Resumo dos primeiros 15 dias de SetembroContinuo a jogar sits de 5,5$ e também alguns (poucos) mtts do mesmo valor.
Este mês e até ao momento tenho um lucro mensal de 165$ (segundo o Sharkscope).
Libertei 7,17€ do bónus.
Joguei o depositors freeroll mensal ontem onde não fiquei ITM por muito pouco (48º quando pagava a 40)
Aumentei o ROI para 16%
Na race de Sit and go da Chilipoker (limites entre 2,2$ e 11$) estou em 5º lugar mas a tabela não esta ainda actualizada e devo estar por volta do 8/10 lugar dado que há jogadores a meter muito mais volume do que eu o que lhes permite ir subindo na tabela classificativa.
Os Objectivos para Setembro estão quase todos atingidos e só uma variância enorme (como aconteceu ontem e já hoje) poderá evitar que seja um mês positivo.
Balanço até ao momento dos objectivos para o mês de Setembro 1) Jogar pelo menos 100 sits (5+0.50)
(cerca de 70 jogados até ao momento)2) Entrar no top 15 da race da Chili nos limites em que jogo. (
está bem encaminhado)
3) Libertar pelo menos mais 2 parcelas do bónus

(
quero ver se pelo menos liberto mais uma)
4) Conseguir 100$ de lucro ou mais
165$ até ao momento5) Não baixar o ROI actual de 8%
Aumentei para 16% mas já tive 18%6) Jogar menos sits DON e mais Sits Standard e alguns MTT's.
ver print abaixo com as % distribuidas por tipo de sits.Prints abaixo para consulta.