisei o futebol deles contra o sporting, no entanto não me parece que seja equipa de jogar um futebol rico ou de luxo.

Prevejo uma partida sem grandes momentos de golos. Muitas faltas, e alguns livres sem grande perigo.

Acho que o resultado de 1-0 para sporting ou 1-1 será o mais provável.

Mas this is football...so.... ;)
Registado

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#2 / 25 Agosto, 2011, 14:20:24

Desta vez concordo contigo  ;D ontem não acreditava que pudesse haver mais de 3 golos no Benfica vs Twente e pelos vistos sais-te vitorioso com a tua previsão, calculo que tenhas temido ao intervalo confessa.

O Sporting têm dificuldade em partir equipas que joguem com as 2 linhas atrás do meio-campo e é o que vamos ter é um Nords fechado atrás a explorar o contra-ataque.

dave

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 25 Agosto, 2011, 14:21:59

Desta vez concordo contigo  ;D ontem não acreditava que pudesse haver mais de 3 golos no Benfica vs Twente e pelos vistos sais-te vitorioso com a tua previsão, calculo que tenhas temido ao intervalo confessa.

HEHEHEHEHEHEHE :) Admito....estava bem cagadinho ao intervalo :D

Até aos 20 minutos finais, tive que fechar o trade porque até estava com receio que não marcassem golos.

Depois do trade fechado, se a pick cai ou não é cagativo :D
Registado

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 25 Agosto, 2011, 14:30:44

Era preciso "tomates" para acreditar em mais um golinho xD.

nmcunha

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 25 Agosto, 2011, 14:31:31

também vou nesta.
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 25 Agosto, 2011, 15:09:31

Se o Sporting marcar um golo nos primeiros 25 minutos vai ser complicado aguentar esta pick  :rolleye:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

fernandolgomes

• Milionário
  • "Do, or do not. There is no 'try.'"
#7 / 25 Agosto, 2011, 15:57:07

Se o Domingos começa em 4-2-3-1 com Rinaudo (a 6), Schaars com mais liberdade; Andre Carrillo (na esquerda ) Izmailov (a 10), Capel (na direita) Rubio a 9 ganha por 6-0, ou mais... :rolleye:

O que me parece que falta á equipa é a definição da abordagem nos ultimos 30m. Tem jogadores com capacidades para determinado tipo de jogo, mas insiste em outro.

Com o 4-3-3 que costuma usar acredito muito nesta pick.

Boa sorte!  :thumbsup:
Registado
"It's not the size of the dog in the fight, it's the size of the fight in the dog."

dave

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 25 Agosto, 2011, 16:58:56

O que eu acho é que o sporting fez investimentos a mais :P

Espero que o Sporting passe, e com muitos golos. Mas para o bem desta pick, que passe com um ou dois golos  :muitofeliz:
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#9 / 25 Agosto, 2011, 17:05:24

Se o Domingos começa em 4-2-3-1 com Rinaudo (a 6), Schaars com mais liberdade; Andre Carrillo (na esquerda ) Izmailov (a 10), Capel (na direita) Rubio a 9 ganha por 6-0, ou mais... :rolleye:

O que me parece que falta á equipa é a definição da abordagem nos ultimos 30m. Tem jogadores com capacidades para determinado tipo de jogo, mas insiste em outro.

Com o 4-3-3 que costuma usar acredito muito nesta pick.

Boa sorte!  :thumbsup:
Eh pah, já tinha saudades tuas  :shy: 
É que sempre que dizes algo tenho de concordar... Apesar disso acho que infelizmente o Domingos não vai apostar no Carrilo e espero mesmo que não coloque o Izmailov a 10 porque se o fizer vai colocar o Djálo à direita  :doeeente: :doeeente:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

dave

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 25 Agosto, 2011, 22:40:24

Trade fechado com 1.11 ;)  :thumbsup:

Cumpz!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik